Entre amor e ódio...

33 1 1
                                    

Autora narrando....

🦋 Estou vomitando azul, devem ser as minhas borboletas, você as matou, então elas estão mortas, não consigo senti- las mais em meu estômago, sinto dó, tanto delas quanto minha, por elas ter morrido e por eu ter te perdoado.

– Clarice Butterfly.

(Pov's Ally Lima Ross)

‡ Eu estava dando autógrafos para seas fãs, eu estava rodeada de pessoas e não conseguia ver o rosto de quase ninguém, até sentir alguém segurar em minha cintura e eu conseguia sentir sua respiração quente em meu pescoço, mas quando eu me virei eu não vi ninguém além das fãs pedindo autógrafo, volto a dar atenção as fãs até sentir alguém me virar rapidamente e colocar seus lábios nos meus, seus lábios era macios e suas mãos me apertavan de forma possessiva, empurrei a pessoa em minha frente e fiquei surpresa, Georg? Sem pensar duas vezes o pego pelo colarinho de sua camisa e volto o beijar, minha língua e a dele dançava em plena sincronia como se fossemos perfeitos um para o outro, do nada sinto as minhas costas baterem em algo macio e creio que seja a cama, espera.... Não estavamos em público agorinha? ‡

_______________________________________________

*Acordo quase que em um pulo com a respiração acelerada parecendo que tive um pesadelo, meus olhos estavam arregalados e eu estava suando, era um sonho? Ainda conseguia sentir seus lábios macios nos meus, toco meus lábios fechados os olhos e engulindo em seco.

Kauan: Oque foi?

*Abro os olhos rapidamente com o susto que eu tomo ao ouvir a voz de Kauan.

Ally: N- nada de mais, Foi só um.... Um pesadelo.

Kauan: Então por que tocou nos lábios quando acordou?

*Eu estava tremendo um pouco, mesmo não estando frio, Kauan me dava medo e eu ainda conseguia sentir a dor nos meus pulsos por causa dos apertos dele.

Ally: Por que eu estava com sede.

Kauan: Hum tá.

*Minha voz quase que não era escutada direito, levanto e vou escovar os dentes, tomar banho e etc.

(Pov's Georg Listing)

*Eu tinha que está treinando por causa do show que vem, mas eu não consigo me concentrar de jeito nenhum, todos estavam treinando mas eu estava aqui pensando, Ally tinha me bloqueado faz tempo, ela estava loira, e puta que pariu, ela tinha ficado mais bela do que já era, a S/n tinha cortado o cabelo o deixando curto, a Bia tinha pintado o dela em um castanho meio mel, e a Emma tinha pintado de castanho bem clarinho, sentia falta de sentir o perfume da minha "agora" loira, ela não era minha, mas vou fazer ela ser, ela vai querer ser, ela acha que me odeia, deixa ela cair na real de que na verdade ela me ama.

Tom: o que foi cara?

Georg: Hum? Nada.

Tom: tá desligado do mundo, está em que mundo?

Georg: Não é nada, é sério.

Tom: uhum tá kkkk.

(Pov's Ally Lima Ross)

*O sonho tinha sido tão realista, tinha pessoas de mais mechendo em mim, mas e daí? Nem estar aqui eu estou, minha maquiadora estava passando contorno em mim e a cabeleireira mechendo no meu cabelo, eu tinha fotos para tirar para um revista de moda então elas estavam me arrumando, eu sentia minha boca ressecada, mas eu não queria água e nem algum tipo de produto labial, eu sentia falta de algo, de algo que eu nunca provei ou tive, de algo diferente, que eu sentia raiva mas também algo a mais, meu corpo estava em chamas como se estivesse brigando com migo, minha cabeça estava em outro mundo e minha respiração..... Estava acelerada como o meus batimentos cardíacos.

A modelo e o guitarrista Onde histórias criam vida. Descubra agora