Indo para Los Angeles

18 2 0
                                    

(pov's Emma Evans Lopez)

*Eu estava preparando a minha câmera para a próxima seção de fotos, o próximo seria os integrantes do Tokio hotel, sinceramente, eu estava com vontade de ir para casa, eu estava cansada e ainda tinha que arrumar as minhas malas para se mudar com as meninas, Meu professor de fotografia vem perto de mim e os meninos vão cada um para seu lugar fazendo uma pose cada um diferente do outro, Eu ficava um pouco nervosa quando via aquele loiro que é amigo da S/n, eu não sei por que, mas às minhas pernas tremia junto com as minhas mãos, me dava um nervoso e meu rosto ficava um pouco vermelho e eu tinha vontade de sair correndo dali, sinto as mãos do meu professor tocar as minhas suavemente fazendo eu olhar para ele, ele dá um sorrisinho e diz.

André: Você está bem? está tremendo.

Emma: T- Tô bem sim.

André: Que bom.

*Continuo o meu trabalho tentando não tremer para a imagem não sair embasada, Enquanto a sessão continuava a cada foto eles trocavam de posição ou pose, sempre que dava a quele loiro dos olhos cor mel me olhava e eu tentava me concentrar nas fotos, eu estava dividida em olhar para a câmera ou para aquele loiro ou para o meu professor que estava do meu lado e eu conseguia ouvir a sua respiração calma e baixa, meu professor era com a mandíbula marcada e nariz grego, ele tinha o cabelo grande para um homem, liso preto com corte de camadas de galã de cinema, seus olhos eram azuis fazendo uma combinação perfeita com seus cabelos pretos, terminando a última sessão eu confiro se está bom e passo para o meu professor, vou beber água e vejo o loiro vindo em minha direção.

Gustav: Não sabia que você seria a fotografa de hoje, podemos sair algum dia desses, você não acha?

Emma: É...... Talvez algum dia podemos sei lá tomar um café juntos.

Gustav: Toma, esse é o meu número, assim nós podemos combinar melhor.

*Vejo ele me mostrar o número dele pelo celular para mim anotar no meu e quase cuspo a água que está em minha boca por esta nervosa, mas em vez disso enguli a água e anotei o número dele.

Emma: Espera, como é o seu nome?

Gustav: Gustav, e o seu é Emma, certo?

Emma: Sim, Emma Evans.

Gustav: Prazer Emma Evans.

Emma: O prazer é todo meu senhor Gustav.

Gustav: Senhor? Kkkk você falando assim parece que eu sou um velho credo.

Emma: KKK desculpa é o costume.

Gustav: Mas tá bom então, depois a gente se fala.

Emma: Tá bom.

Gustav: Tchau.

Emma: Tchau.

(Pov's Ally Lima Ross)

*Estou a meia hora ligando pro inútil do Kauan e ele não me atende, nem sei o que eu ainda estou fazendo namorando com ele, deixa pra lar lembrei do por que eu ainda estou com ele, sento no sofá da sala do meu apartamento, e vejo uma mensagem desconhecida chegando no meu celular e vou ver quem é.

Mensagem on:

DESCONHECIDO: Ainda não sei seu nome gata.

Ally: Quem é?

DESCONHECIDO: Não acredito que já esqueceu de mim, poxa.

Ally: Quem for que seja eu não estou com muito paciência hoje, então fale ou eu ligo para a polícia.

A modelo e o guitarrista Onde histórias criam vida. Descubra agora