Queda livre

34 2 7
                                    

(indico vocês ouvirem Summertime sadness da Lana del Rey ou déjà vu da Olívia Rodrigo ou até Haether).

Estámos todos nós viajando pro Brasil em um avião particular, Eu, Bia, Tom, Bill, Gustav e Georg. Nós queríamos mostrar um pouco da cultura Brasileira para ele e eu a Bia e os kaulitz vamos para um reality show mais conhecido como "Big Brother Brasil" . Escuto um barulho chato e olho um pouco pra cima e vejo escrito (Alerta).

"Alerta, alerta, ouve problema com o motor direito e vamos ter que pular, peguem os paraquedas e pulam."

S/n: Puta que pariu.

vejo os pilotos pegarem dois paraquedas abrirem a parte da porta e pularem, me seguro banco em banco e vejo os meninos pegarem paraquedas, todos estavam em desespero e o avião estava caindo muito rápido. Todos pulam e vejo o Tom parar me olhando.

S/n: Vai Tom se não não vai dar pra pular.

Tom: promete que também vai pular?

S/n: Eu prometo.

Vejo ele ficar mais aliviado e pular em seguida soltando o paraquedas, vejo que a Bia ainda estava aqui e vejo ela olhando pra onde está os paraquedas engolindo em seco, Fico em dúvida e vou até ela e olho o local vendo que só resta um paraquedas, de repente tudo parou, o avião ainda caia e eu tinha que me segurar mais tudo passava em câmera lenta e em preto e branco como se fosse algum clipe de música, olho para ela e quando eu fui perceber eu já estava de paraquedas e ela me levando até a porta do avião, parei em frente a porta com o coração acelerado e a respiração rápida com medo nas veias.

S/n: Não, Para Bia, eu não posso ir vai você.

Bia: S/n vai por favor, você tem que ir.

S/n: Não, mais e você?

‡ Eu já estava em pratos, derramando lágrimas e molhando todo o meu rosto, meu peito doía e eu soluçava, Eu não queria que ela ficasse.Vejo ela tirar o seu cordão com um coração pequeno como pingente da cor vermelha que a mãe dele lhe deu antes de ir morar com os anjos e vc colocá-lo em meu pescoço enquanto eu chorava sem parar.

Bia: Desculpa Branca de Neve, queda livre para mim.

Ela sussurra antes de me empurrar com o paraquedas pra fora do avião. Solto o paraquedas chorando e sentindo o vento em meu rosto pousando logo após.

Bill: cadê a Bia?

S/n: Só tinha um paraquedas então ela o  colocou em mim e me empurrou para fora do avião.

seguro o cordão dela no meu pescoço e vejo seu corpo cair no rio e o avião cair do outro lado, vou correndo até o rio pulo nele e acho o corpo da dela afundando, vou até ela e a trago nadando até a superfície, chegando lá recupero a respiração e vejo o Tom checando pra ver se ela tem pulso.

Tom: Sem pulso.

Bill: Não, não você tá brincando né.

Entro em choque e escuto o Bill dizer em desespero, vou até ela e a balanço a chamando.

S/n: Não, Não Não não.....Bia Bia Bia Bibi por favor acorda Bia não faz isso por favor acorda NÃO BIA ME RESPONDE POR FAVOR.

Grito para ela acordar mais ela não acorda, sem ela eu sou vazia sem nada sem a minha melhor amiga, dizem que nem todas almas gêmeas são destinadas a ficarem juntas como casal, como exemplo os kaulitz eles são almas gêmeas que são destinadas a ficarem com outras pessoas como casal....... Mas a Bia ela era a minha alma gêmea, não a do Bill não a da tia Bianca não a do pai dela e sim minha, minha alma gêmea, minha melhor amiga, minha irmã de outra família, ela era o que eu tinha de mais precioso, e eu tenho certeza que eu era a mesma coisa para ela, e agora eu estou aqui gritando e chorando com o seu corpo abraçado ao meu sem vida mas com a sua alma brilhante como estrelas do céu a noite, ela amava Lana del Rey e como uma vez a Lana del Rey disse " eu vou sentir sua falta pra sempre, assim como o sol sente falta das estrelas pela manhã". E eu nunca vou esquece-la. ‡

_______________________________________________

*Acordo em um pulo desesperada e suando frio, olho pros lados e percebo que eu estou no meu quarto, cinto o meu rosto molhando e coloco a mão para verificar o sentindo seco, foi um pesadelo? Por favor que seja só um pesadelo, vou correndo até o quarto da Bia repetindo essas frases em minha mente, chegou lá e vejo o chão do quarto com pingos de água, vejo a cama arrumada sem ninguém nela e começo a me desesperar, vou até o banheiro e não encontro ninguém, vou até o closet e novamente não vejo ninguém, não não não não não não, tem que ser mentira tem que ser só um pesadelo tem que ser, começo a me desesperar mais e descer as escadas correndo a gritando.

S/n: Bia..... Bia, Bia, Bibi.

*A essa altura eu já estava chorando, de repente a vejo aparecer na sala de star com um rosto de dúvida. Vou correndo e a abraço chorando e molhando sua blusa branca enquanto ela faz carinho nos meus cabelos, mas agora eu estava mais aliviada após ver que foi só um pesadelo.

Bia: o que aconteceu?

S/n: Nada só foi um pesadelo.

Bia: Tem certeza?

S/n: Sim...... Bia.

Bia: Hm.

S/n: Eu..... Te amo, você é a melhor amiga de todas.

Bia: Eu também te amo branca de neve, tem certeza que você tá bem?

*Concordo com a cabeça ainda abraçada a ela.

Bia: Quer conversar sobre o pesadelo?

S/n: Não por favor, não quero voltar a pensar ou lembrar sobre ele.

Bia: Então vem tomar café.

_______________________★______________________

Eu sei Lara que você 🫵 vai me matar kkkkk.

Dei só um susto em vcs. Que foi? Vai me falar que vcs não desconfiaram do último capítulo fofo de mais. 😑😑.

*Calma gente foi só um pesadelo.

*Não gostou não Lara? Estou me vingando.

             Adiós suas apocalípticas.💋💋💋

A modelo e o guitarrista Onde histórias criam vida. Descubra agora