Maria/ Mãe da S/n.

21 2 4
                                    

[Dia seguinte]

*Acordei e olhei pro lado vendo as meninas dormindo do meu lado, Não acredito que elas ficaram aqui até eu dormir, ontem eu tive que pagar a merda que fiz ontem, mas pelo menos eu não estou mais tanto estressada, vejo meu celular chegar mensagem de ligação perdida, Era a minha mãe, ligo para ela de volta mesmo eu estando sem conversar com ela bastante tempo.

Xxx: Alô, é S/n Silva Miller filha da senhora Maria Silva Santos?

S/n: É sim por que? Quem é?

Xxx: Olá senhora, aqui é do hospital, a senhora Maria teve um desmaio em casa super grande, eu sou policial e só quis te avisar já que o seu contato estava como filha no celular.

S/n: Meu deus, mas tá tudo bem? Me passa o endereço, o país e o nome do hospital, por favor.

Xxx: Eu não sei o estado dela agora senhora, mas é no Brasil e.....

[Dia seguinte]

*Eu estava viajando sozinha, eu tinha um pouco de medo de avião, mas eu quis vim sozinho, mesmo as meninas insistindo para vim.

(Quebra de tempo)

S/n: Qual é o estado dela?

Doutor: Grave, ela já está com dias contados, ou é hoje ou amanhã.

S/n: Mas.... Por que?

Doutor: Câncer, ele não tem mais cura, pois já tem muitos anos que ela tem.

S/n: Quero vela.

Doutor: Não é permitido ver pacientes a essa hora senhora, mas eu vou deixar pois ela quer muito tempo ver.

(Pov's Maria Silva Santos)

*Minha boca estava extremamente seca e amargurada, olho para a porta do quarto e vejo a minha filha entrando por ela, ela estava tão crescida, ela estava linda, ela tentava não chorar mas eu acabo vendo lágrimas escorrerem de seus olhos sem ela perceber, chamo ela para um abraço e ela chora no meu colo, estou lutando entre a vida e a morte mas antes eu devo dizer para ela algo importante.

S/n: Por que não me disse?

Maria: Desculpa filha, Desculpa por ser uma mãe horrível e extremamente chata, desculpa por não ter ligado para você, eu te amo minha filha e muito mas antes de ir eu tenho que te dizer algo.

S/n: Não fala isso mãe, você não vai ir.

Maria: Você tem uma irmã.

S/n: Uma irmã?

Maria: Sim, Ela...... Ela é um ano mais nova do que v-você.

S/n: Como assim?

Maria: E- Ela é filha d- da ex amante do..... do seu p-pai.

S/n: Como assim mãe eu não tô entendendo.

Maria: E- Ela n- não chegou a c- conhecer o seu pai como vo-cê, a sua irmã é a......

(Pov's S/n Silva Miller)

S/n: Mãe? Mãe..... Mãe.

*Começo a chorar e ficar desesperada.

[Dias depois]

*Eu não tinha feito enterro, pois só tinha eu de família dela viva, eu vou voltar para Paris amanhã para perguntar a Bia e o chefe se eu podia começar a morar em Los Angeles, lá era lindo, Paris também mas eu não queria ficar lá por motivos óbvios, queria que a Bia visse com migo, mas isso é escolha dela e não minha, estava arrumando a antiga casa da minha mãe e achei uma carta em um envelope preto que chamou a minha atenção, o abro e começo a ler o que tem dentro.

Oi filha, se você está lendo isso quer dizer que eu consegui te contar quem é a sua irmã, a única coisa que eu posso dizer é que você a conhece muito bem, e eu era super amiga da mãe dela ‡

*Imediatamente penso na Emma, minha mãe era uma amiga bastante próxima da mãe dela, só que teve um dia que elas pararam de se falar do nada, e ela tem os olhos claros da papai.

[Dia seguinte]

*Eu estava em Paris e as meninas vão com migo até Los Angeles, vamos morar nós quatro juntos, eu sempre quis isso, eu estava um pouco sentinda com tudo que estava acontecendo em minha vida, eu estava com um boné e um óculos escuro saindo do laboratório de DNA escondido, eu tinha levado a escova de cabelo da Emma lá pra ver no que dá.

[Dias Depois]

*Ainda estava em Paris, eu disse que queria ficar só mais um pouco aqui, eu não disse para ninguém que eu tinha feito teste de DNA para ver se a loira era minha irmã, sai de lá e entrei no táxi com a escova de cabelo e aproveitei para abrir o teste............ Emma Evans Lopez era minha irmã.

(Quebra de tempo)

Emma: Por que chamou nós até aqui?

S/n: Tenho algo importante para dizer.

Ally: Então fala.

S/n: Antes da minha mãe morrer ela disse que eu tinha uma irmã, ela era filha da amante do meu pai e ela nunca o viu, de começo eu pensei ser a Emma já que eu li uma carta da minha mãe dizendo que era alguém próxima a mim e que eu conheço e que ela era bastante amiga da mãe dela, e como nossas mães brigou na época aí que eu desconfiei mais ainda, então eu fiz um teste de DNA para ver ser somos irmãs escondido de todas vocês.

Ally: S/n Já basta a polêmica sua e do Tom e também da sua mãe e agora uma irmã? Mais diz deu o que?

Emma: Você vez o teste com o que meu?

S/n: com a sua escova de cabelo........ E você é a minha irmã.

Emma: Espera um minuto, eu só tenho uma escova de cabelo que é a minha favorita, e aliás eu estava escovando o cabelo com ela antes de vim para cá.

Bia: Deixa eu ver essa escova, talvez eu saiba de quem é.

*Vou até o quarto pego a escova e dou na mão da ruiva.

Bia: S/n.

S/n: Oi?

Bia: Tem certeza que é essa escova?

S/n: Sim porque?

Bia: E- Essa escova ....... Essa escova é minha.

Ally: Então você e a S/n são irmãs?

    ★

Soltei a bomba e sai correndo 💋💋

Cho- ca- da, ignorem o bloqueio criativo beleza? 👍.

Que isso? Que gatita é essa lendo?👄🫦🫦

Bjs e tchau gatitas.

Capítulo não revisado 😔.

A modelo e o guitarrista Onde histórias criam vida. Descubra agora