[Dia seguinte]
(Pov's S/n Silva Miller)
*Eu não sabia que a Ally também estava aqui em Paris, fiquei sabendo depois que ela chegou aqui na casa do Noah junto com a Bia e a Emma.
Bia: Desculpa S/n, eu sai do seu aniversário ontem por que eu e o Bill discutimos.
S/n: O que tinha acontecido? Parece que você não dormiu essa noite.
Bia: Isso por que eu não dormi, Eu fui uma aposta pro Bill.
S/n: Até pra sofrer sobre amor nós sofremos juntas.
Ally: Vocês querem que eu e a Emma busquemos as roupas de vocês?
S/n: Sim por favor, eu não estou muito boa para ver o rosto da quele idiota, e agora eu também estou com raiva do Bill.
Emma: Relaxa, você está muito tensa e brava.
Bia: Por razão.
(Quebra de tempo)
(pov's Ally Lima Ross)
*Quem era Tom? Eu não fazia ideia, eu só sabia que era um cara de dreads que toca guitarra em uma banda famosa chamada "Tokio hotel", sinceramente ele foi um filho da puta com a S/n, mas também a S/n se apegou muito rápido, eu estava seguindo o GPS até o apartamento com a Emma ao meu lado.
Emma: Tá, eu sabia um pouco sobre a Katy..... Mas sinceramente isso já foi de mais, e esse tal de Tom também, cara se ele queria ela só como ficante por que deu tantas esperanças?
Ally: Tinha que ser homem.
Emma: Você tá ciente que está namorando com um homem, né?
Ally: Sim, e é por isso mesmo que eu estou dizendo agora que homem não presta e só presta pra te dar dor de cabeça.
Emma: Mas nem todos são assim.
Ally: Você só está defendendo os homens por que você está apaixonada no seu professor de fotografia.
Emma: Mas ele presta.
Ally: Como pode ter certeza? E aliás você tem 18 anos Emma e ele tem 35 anos, se você quisesse um velho da lancha era só me dizer que eu arrumava um para você bem mais bonito, chegamos.
*Saímos do carro e entramos vendo o porteiro com um sorriso gentil.
Porteiro: Olá senhoritas, posso ajudar em algo?
Ally: Claro, estamos aqui para a nossa amiga, o nome dela é S/n, ela pediu para nós buscarmos algumas coisas dela.
Porteiro: Ok, só deixa eu confirmar com a senhorita S/n por favor.
Ally: Claro.
* Eu sabia que ele não podia liberar ninguém para o andar da pessoa sem antes confirmar com ela, então não fiquei estressada, pelo ao contrário estou até calma, vejo ele confirmar algumas coisas e liberar para a gente subir, Chegando até a porta desejada a Emma bate na porta.
(Pov's Georg listing)
*Eu e Gustav ainda estava em choque ao descobrir as coisas, não fazemos ideia onde o Tom está e o Bill está parecendo um adolescente depressivo trancado o dia inteiro no quarto, conversamos com eles mas não pareceu adiantar muito, de repente escuto batidas na porta.
Gustav: Abre lá, deve ser o kaulitz mais velho.
*Levanto para abrir a porta e quando abro eu me deparo com duas garotas em frente a ela, uma de cabelos castanhos pele clara e olhos de chocolate, seus lábios parece ser macios com um brilho avermelhado nele parecendo ser aquele negócio chamado de gloss, ela tem um cheiro bem agradável de cereja, já a outra é loira também da pele clara e com os olhos claros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo e o guitarrista
FanficS/n Silva Miller} Esse é o meu nome, Sou uma Brasileira que se tornou uma modelo famosa, conheci Tom kaulitz e ficamos tendo uma coisa que nem eu sei o que era, pra que? Kkkkk nem eu sei pra que eu fui querer te alguma coisa com um mulherengo e pra...