Simone 💘✨

49 2 17
                                    

(pov's S/n Silva Miller)

*Acordo com a claridade do dia entrando pela janela e vejo que eu esqueci de fechar as cortinas na noite passada. Vou ao banheiro tomo um banho frio porque por um milagre de Deus hoje estava um calor da porra, escovo os dentes fasso as minhas necessidades e me olho no espelho, fasso uma mini skin care no rosto e deixo o meu cabelo solto normal, escuto barulho de notificação do meu celular e vejo uma mensagem do Bryan.

Mensagem on:

Bryan: Bom dia Sr kaulitz, espero que você não esteja acordando levando leite na cara como café da manhã.

S/n: Tá tão engraçado hoje né, na verdade não.

Bryan: eu sempre fui engraçado 💋, e como tá a BiBi?

S/n: Ela tá bem eu acho, mais algo?

Mensagem off.

*Vejo ele sair do online então deixo o meu celular em cima da escrivaninha, deixo o Tom dormindo e desço para tomar café.

(Pov's Tom kaulitz)

*Acordo com o barulho da porta do quarto se fechando e tampo o meu rosto com o edredom por causa da claridade mas depois levanto da cama percebendo o calor que está fazendo e percebendo que o ar condicionado está desligado.

Tom: Droga.

*Tomo um banho gelado escovo os dentes e lavo o meu  rosto corretamente, saio do banheiro só com uma toalha na cintura e pingando água pra todo lugar que eu vou, olho pra cama e me passa na cabeça o dia que eu estava ali do mesmo jeito que eu estou agora molhado e só com uma toalha na cintura em cima da minha garota enquanto ela apertava as coxas uma na outra. Balanço a cabeça tirando esses pensamentos da minha cabeça mesmo que eu goste deles. As vezes eu fico pensando e fico com medo dela fugir ou sei lá me abonar, S/n S/n você mexeu com a minha cabeça garota e não foi só a de cima. Saiu dos meus pensamentos com o barulho de notificação do celular dela e me aproximo olhando quem é, eu sei que eu devo privacidade a ela mais a curiosidade falou mais forte, Vejo uma foto dela e da Bia em frente ao famoso Cristo Redentor do RJ, vejo a notificação.

Mensagem on:

Bryan: Nada não Flôr só queria saber isso mesmo 😊.

Mensagem off.

*Talvez ele goste dela........ Talvez ele consiga ela, até porque somos muitos jovens pro amor né? Compartilhar o meu coração tá sendo mais difícil do que eu pensava, para com isso Kaulitz, mas talvez ele seja melhor ou mais bonito tipo olha pra mim.

Kaulitz você é lindo e divino, você é um Deus grego.

*Solto um sorrisinho com a lembrança da S/n falando isso e desço para tomar café. Vejo tomo mundo tomando café juntos e me junto a eles. Um tempo depois escuto barulho da campainha tocando e o Georg vai abrir a porta.

Gustav: tomara que não seja nenhuma fã louca.

*Escuto o Georg abrir a porta e falar algo.

Georg: Tia. Pode entrar fica a vontade.

Tom: Mãe?

(Pov's S/n Silva Miller)

*Vejo os meninos irem correndo abraçar a senhora ao meu lado que pelo que eu ouvi da boca do Tom era a mãe dos kaulitz, puta que pariu viu a mulher não era nem um pouco feia.

Simone: parece que estão querendo fugir de mim, foi difícil achar vocês.

Tom: E como nos achou?

Simone: Rastriei o seu celular.

A modelo e o guitarrista Onde histórias criam vida. Descubra agora