S/n: Chega Tom não tenho culpa de você estar namorando a Eduarda!
*Vou até a cozinha sentindo minhas pernas um pouco fracas pelo acontecimento, eu estava tão distraída que não vi o Tom entrando na cozinha também e chegando por trás pegando a minha cintura e me fazendo dar um pulinho de susto.
* Vejo que eu acabei derramando água né minha regata sem querer, e o olho com raiva, até porque a minha regata é um pouco fina e estava começando a ficar transparente e me dá um pouco de frio pela água está quase congelada.
S/n: Tom!
*Sinto meu corpo virar rapidamente e me fazendo ficar de frente para ele.
*Ele me olhava de cima e baixo com o maldito sorriso no rosto e com o olhar malicioso e os olhos brilhando.
Tom: Te assustei?
S/n: Claro que....
*Quando eu estava falando ele me interrompe com seus lábios grudados nos meus, sem pensar nas consequências eu retribuo sentindo sua língua entrar em minha boca e nossos lábios entrarem em uma briga interna e confusa.
*Finalmente lembro de algo e separo meus lábios dos seus com a respiração ofegante e os lábios vermelhos e um pouco inchados como os da pessoa em minha frente.
Tom: O que foi?
S/n: Aqui não é um bom lugar pra isso, e aliás, você ainda está com a Eduarda, não podemos fazer isso com ela.
Tom: Vamos pro quarto então.
S/n: a única coisa que você prestou atenção no que eu disse é que aqui não é apropriado para isso? Tom! Sua namorada também está dormindo aqui e é assim que você age?
Tom: Mas eu quero você S/n, Só você todinha pra mim.
S/n: Não, você sabe o que tem que fazer primeiro, não a eludir Tom! E amanhã eu vou com vocês para a viagem.
Tom: Ok.
S/n: E cada coisa que me aparece kkk
Tom: kkkkk.
*Pego outro copo de água e o bebo, e me viro de costas para a porta da cozinha para mim pensar na vida.
S/n: Isso tudo é culpa sua kkkk.
Eduarda: Oque tá acontecendo aqui?
*Escuto a voz da loira e viro apenas o meu rosto para olhar.
*Vejo ela com uma trança no cabelo talvez para não embaraçar o cabelo enquanto dorme, ela estava com um robe rosa e com um vestido por baixo da mesma cor que o robe, bom, ela também usa "Victoria's Secret".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo e o guitarrista
أدب الهواةS/n Silva Miller} Esse é o meu nome, Sou uma Brasileira que se tornou uma modelo famosa, conheci Tom kaulitz e ficamos tendo uma coisa que nem eu sei o que era, pra que? Kkkkk nem eu sei pra que eu fui querer te alguma coisa com um mulherengo e pra...