Balada

101 5 12
                                    

Bryan: Bill kaulitz?

Bill: Eu vou perguntar de novo. O que você tá fazendo aqui? E quem é você?

Bryan: Eu sou amigo das meninas.

Bill: A Bia e a S/n não me falou de nenhum amigo e nem falou que você ia dormir aqui hoje.

Bryan: Olha eu só vim pegar água.

*Eu levantei uma sombrancelha o vendo sair da cozinha. Depois apaguei o cigarro que estava em minhas mãos fui tomar banho e depois fui dormir.

[Dia seguinte]

*São 07:00 horas da manhã eu levanto da cama fasso oque preciso e vou na cozinha tomar café e vejo a S/n e o Tom na mesa.

Bill: A Bia não acordou?

S/n: Acho que não.

Bill: Nem o amigo de vocês?

S/n: Bom também não.

(Pov's Beatriz)

* Era 07:05 meu despertador tocou e eu acabei jogando ele no chão pra calar a porra do barulho. Levantei tomei um banho frio pra acordar sem molhar o cabelo já que eu o lavei ontem escovei os dentes fis um mini skin care, coloquei uma roupa mas só quando eu sair do banheiro percebi o Bryan em cima da minha cama acordando. Que bom que ele ficou eu gostava da presença dele.

Bryan: Já acordada?

Bia: Não tô dormindo em pé.

*Bryan pega um travesseiro e taca em mim.

Bia: kkkk. Vai tomar um banho porque eu sei que se você não tomar vai ficar parecendo um morto vivo na mesa lá dentro tem uma toalha reserva e o meu sabonete é líquido então não tem problema de você usar.

Bryan: Eu vou ficar cheirando a melancia.

Bia: Cala a boca e vai logo que eu sei que você não odeia melancia já que quando eu tinha 15 anos você pegava meu gloss pra comer.

Bryan: Mas era muito bom aquilo.

Bia: kkkk. Dentro da gaveta tem escova de dente.

{Narradora on}

*Bryan fas oque a Bia mandou ele fazer depois a Bia vai abrir a porta só que o Bryan também foi abrir a porta então a mão dele ficou em cima da mão da Bia na maçaneta os dois se encaram Bryan tira a mão e o rosto dos dois ficam meio avermelhado.

*Bia e Bryan falam em unisolo:

__Opa, kkkk.

*Eles se encaram de novo um olhando nos olhos do outros.

Bia: É melhor a gente ir.

Bryan: Vamos.

Bia: Vamos.

*Os dois descem juntos.

{Narradora OFF}

*Na hora que eu desci vi os meninos e a S/n na mesa entrei na cozinha e todos os olhares viraram pra mim e pro Bryan.

Bia: Tá eu sei oque vocês querem saber. Eu sai do show por causa de ....... Ciúmes. E eu sei que vocês estão indignados por que eu admiti isso.

Bill: E oque ele tá fazendo aqui?

*Bill fala se referindo ao Bryan.

Bryan: A eu vim....

*Bryan estava falando quando eu o  interrompi.

Bia: Ele só me fez companhia. Né Bryan.

*Eu falo em uma frase só ficando nervosa. Bryan me olhou e percebeu que eu não queria contar o que ouve ontem e respeitou.

A modelo e o guitarrista Onde histórias criam vida. Descubra agora