S/n: O papai não vai nem poder tocar na mamãe por um longo, longo, longo tempo.
Tom: É só 15 dias mamãe.
S/n: Não é só 15 dias não, tá de castigo papai, e o papai nem devia perder tempo, e de agora em diante, não vou vestir nada além de saias muito, muito curta pelo quarto.
*Tom olha pra S/n parado.
S/n: E sabe o que mais papai?..... A mamãe, Tá tão de saco cheio de usar calcinhas.
Tom: É?
S/n: É......Na Verdade, ela decidiu não usar mais quando estiver aqui no quarto.
*S/n fala abrindo as pernas, Tom ver e se abaixa mais.
S/n: Então dá uma boa olhadinha papai.
*Tom continua olhando.
S/n: Porque você vai ficar vendo isso toda hora pelo quarto.
Tom: Ah, é mamãe?
*Tom fala se aproximando. S/n o impede com o salto.
S/n: Mas sem tocar.
Tom: A não.
S/n: O que foi papai ?
*S/n fala em um tom provocativo.
Tom: Ah amor.
* Tom colocar o rosto no chão e diz.
Tom: Droga.
S/n levanta sorrindo olhando pro Tom e fazendo o olhar triangular.
(Pov's Tom kaulitz)
*Esses olhos que me faz ter um surto por dentro, ela me olha sei lá como posso dizer com esses olhos que me fazem ter borboletas no estômago, espera "Tom kaulitz pensando isso que porra está acontecendo com migo?". S/n pegas seu fones de ouvido e da um deles pro Tom.
1- I'm yous.
2- Foi uma música brasileira eu não entendi nada mas pelos toques a música era fofa.
(Pov's S/n)
* Já foi calmas. Hora de colocar as músicas sexy que faz qualquer um enlouquecer em só ouvir elas.
3- Hotel.
Tom: A não S/n não vale.
S/n: kkkk.
Tom: Você já tá jogando sujo.
*Tom sussurra no ouvido da S/n.
Tom: Eu quero te fuder.
S/n: Mas não pode.
*S/n sai de onde estava e deita em cima da cama, e acaba aparecendo tudo da parte de baixo.
Tom: Amor eu tô duro com você assim.
* Tom fala choramingando. S/n sorrir de um jeito maldoso.
(Pov's Beatriz)
*Eu estava sentada perto dos meninos até chegar uma menina em casa que se chamava "Mya" foi o Georg que a convidou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo e o guitarrista
أدب الهواةS/n Silva Miller} Esse é o meu nome, Sou uma Brasileira que se tornou uma modelo famosa, conheci Tom kaulitz e ficamos tendo uma coisa que nem eu sei o que era, pra que? Kkkkk nem eu sei pra que eu fui querer te alguma coisa com um mulherengo e pra...