Após chegar e arrumar meu apartamento inteiro, tomo um banho demorado, me livrando de todo o estresse que senti ao longo do dia. Tive que resolver tantas coisas ao sair do Diretório que tudo o que eu precisava era chegar em casa.
Jorja Smith saia dos altos falantes com sua voz que me acalmava e a sensação da água quente caindo nas minhas costas enquanto eu cantava "Lost & Found" era revigorante.
Me enrolei na toalha felpuda, estava com cheiro de casa, ou melhor, casa dos meus pais. O sentimento de nostalgia se apropriou do meu corpo e senti vontade de chorar, mas não o fiz. Eu estava ficando ótima nisso de enfiar meus sentimentos para baixo do tapete e fingir que iria lidar com eles mais tarde, porém "mais tarde" nunca chegava de fato.
Me sentei na cama e resolvi pedir algo para comer já que Jasmine iria dormir fora hoje, a preguiça de cozinhar se tornou algo atípico já que era um dos meus hobbys preferidos, mas ocorria em dias de cansaço. Pedi comida árabe e chá gelado, depois abri o Instagram para me distrair da fome.
Postei a música que estava escutando no Stories do Instagram, um R&B antigo que falava sobre relacionamentos passados, torcendo para Ryan não achar que era uma indireta, já que não era mesmo, por isso meu estômago revirou quando uma notificação estourou na tela. Abri com receio a caixa de mensagens privadas com medo de ler "@ryanoconner te enviou uma nova mensagem", mas o susto foi ainda maior quando o @ fora substituído por @trevormaddox.
"Boa escolha, Masen"
Passei alguns bons segundos relendo a mensagem, ele se referia a música que eu estava escutando, mas mais que isso, ele estava puxando assunto. Fui na caixa de notificações e vi que ele havia me seguido há três horas atrás, um pouco depois de eu deixar o diretório. Cliquei em seguir de volta e abri a caixa de mensagens.
"Obrigada Maddox, não imaginava que curtia R&B"
Digitei apressadamente e enviei com um sorriso sarcástico, logo ele respondeu.
"É o que eu mais ouço. Você é que não tem cara que curte"
Ler aquilo era como uma afronta, já que era meu estilo preferido. Mas não me irritei e deixei o assunto fluir por um tempo.
Nosso assunto principal foi música, tínhamos mais em comum do que eu pensava. Ele gostava das maiorias das coisas que eu gostava e o que eu não conhecia, ele me enviava um link para ouvir na mesma hora.
"Ok, você está conseguindo me convencer bastante que é um cara legal só pelo seu gosto musical" – Digito
"Eu estou impressionado Masen, de verdade. Achava que você era uma das menininhas que só escuta Taylor Swift" – Ele responde e eu sorrio
"Nunca!!!!!" – Digito e ele responde com carinhas rindo
Passava das 4:00 AM quando me despedi e desliguei o celular para dormir um pouco até as 7:00 AM.
Pela primeira noite em meses meu travesseiro não estava ensopado de lágrimas.
(...)
Trevor se aproximou pegando minha mão me puxando para longe de todas as pessoas. Estávamos no quarto dele e ele tranca a porta assim que entramos. Meu estômago gela quando ele me puxa pela cintura, colando nossos lábios logo em seguida.
Não demorou muito até nossas roupas estarem embaralhadas no chão e nossos corpos grudados na cama, eu não queria parar, eu não podia parar, era mais forte que eu.
Nossos beijos se tornam mais ardentes na medida que o tesão aumenta, sinto meu corpo inteiro esquentar quando ele morde meu pescoço.
Trevor analisa meus seios cobertos pelo sutiã de renda branca e morde o próprio lábio, não resisto e o trago mais pra perto para beijá-lo.
Um turbilhão de pensamentos percorre minha mente, me sinto nervosa e excitada na mesma proporção.
Nos deitamos na cama e ele me puxa pra cima dele, solto um gemido baixo quando começo a rebolar devagar, a impaciência de Trevor é notável.
Sinto vontade de rir, mas a boca dele ataca a minha com força antes que eu faça.
Seus dedos me apertam e eu tenho certeza de que roxos se formarão em todos os lugares que ele toca, gosto disso.
Ele me deita na cama e fica por cima, me sinto envergonhada ao ver que ele permanece por alguns instantes admirando meu corpo com um desejo no olhar.
Trevor faz um caminho de beijos do meu pescoço até a minha barriga e eu arrepio ao perceber o que ele vai fazer.
A sensação inédita de sua língua me tocar é a coisa mais gostosa que já experimentei, me pergunto porquê de nunca ter deixado alguém fazer aquilo antes, nossos olhos se encontram e solto um gemido me deliciando com aquilo. Os movimentos se intensificaram e ele penetra dois dedos dentro de mim, não consigo controlar e gemo cada vez mais alto.
Meu corpo ferve quando chego no ápice, quase imploro pra ele me penetrar logo, mas não o faço.
Ajoelho e ele sorri, incrédulo.
- Não precisa se não qui... - O interrompo colocando a cabeça do seu pau na boca e ele solta um suspiro.
Passo a língua por toda sua extensão e depois engulo por inteiro.
Sinto seu olhar em mim, sua mão segura meus cabelos me auxiliando nos movimentos. Percebo que fico extremamente excitada enquanto chupo e não quero parar, sua mão vai de encontro com o meu rosto, mas o tapa só aumenta o tesão que sinto.
- Não quero gozar agora - Ele sussurra e me faz deitar na cama - Quero aproveitar você.
Sua boca é tão convidativa, sua voz carregada de excitação me deixa louca.
Meu corpo praticamente implora por ele.
- Por favor - Falo baixinho
- O que você quer baby? - Ele pergunta roçando os lábios nos meus.
Suas mãos massageiam meus seios e eu arfo.
- Você - Peço.
E ele me atende.
Trevor desliza pra dentro de mim e a dor começa a competir com o prazer.
Mal me lembrava da última vez que havia transado, aquilo era o paraíso.
Trevor entra com força dentro de mim, nossos olhos fixados um no outro.
Quero sentir isso pra sempre.
- Gostosa - Ele fala e aperta minha cintura sem parar com seus movimentos, meus gemidos com certeza podem ser ouvidos nos outros apartamentos, mas não me importo.
Agarro seu corpo quando sinto que estou quase gozando, ele também parece estar chegando no limite, nossos gemidos saem juntos e é melhor do que escutar a minha música favorita.
Meus olhos se abrem lentamente e sinto meu corpo extremamente quente e trêmulo, em questões de segundos eu assimilo tudo o que acabou de acontecer.
Tive um sonho erótico com Trevor Maddox.
Tento me recompor, mas as memórias são vividas, como se ele estivesse ali de verdade. Percebo que gostaria que ele estivesse e me culpo internamente pelo desejo.
Droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Player
RomanceDois mundos completamente opostos colidem quando Trevor Maddox, um jogador de futebol americano, cruza o caminho de Alice Masen, uma jovem quieta e reservada, carregando consigo um passado sombrio. Apesar das advertências de que deve manter distânci...