Lake County, Illinois
31 de Dezembro-Tenho certeza que você nem se lembra o nome da última garota que transou antes de mim Trevor! — Jane diz rindo na mesa enquanto brincamos de "Eu Nunca" e a pergunta anterior era "Eu nunca esqueço o nome das pessoas com quem eu transei"
Sinto vontade de sair correndo e me esconder, Bella, Archie, Gus e Jasmine tentam disfarçar que estão me encarando, sem sucesso. Trevor acaba me olhando de relance.
-Não vou me expor aqui — Trevor diz sem graça e bebe um gole da long neck em sua mão.
-Aposto que ela devia ser bem feia — Jane revira os olhos brincando
-Não era — Ele é incisivo. As palavras parecem agarrar na garganta, sua voz atinge uma nota mais grave que o normal. Tenho certeza que ninguém perceberia aquela alteração, além de mim — Podemos passar pra próxima?
-Nunca transei com mais de duas pessoas — Bella diz rindo e todos riem também bebendo.
-Ao mesmo tempo? — Archie implica e Bella revira os olhos
-Você só transou com duas pessoas também?! — Jane diz observando que eu não bebi
-Uhum — Respondo
-Tem gente que tem sorte — Will diz rindo, ele já está bem bêbado, os pensamentos intrusivos falaram mais alto.
-Ouch! Que sem vergonha! - Bella o repreende, mas nós rimos
-O jogador tá pro ataque! - Archie gargalha
-Que idiota — Trevor sussurra baixinho bebendo mais um gole
Eu o encaro e arqueio a sobrancelha. Falta muito pouco pra ele deixar tudo óbvio demais para as duas únicas pessoas na mesa que não sabiam sobre nós dois.
-Tá escurecendo, acho melhor a gente começar a se arrumar — Digo me levantando
-Real — Jasmine concorda e se levanta também
-Vou arrumar as coisas e vou indo também, podem ir na frente — Bella diz
Jasmine resolve ficar para ajudar Archie com o restante das malas e eu subo sozinha.
O rosto de Trevor passa diversas vezes pela minha cabeça. Como era cansativo estar naquela posição com ele, as coisas não deveriam ser daquele jeito, mas eu deveria aceitar.
Meus sentimentos por ele seriam esquecidos e apagados em algum lugar dentro de mim um dia, mas ainda estavam acesos como uma fogueira, me queimando por inteiro.
E além dos sentimentos, o pior eu ainda teria que encarar, entrar em celibato forçado novamente. Entro no banho e sinto vontade de chorar embora o pensamento fosse cômico.
Termino de me arrumar algumas horas mais tarde, estou vestida com um vestido branco de cetim, justo o suficiente para realçar minhas curvas e gosto como meus seios parecem ser mais fartos do que realmente são.
Minha maquiagem é leve, meu cabelo está modelado com ondas que servem de moldura para o meu rosto.
-Uau. Pra que isso tudo? — Jasmine pergunta entrando no quarto.
-Vou considerar como um elogio — Respondo
-Trevor vai considerar uma provocação e Will... Um aperitivo! — Ela diz e nós duas gargalhamos
-Não ligaria de ser um aperitivo — Respondo e ela arregala os olhos
-Não acredito que disse isso! — Ela ri
-Nem eu! — Respondo rindo também
-A Jane pediu para eu te mandar um beijo. Ela não quis subir, achou que você estava dormindo — Jasmine
-Nem achei que ela realmente iria embora — Eu digo
-Ela e o Trevor até tiveram uma discussãozinha antes dela ir. Acho que acabou com a vontade dela de ficar — Jas
-Sério? Discutiram o que? — Pergunto, curiosa
-Ele disse que ouviu ela falando que ele era temporário. Não gostou nadinha. E ela também não gostou dele ter defendido uma desconhecida na mesa na hora do jogo — Jasmine solta uma risadinha — Foi você que contou né?
-Foi. Mas não era minha intenção eles brigarem — Respondo com sinceridade
-Enfim, vou tomar meu banho. Eles se arrumaram e voltaram a brincar lá em baixo, desça e seja sociável Marie Alice — Jas manda enquanto entra no chuveiro.
Dou uma última conferida no espelho e prendo meu relicário ao redor do pescoço. O item de ouro, tão delicado e com a inicial da minha avó materna acaba ornando perfeitamente.
Desço as escadas e sinto meu rosto queimar quando vejo que os olhares se voltam para mim.
Bella, Gus, Will e Archie estão em volta de uma mesa jogando baralho, Trevor está num canto bebendo cerveja e mexendo no celular. Ele é o primeiro a me ver e permanece com os olhos grudados em mim até eu chegar no último andar da escada.
-E eu achando que seria uma festinha — Archie diz e nós rimos
-Bobo — Respondo e me sento ao lado de Bella
-Você tá linda amiga — Bella sorri pra mim
-Põe linda nisso — Will fala me deixando extremamente envergonhada. A diferença de conhecer um homem que não tinha vergonha de demostrar nada era notável.
-Gente eu não sei reagir a elogios — Digo soltando uma risadinha — Obrigada!
Sinto o olhar de Trevor queimar em mim. Ele me analisa por alguns segundos, nossos olhares se encontram e ele sustenta, mas eu acabo desviando.
-Não vamos lá pra fora? — Pergunto
-Estamos acabando aqui — Archie responde jogando um valete por cima do montante de cartas na mesa.
-Ok, vou pegar uma bebida — Digo me levantando
-Estão no freezer lá fora — Gus responde
-Obrigada — Digo e saio pela porta.
Caminho até o deck, indo até o freezer lotado de bebidas, principalmente cervejas e espumante.
-Onde é que tá o meu vinho — Sussurro para mim mesma procurando entre as cervejas
-Eu não coloquei pra gelar — Trevor chega silenciosamente por trás de mim e eu me assusto.
-Tá brincando?! Porque fez isso? Eu não bebo cerveja! — Reclamo
-Eu sei — Ele diz com certo rancor na voz
-Será que não dá pra deixar a babaquice de lado? Tentar não ser tão imaturo?! — Pergunto fechando a porta do freezer com força
-Você não se controla quando bebe. E to percebendo quem pode querer se aproveitar disso — Ele
-Você não é meu pai. Você não sabe o que é melhor pra mim e você não tem nenhum direito sobre as minhas escolhas — Esbravejo passando por ele.
Trevor agarra meu braço com força, me colocando na frente dele.
-Não tenta me provocar. Você sabe que eu sei te colocar no seu lugar sem fazer nenhum esforço Masen — Trevor está possesso, mas ao mesmo tempo percebo desejo, ele me aproxima devagar, seu rosto chegando perto do meu. Seu nariz acaricia minha bochecha, nossas bocas a centímetros de distância.
A parte interna das minhas coxas está queimando. Tenho certeza que ele sabe disso. Trevor me conhece mais do que eu imagino.
Minha vontade é pular no seu colo e morder sua boca com força, arrancar nossas roupas ali mesmo.
Pela forma que ele me encara e encara meus seios. Ele pensa o mesmo.
-Se eu quiser ficar com o Will, não vai ser a falta de bebida que vai me impedir — Digo retomando a consciência e puxo meu braço.
Eu preciso de muito alto controle para fazer minhas pernas voltaram a obedecer os meus comandos e saírem andando.(...)
- FELIZ ANO NOVO! — Gritamos um uníssono quando os fogos em volta do lago começam a iluminar o céu e as luzes cintilantes refletem na água criando um cenário incrível.
Jasmine é a primeira pessoa que eu abraço, sorrimos uma para a outra, mas logo ela é arrancada de mim pelas mãos de Archie, que a envolvem num beijo caloroso e bêbado.
-Fala sério Archie! — Reclamo rindo
-Feliz ano novo senhorita — Will se aproxima por trás de mim e me abraça. Me sinto um pouco desconfortável com a demonstração de afeto repentina, eu não era a pessoa mais adepta ao toque, ainda mais vindo de uma pessoa que eu havia acabado de conhecer, mas o deixo me abraçar.
-Feliz ano novo doutor! — Respondo sorrindo meio sem graça
Os olhos observadores de Trevor pairam sob nós dois. Eu não saberia dizer se era um olhar de ciúme ou proteção.
-Acho que eu mereço um beijo como pagamento por ter cuidado desse dedinho, não mereço? — Ele é presunçoso, quase ao ponto de ser arrogante, mas definitivamente não era uma má pessoa.
Mas ser uma boa pessoa não era o suficiente para me despertar a vontade de beijar alguém.
-Acho que você tá um pouquinho bêbado — Dou uma risadinha, me desviando dos braços dele.
-E se eu ficar sóbrio? — Ele tenta mais uma vez
-É melhor não Will, desculpa — Peço e ele assente de olhos fechados
-Você já tá de olho no bonitão ali não é? — Ele diz inclinando a cabeça na direção de Trevor
-Na verdade não — Me sinto extremamente sem graça
-Mulheres... Vocês não tem jeito. O cara tem namorada — Will continua, muito perto de se tornar um completo babaca
-Será que dá pra você parar com essa merda de tentar sempre ficar com as minhas amigas e estragar tudo?! — Bella chega afastando o irmão de mim
-Me deixa — Will a empurra e sai cambaleando para dentro da casa
-Desculpa por isso amiga, ele fica totalmente idiota quando bebe! — Bella
-Não precisa se desculpar, não foi nada demais, de verdade — A tranquilizo com um abraço
-Feliz ano novo! — Gus abraça nós duas formando um abraço triplo, logo em seguida Jasmine e Archie também se juntam.
-Tô sendo esmagada! — Bella grita
-Vem aqui Maddox seu safado — Archie puxa Trevor pelo braço e ele também se junta a nós
-Feliz ano novo galera, tô feliz demais de estar aqui com vocês e com essa garotinha absurda — Archie diz se declarando pra Jasmine
-Absurda! Tá aí, um adjetivo perfeito pra ela, nunca tinha pensado nisso antes — Digo rindo
-É o meu garoto! — Trevor brinca
Jasmine puxa Archie para um beijo e Gus acaba fazendo o mesmo com Bella, alguns fogos dos vizinhos ainda continuam estourando no céu.
-Posso te dar um abraço Masen? — Trevor se aproxima de mim com um sorriso de canto
-Ainda não esqueci do meu vinho. Foi jogo sujo Maddox — Respondo fingindo estar irritada
-Eu fui idiota, assumo — Ele diz me puxando para um abraço e eu coloco meus braços ao redor da sua nuca
-Você sempre é — Sussurro baixinho aninhando minha cabeça no seu pescoço
-Feliz ano novo Masen — Ele diz
-Feliz ano novo Maddox — Respondo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Player
RomanceDois mundos completamente opostos colidem quando Trevor Maddox, um jogador de futebol americano, cruza o caminho de Alice Masen, uma jovem quieta e reservada, carregando consigo um passado sombrio. Apesar das advertências de que deve manter distânci...