Estamos todos juntos na maior pista de Esqui do resort, e até Noah resolve dar as caras, mas mal desgruda de Phillip e começo a me irritar com o fato dele estar tão distante.-Vamos Alie — Bella felizmente me distrai e percebo que é a vez de nós duas descermos a montanha.
Sinto um pouco de medo, mas assim que fico na posição e me estabilizo em cima do esqui, a adrenalina começa a percorrer meu corpo e eu fico animada.
Meus gritos e de Bella se unem nos primeiros segundos, mas logo estamos rindo. Desviamos dos obstáculos e percebo que com um pouco mais de treino eu ficaria boa naquilo.
-É tão legal, eu poderia ficar aqui o dia inteiro — Bella diz ao chegarmos no final da montanha enquanto retira seu capacete.
-Queria que essa viagem não acabasse nunca — Digo e percebo que amanhã seria o último dia.
-Ainda podemos viajar juntos para outros lugares. Meus pais têm uma casa no lago, posso agendar tudo e chamar o pessoal — Ela diz animada
-Seria ótimo — Sorrio com o fato dela me incluir nos planos deles como se já fossemos amigas há anos.
Voltamos para onde todos estavam e começamos a fazer planos para visitar a cidade à noite e ir na conhecida boate Wolf. Percebo que Trevor passa o tempo inteiro conversando com Tessa Collins e odeio a sensação que faz minha garganta arder.
Tessa era totalmente diferente de mim, a perfeita padrão eu diria, sua pele branca quase se confunde com a neve se não fosse por seus cabelos longos e dourados, seus olhos azuis são hipnotizantes. Fora seu corpo esguio e seus seios empinados pelo silicone, que ela não cobre mesmo no frio de dois graus que faz.
-Acho que vou pro quarto, não estou me sentindo muito bem — Digo baixinho para Bella
-Você quer que eu vá com você? — Ela pergunta
-Não, está tudo bem, acho que só preciso descansar um pouco pra aproveitar melhor a noite na boate— Digo
-Melhoras Alie — Gus diz com um sorrisinho, ele me lembrava um Golden Retrivier e eu tinha vontade de fazer carinho no cabelo dele como se estivesse gratificando um cachorrinho.
Sorrio para os dois e me afasto.
Peço um chocolate quente assim que chego no quarto.
Sinto vontade de ligar para Jasmine, para desabafar, mas ainda não era a hora.
Começo a escrever meus sentimentos no bloco de notas. Acabo despejando tudo o que senti nas últimas semanas, toda a confusão, os turbilhões de sentimentos.
Tudo o que eu prefiro esconder para me protejer agora é revelado para o meu celular.Jogo o aparelho na cama quando escuto duas batidas na porta e me levanto para abrir, mas infelizmente não era o chocolate.
-Trevor não é uma boa hora, não estou muito bem — Eu digo
-Eu sei, por isso vim ficar com você — Ele responde
-Está tudo bem, sério. A Tessa deve estar sentindo sua falta lá em baixo — Falo e me arrependo no mesmo segundo.
Ele arqueia as sobrancelhas e dá um sorriso divertido.
-Espera aí, você está com ciúmes? — Ele pergunta ao mesmo tempo que tenta evitar uma risada.
-Não Trevor, eu não sinto essas coisas. Você não me conhece tão bem — Digo
-Você mente muito mal — Ele
-Quer cair fora? — Sou ríspida
-Não, tô bem aqui — Ele diz, ignorando minha grosseria e passa por mim e se jogando na cama
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Player
RomansaDois mundos completamente opostos colidem quando Trevor Maddox, um jogador de futebol americano, cruza o caminho de Alice Masen, uma jovem quieta e reservada, carregando consigo um passado sombrio. Apesar das advertências de que deve manter distânci...