Floating

8 2 0
                                    


Estava finalizando meu banho quando meu celular apitou com uma mensagem de Trevor.

"Cheguei do treino, quarto 707. Me da uns 15 minutos para tomar um banho e me arrumar"

"Claro, sem problemas"

Tentava manter a postura, mas a ideia de encontrar Trevor num contexto tão pessoal de um quarto de hotel, fazia meu coração bater mais rápido do que eu gostaria de admitir.
Tento não parecer uma idiota enquanto visto uma lingerie combinando e passo uma maquiagem leve. Visto uma calça branca, com uma camiseta preta e um cardigã por cima e finalizando com o meu perfume favorito.

Subo até o andar de Trevor, respirando fundo a cada passo. Quando chego à porta, hesito por um instante, mas acabo batendo, tentando controlar a enxurrada de emoções que parecia prestes a me dominar. Tenho um flashback da nossa viagem para a neve, do quarto de hotel que havíamos dividido.
Não demora muito para que a porta se abrisse, revelando Trevor em seu uniforme oficial dos Falcons. Tão lindo, mais imponente do que nunca, e o simples fato de vê-lo assim me faz sentir um nó se formar na garganta.
- Oi — Ele diz com um sorriso, aquele sorriso que sempre teve o poder de me desarmar
- Oi — Respondo, minha voz soando um pouco mais fraca do que eu pretendia — Está pronto?
- Pronto — Trevor confirma, mas algo em seu olhar indica que ele também estava enfrentando seus próprios demônios.
-Acho que vou pedir para o Miles subir com algumas bebidas para quebrarmos o gelo — Dou uma risada sem graça
Ele me guia para dentro, o quarto estava organizado, com uma cadeira junto à janela, o lugar perfeito para a foto.
-Você conhece o Miles? — Ele pergunta parecendo confuso
-Hum, posso dizer que ficamos um pouco próximos quando cheguei — Digo com uma risadinha, mas Trevor permanece sério
-Como assim próximos? — Trevor continua
-Nós ficamos conversamos e acabou rolando — Digo
-Rolando o que Marie Alice?! Seja clara — Ele explode
-Não é da sua conta Maddox, não é como se você já não tivesse transado com metade de Atlanta desde que chegou! — Esbravejo
Ele me encara com raiva.
-Vamos fazer logo essas fotos — Ele é ríspido e se afasta de mim.
Ergo a câmera pendurada ao lado do meu corpo, ajusto a lente e regulo o foco.
- Pode se sentar ali — Indico a cadeira e ele faz o que peço.
-Não sou muito fotogênico — Trevor sussurra, ainda emburrado.
-Eu só tirei fotos boas suas até hoje. Fica tranquilo — Respondo e capturo a primeira imagem.
Continuo tirando algumas fotos, cada clique da câmera intensificando a tensão entre nós.
As vezes parecia que Trevor via a câmera como se fossem meus olhos.
-Pode tirar uma sorrindo? — Peço me afastando da câmera
-Me dá um motivo pra isso — Ele pede cabisbaixo, me arrepende de ter falado de Miles, a sessão poderia ter sido bem mais fácil.
Odiava os joguinhos dele, mas acabo entrando.
-Aquela noite no estádio, quando eu estava quase desacordada e você me achou, o pensamento que eu tive quando me pegou no colo foi que eu estava deitando em uma cama quentinha de plumas, mesmo com seus músculos duros me apertando — Digo e solto uma risadinha, o fazendo rir também.
Aproveito o sorriso que permanece ali em seus lábios e capturo a última foto, analisando-a.
Quando termino, abaixo a câmera e encaro Trevor. Ele ainda estava ali, parado, me observando com aquela intensidade que sempre me deixava sem palavras.

- Alice — Ele começa, sua voz se tornando rouca, dando um passo na minha direção.
Eu já sabia o que estava prestes a acontecer, podia sentir a inevitabilidade disso, eu não teria mais forças pra negar.

Dou um passo à frente, fechando de vez a distância entre nós.
-Trevor... — Sussurro, mas minhas palavras restantes foram cortadas quando ele me puxa para perto e nossos lábios finalmente se encontram.

Era como se todas as emoções reprimidas, todos os desejos não ditos, explodissem ao mesmo tempo. O beijo era intenso, carregado de paixão e saudade, e rapidamente evoluiu para algo mais. As mãos de Trevor deslizavam para a minha cintura, enquanto eu me segurava nele como se ele fosse a âncora que me mantinha no lugar.

Nós mal conseguimos chegar à cama antes que as roupas começassem a ser arrancadas, cada peça caindo no chão esquecida. O uniforme de Trevor, que eu havia capturado alguns minutos atrás, agora estava jogado no canto do quarto, enquanto nos entregávamos à enxurrada de sentimentos que não conseguíamos mais conter.

Trevor me deita gentilmente na cama, estou coberta apenas pelo conjunto de lingerie branco rendado que se destaca na minha pele.
-Boa escolha Masen — Ele sorri com desejo me observando
Trevor se abaixa até estar com a boca entre as minhas coxas, ele começa a beijar devagar até chegar na minha calcinha. Seus dentes agarram o tecido e eu me arrepio imediatamente.
Ele desliza com os dentes até a calcinha estar nos meus joelho.
Subindo a cabeça novamente só para sua língua entrar em contato na minha pele úmida e quente.
-Tão molhada — Ele sussurra 
A língua de Trevor começa a dançar em mim, me fazendo flutuar, os meus gemidos são a sinfonia que o impede de parar.
-Eu vou... — Não consigo terminar a frase, um gemido gutural escapa dos meus lábios, a sensação incrível, quente e intensa se apossa do meu corpo e Trevor continua ainda mais rápido, sugando o meu clítoris enquanto desfaleço.
-Senti falta do seu gosto — Ele sorri e se aproxima para me beijar e eu correspondo, sugando sua língua.
O empurro para deitar na cama e enquanto nos beijamos, eu me encaixo por cima dele, grudando nossos corpos.
Arqueio o corpo o suficiente para que o membro de Trevor consiga entrar em mim, assim que eu desço lentamente, ele agarra minha cintura.
-Você é minha, Marie Alice. Só minha — Ele encara meus olhos enquanto faz minha cintura descer e projeta o tronco para cima para entrar em mim completamente. Sou totalmente preenchida pela melhor sensação possível.
-Eu sou sua — Sussurro entre um gemido e mordo o pescoço de Trevor, o fazendo arfar.
Começo a rebolar lentamente, sentindo cada parte do membro de Trevor pulsando dentro de mim. Suas mãos querem que eu vá mais rápido, mas eu sentia tanta saudade dele e do nosso sexo, que queria prolongar ao máximo.
Trevor agarra meu mamilo com a boca, mordiscando lentamente, me fazendo contrair com seu pau ainda dentro de mim.
-Caralho... O que foi isso — Ele sussurra e aperta minha cintura
-O que? Isso? — Pergunto maliciosamente e contrario mais uma vez, os olhos dele reviram, faço a contraída durar mais tempo.
Ele se vira comigo ainda por cima dele e me faz deitar na cama.
Continuo contraindo e parando até ver seus olhos escuros de tanto tesão, a pupila totalmente dilatada.
-Não para — Peço enquanto ele começa a entocar cada vez mais rápido
Trevor procura minhas mãos e as entrelaça nas dele, abaixa o corpo e também entrelaça nossos lábios.
É extremo, é uma sensação de outro mundo, nossos corpos estão conectados, quentes, trêmulos, extasiados.
Sou preenchida pela sensação mais gostosa que existe, pela segunda vez. Meus dedos do pé se contorcem e o pescoço de Trevor se enche de veias enquanto ele explode dentro de mim.
-Eu nunca vou te superar desse jeito — Ele diz e eu começo a rir
-Você estava tentando? — Pergunto indignada
-Odeio admitir que sim — Ele ri também
Trevor se deita ao meu lado, com a mão coloca meu cabelo atrás da orelha.
-Vamos conversar após o jogo, sinto que a gente pode fazer dar certo — Ele diz e me desarma completamente, meu corpo inteiro se arrepia e sinto meus olhos lacrimejarem. Ele percebe e sorri.
-Como Trev? Você mora a três horas de avião de mim agora — Eu rio
-Você pode vir pra cá nas minhas folgas, eu vou continuar indo para Evanston visitar minha família também. Quando você se formar, você se muda pra cá se quiser — Ele simplifica tudo tão rápido que me faz questionar quantas vezes ele já havia pensado naquilo.
-Trev... — Começo e ele me interrompe
-Não precisa me responder agora, podemos conversar sobre isso depois. Eu sei que parece algo impensado, mas desde que você me tirou da sua vida, não teve um dia que não pensei em você. Em como eu queria estar próximo, te conhecer melhor, saber o que estava acontecendo na sua vida. Quando o acidente aconteceu e você ficou no hospital, eu fiquei maluco — Ele confessa
-Conheceu meus pais e eu nem estava presente pra te livrar — Brinco e ele ri
-Elas te contaram né? — Trev pergunta
-É claro que contariam. Não precisava ter passado tanto tempo dentro de um hospital por mim — Digo olhando pra baixo e ele inclina meu queixo pra cima usando os dedos.
-Eu faria qualquer coisa por você Masen — Ele diz olhando no fundo dos meus olhos
Avanço em sua boca novamente e o beijo com toda a vontade que tenho no corpo.
-Vamos fazer dar certo — Sussurro com a boca ainda colada na boca de Trevor e nós dois sorrimos.

The PlayerOnde histórias criam vida. Descubra agora