Bella entra no quarto apressadamente, suas bochechas estão vermelhas e sua respiração descompassada. Estou com Jasmine no FaceTime então não pergunto nada, mas imagino que ela estava com Gus.-Eu vou só pegar umas coisas e vou pro quarto dos Gus. Não tem problema o Trev dormir aqui né? Vocês estão mais amigos agora e tudo mais — Bella pergunta
-Sem problemas, ele é uma boa companhia, não se preocupe comigo, vá aproveitar seu namorado — Digo sorrindo
-Você é um anjo — Ela diz sorrindo e desaparece porta a fora com uma bolsinha de mão.
-Trev? Trevor Maddox? — Jasmine pergunta com uma cara desconfiada
-Sim. A Bella esta dividindo quarto comigo e o namorado dela com o Trevor, ela me pediu para ele dormir aqui pra ela poder dormir lá. Não é nada demais, ele foi legal nas poucas vezes em que conversamos — Minto
-Só isso? — Ela indaga
-Só isso— Minto
-Toma cuidado pelo amor de Deus, Alie, tenho tantas histórias ruins desse cara que eu poderia escrever um aviso de advertência e colar nas costas dele. Tenho que ir dormir. Volta logo dessa viagem ok? Amanhã já estou voltando pra casa. Te amo — Ela diz com um sorrisinho triste que parte o meu coração.
-Também te amo mini. Já já estou aí, beijo — Digo
-Beijo — Ela responde e desliga
Deslizo a tela algumas vezes por algumas redes sociais, mas logo fico entediada.
Fico esperando que Trevor bata logo na porta e odeio a ansiedade que me consome.
Me levanto para dar uma organizada no quarto e acabo indo para o banheiro.
Ligo a torneira para deixar a banheira enchendo enquanto vou ao frigobar e pego uma garrafa de vinho que iria me custar reclamações do meu pai dos meus gastos excessivos em seu cartão de crédito, mas não me importo.
Me sinto pretensiosa demais ao pegar duas taças, então acabo pegando só uma. Talvez Trevor havia ido dormir em outro quarto e eu deveria diminuir minhas esperanças em relações a ele, éramos amigos que transavam e mais nada.
Coloco minha playlist "Goddesses" recheada de Jorja Smith, Mahalia, Her e SZA e já começo a relaxar ao me despir. Ajusto o interruptor para escurecer as lâmpadas dimerizáveis, abro a garrafa de vinho e depois jogo alguns sais de banho na banheira.
Entro na água quente e todas as minhas células se acalmam, meus nervos vão todos embora e tudo o que resta é a minha respiração calma, goles de vinho e vozes angelicais.
Fecho meus olhos por incontáveis minutos e penso nos últimos meses, tanta coisa havia acontecido e eu merecia estar vivendo tudo de bom que estava acontecendo. Eu havia cansado de me culpar por estar feliz.
Estava tão imersa nos meus pensamentos que só percebi que Trevor estava na porta do banheiro quando ele pigarreou.
-Posso me juntar à você? — Ele pergunta
-Não sei se pode — Respondo e ele dá um sorriso de canto, fechando a porta.
-Prometo me comportar - Ele dizTrevor começa a tirar suas roupas e eu tento não admirar seu corpo, mas é extremamente tentador. Seus braços eram tão fortes quanto seu peitoral malhado, as pernas longas e coxas grossas eram um bônus delicioso. Não mais do que seu membro rígido no meio das pernas.
Ele era tão bonito que eu me perguntava qual coisa boa eu havia feito para ter ele ali de pé no meu banheiro. Eu esquecia de tudo quando Trevor aparecia e voltava a estaca zero. Ele sabia exatamente como me corromper e me fazer perder a compostura.
Evito dar risada dos meus pensamentos e dou espaço para ele entrar.
Trevor se posiciona atrás de mim e deito no meio das pernas dele.
-Confortável? — Ele pergunta
-Muito - Respondo
-Quem é essa? — Ele pergunta se referindo à música.
-Her, ela é ótima — Respondo
-Qual música? — Ele
-Could've Been — Eu
-Gostei, você é esforçada no quesito música Masen, parabéns — Ele diz me dando um beijo na têmpora.
Tento jogar água nele, mas ele me impede segurando meus pulsos.
-Opa, vinho — Ele diz pegando a garrafa e bebendo.
Ficamos em silencio, apenas prestando atenção na letra da música. É um momento extremamente agradável.
Passamos um bom tempo conversando algumas casualidades, zoávamos um ao outro em todas as oportunidades que tínhamos, minha barriga e as bochechas doíam de tanto rir, ele me contava histórias engraçadas sobre ex namoradas, sobre seus amigos e sobre o jeito dele ver o mundo.
Trevor era genioso, seu humor era sarcástico e meio maldoso às vezes, mas havia bondade nele e era nítido também.
-Me dá aqui esse celular — Ele pediu e ele mesmo o tomou da minha mão.
Abriu o aplicativo do Spotify colocando seu perfil na busca e começou a procurar músicas.
-Você gosta de John Mayer? - Questiono rindo
-Qual foi?! O cara é bom! - Ele rebateA versão de XO do cantor ressoava pelo alto falante e Travis cantarola junto, reparo que a voz dele era bonita quando cantarolava, estava de fato impressionada.
A garrafa de vinho estava chegando ao fim e nossas mãos e pés já estavam enrugando de tanto ficar na água, resolvemos sair e nos deitamos na cama.
-Qual foi o cara mais bonito que você já ficou? — Ele perguntou com um sorriso infantil
Fazia tanto tempo que eu não ficava com ninguém que minha memória falhou por um instante. Recorri à pequena lista no bloco de notas com os caras que eu já havia beijado para responder a pergunta inédita de Trev.
-Você tem uma lista?! – Ele pergunta dando uma gargalhada
-Minha melhor amiga, Jasmine, me obrigou a fazer para analisar meu gosto por homens – Respondo envergonhada
-E qual foi a conclusão? – Ele pergunta
-Que meu gosto é péssimo – Respondo e rimos juntos – Não querendo inflar seu ego, mas já inflando, acho que o mais bonito foi você
-Duvido! — Ele diz e eu sou obrigada a mostrar as fotos de alguns caras.
-Pior que eu sou mesmo, seu gosto para homens é extremamente questionável — Ele
-E o pior é que eu sei — Assumo com uma expressão triste.
-Vem aqui — Ele diz rindo e me puxando, eu me aninho junto ao corpo de Trev, que solta um bocejo.
-Você trancou a porta? - Pergunto com medo de que alguém nos flagre ali juntos
Ele murmura em confirmação e enfia o rosto nos meus cabelos.Não leva muito tempo até que o ronco suave de Trevor comece a ressoar, em poucos minutos também acabo adormecendo e pela primeira vez em meses eu não sinto medo ao dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Player
RomansaDois mundos completamente opostos colidem quando Trevor Maddox, um jogador de futebol americano, cruza o caminho de Alice Masen, uma jovem quieta e reservada, carregando consigo um passado sombrio. Apesar das advertências de que deve manter distânci...