6h34

39 6 0
                                    

Illinois – Apartamento de Alice e Jasmine

11:40 A.M.

Já faz cinco dias que Trevor e eu não conversamos.
Fujo de qualquer possível interação com ele, o pensamento ainda me atormenta e sei que preciso escapar de qualquer possível atração que surja.

Invento desculpas ridículas para ir embora logo quando chega o fim do meu horário para não ter que esbarrar com Trevor quando ele estiver entrando no horário dele, nos primeiros dias Letty desconfia de todas elas, mas logo começariam as provas finais e minha desculpa de que preciso estudar não é bem uma desculpa.

Não sabia o porquê de eu querer tanto evitar Trevor, mas sentia que era necessário. O sonho que eu havia tido com ele não saia dos meus pensamentos e a memória de algo que nem chegou a acontecer de fato me importunava nas horas mais inapropriadas.

Tento parar de pensar no assunto quando o carro de Noah estaciona em frente ao meu prédio, entro rapidamente enquanto um motorista estressado começa a buzinar atrás de nós, Noah xinga em italiano, sua mais recém aprendida habilidade, e começa a buzinar também, fazendo o carro nos ultrapassar apressadamente.

-Você é quem estava errado – O repreendi

-Dezenove anos de amizade e você ainda não entendeu que eu sempre estou certo? – Ele brinca

Dou um beijinho na bochecha do meu melhor amigo e conecto meu celular no som do carro.

-Onde quer ir almoçar? – Ele pergunta

-No de sempre – Respondo me referindo ao Chez, nosso restaurante preferido

-Certo, agora pode me explicar o porquê de você não colocar os pés no diretório essa semana e porque Trevor Maddox perguntou sobre você ontem? – Noah

Meu estômago se revira e me sinto enjoada no mesmo instante, sabia que eu nunca deveria mentir para Noah, mas eu não queria que ele soubesse que eu e Trevor tínhamos conversado, era um segredo bom de se manter, como se fosse algo irreal que só existisse na minha cabeça.

-Eu estava ocupada de verdade baby e não sei qual foi a do Trevor, deve ter gostado de implicar comigo aquele dia do jogo. – Respondi calculadamente

-Achei estranho, ele parecia curioso – Ele responde e logo muda de assunto para contar sobre o seu novo match no tinder.

Passamos a tarde inteira juntos e foi o suficiente para me distrair, Noah sempre conseguia me deixar de bom humor, mas assim que voltei para o meu apartamento a sensação de felicidade foi embora completamente.

Ryan O'Conner estava parado em frente à entrada do meu prédio.

Imediatamente minhas mãos começaram a suar e eu só queria correr dali, mas minhas pernas não me obedeciam.

-Oi. Onde você estava? – Ele perguntou encarando o motorista de aplicativo que dava partida atrás de mim e foi inevitável a sensação de medo que tomou conta do meu corpo.

Não havia restado nenhum sentimento bom pelo cara que eu acreditava amar, tudo o que eu sentia por ele era medo, raiva e decepção.

As memórias me atingiam como tiros.

Flashback On

"-Quem é ele Marie Alice?! Me responde vagabunda! – Ryan gritava no meu ouvido e eu só conseguia desejar que ele parasse com aquilo.

Estava com medo do que os vizinhos iriam pensar, estava com medo do que ele poderia fazer.

-Ryan você bebeu, me deixa ir embora, por favor. – Pedi em meio as lagrimas que não cessavam.

The PlayerOnde histórias criam vida. Descubra agora