Too Much

19 2 7
                                    

Lake County
Illinois
01 de Janeiro

Um ruído estridente na minha cabeça e a claridade entrando pelas janelas me faz abrir os olhos lentamente.
Aos poucos a ressaca se apossa do meu corpo, me fazendo soltar um gemido de dor. Volto a fechar os olhos para impedir que a luz me torture mais, tateio a cama em busca do meu celular, mas acabo tocando um braço.
Com os olhos entreabertos, noto cada detalhe das tatuagens desenhadas por toda a extensão do seu corpo; escritas, datas, desenhos, anjos, constelações e planetas.
Trevor dormia em um sono pesado, os lábios entreabertos e o rosto parcialmente enfiado no travesseiro, sua mão enorme pousada em cima da minha barriga.
Me assusto ao perceber que estou vestido uma blusa dele, meu cabelo está úmido e eu estou com cheiro de sabonete, mas não me lembro de ter tomado banho. Para falar a verdade, não me lembro de nada horas depois da meia-noite.
Alguns flashes iluminavam a minha memória aos poucos, Jasmine com uma garrafa de tequila virando na boca de todos, eu correndo de Trevor, mas ele me pegando no colo para entrar no lago junto com todo mundo, mais tequila.
Trevor me dando banho e me contando algo importante.
Por mais que eu me esforçasse, eu só conseguia me lembrar do olhar dele enquanto ele falava sem parar, ele parecia magoado, confuso, perdido, mas descarregava uma quantidade exorbitante de palavras, que caiam sobre mim como a água quente do chuveiro. Depois me dava um beijo na testa e uma escuridão total tomava conta da minha mente.
Eu não me recordo de nenhuma delas.
Eu me odiava por ter bebido tanto, eu nunca iria saber de fato o que ele havia falado, o que eu havia respondido, por qual motivo havíamos conversado, por qual motivo ele estava me dando banho, nós fizemos algo além de tomar banho?
Droga!
Sinto a ansiedade consumir meu corpo e meu coração acelera.
Trevor parece sentir e acaba me puxando mais para perto, aninhando meu corpo junto ao seu, seus braços fortes quase me sufocam ao me apertar, me sinto num ninho.
Era como se ele tivesse medo de que eu fosse embora, o que era engraçado, já que ele era sempre o primeiro a ir.
-Acordou? — Ele sussurra com a voz rouca
-Uhum — Respondo
Trevor me vira para ele delicadamente, colocando o braço atrás da minha nuca.
Nossos olhos se encontram e é como um choque, a íris tão escura, profunda, cercada por cílios espessos, me dizendo um milhão de coisas por segundo. Coisas que eu nunca iria saber.
-Como você está? — Ele pergunta
-Com muita ressaca — Choramingo e ele ri
-Você estava tão engraçada ontem — Trevor diz parecendo conhecer uma versão minha que eu não conhecia
-O que aconteceu? Eu não me lembro de nada, nós dois fizemos algo? — Sussurro a última pergunta com vergonha e olho para a sua camisa no meu corpo
-Nunca faria nada com você bêbada Masen, apesar de que, ter te dado banho foi a minha maior prova de auto controle — Ele ri
-Você me deu banho? — Pergunto para saber o que ele falaria
-Sim. As meninas já tinham ido pro quarto, bem piores que você aliás. E você estava com cheiro de tequila e água do lago. Fiz mal? — Ele
-Claro que não, obrigada por isso — Sorrio e ele sorri também
-Não se lembra de nada? — Ele pergunta parecendo achar graça da situação
-Não, e é horrível. Parece que tive um apagão. Me lembra de tudo, por favor — Peço
-De tudo eu não posso. Mas você deveria ficar bêbada mais vezes, você esquece que me odeia, ri de tudo o que eu falo e me trata como se eu fosse sua pessoa favorita na terra — Ele sorri
-Eu não te odeio Trevor — Respondo
-Às vezes parece — Ele
-Às vezes você é um babaca — Eu
-Não posso negar, é mais forte que eu — Ele
-Você me confunde — Sou tão sincera que sinto uma pontada no peito.
Trevor me analisa, parecendo tão perdido quanto eu. Seus dedos sobem até o meu rosto, deslizando pela minha bochecha, afastando a mecha de cabelo que caía. Depois contornam meu nariz e passam pela minha boca.
-As vezes é muito difícil esquecer você — Ele sussurra.
Sinto todos os arrepios que o meu corpo é capaz de sentir, sinto desejo, sinto medo, sinto paixão, sinto mágoa, sinto tudo em uma dimensão que me deixa eletrizada.
Ele se aproxima de mim e cola ainda mais nossos corpos, nossos nariz se tocam e a porta se abre.
Sinto vontade de voar em cima de Jasmine.
-Alice você viu o Trev... — Ela para ao o encontrar do meu lado na cama — Ah! Arch ele tá aqui
Trevor a fuzila com os olhos.
-A gente tava te procurando cara — Archie aparece por trás dela 
-O que vocês querem? — Trevor pergunta com grosseria
-Vamos começar o churrasco, precisamos ir comprar algumas coisas, íamos ver se vocês querem ir — Jasmine diz me olhando com um sorrisinho empolgado, aposto que estava morrendo de ansiedade para saber o que estava acontecendo entre nós dois.
-Já vamos descer — Digo esperando que os dois saiam, mas não acontece.
Os olhares curiosos do semi-casal continuam revezando entre eu e Trevor por alguns segundos.
-Já podem ir — Trevor diz e arremessa um travesseiro em Archie
-Foi mal! — Archie diz puxando a porta e levando Jasmine junto.
Eu e Trevor não conseguimos evitar uma risada.
-Vai se arrumar — Digo pegando o travesseiro do chão e arremessando nele
-Temos mesmo que ir? — Ele me questiona e se levanta, emburrado.
-Temos — Digo sorrindo
-Vamos continuar numa boa? — Ele pergunta e me abraça
-Amigos, ótimos amigos — Sorrio em resposta
-Só isso? — Ele revira os olhos
-É o melhor que você vai ter de mim — Respondo e ele ri
-Você é má, senhorita Masen — Ele
-Vou ser a melhor amiga que você já teve — Eu
-Eu nunca tive amigas — Ele ri
-Tá vendo, nem precisei me esforçar e já sou a melhor! — Rio também
-Vou me acostumar com isso — Ele diz e beija o topo da minha cabeça.

The PlayerOnde histórias criam vida. Descubra agora