Duas semanas depois...
Casa de Alice e Jasmine
- Os meninos estão querendo vir passar as férias aqui com a gente – Ela diz me tirando dos meus pensamentos
-Quem? – Pergunto e ela revira o olho por saber que eu não estava prestando atenção no que ela falava.
- Elliot, Justin e Jacob – Ela responde se referindo aos nossos melhores amigos de infância
-Eles vão ficar aqui em casa? – Pergunto
- Se for tudo bem pra você... - Ela
-Claro, sem problemas, vai ser ótimo – Respondo sorrindo
-Você está tão distante Malie, o que aconteceu? – Ela pergunta, Jasmine me conhece melhor que eu mesma.
Hoje completava duas semanas que eu e Trevor não nos falávamos nem nos víamos. Com as férias da Universidade, não havia nada que nos colocasse no mesmo caminho novamente. Eu havia pensado nele todos os dias, por mais difícil que fosse admitir.
O pior era não ter com quem desabafar, Bella e Gus estavam num retiro de imersão onde não tinham acesso a celular.
Eu precisava conversar com alguém.
Respiro fundo e torço pra Jasmine estar no modo "melhor amiga" e não no modo "irmã mais velha"-Promete que não vai parar de me amar? Nem grita "eu te avisei"? – Pergunto apreensiva
-Lá vem! Lá vem! Eu sabia! Não posso te deixar sozinha, você não tem autocontrole. Anda, fala logo! – Ela começa
-Eu fiquei com Trevor Maddox – Disparo de uma vez só. Jasmine fica pálida, eu nunca vi ninguém levar um tiro na vida, mas aposto que a expressão deve ser a mesma que ela estava fazendo no momento.
-Você gosta é do estrago não é Marie Alice?! Não é possível! Nessa altura do campeonato esse seu dedo podre já devia estar enfaixado antes que gangrene e caia! – Ela fala rápido e atropelando as palavras sempre que está nervosa.
Sinto vontade de ajoelhar e chorar. Ela percebe minha expressão e revira os olhos.
-Vem aqui – Ela chama estendendo o braço no travesseiro e eu me deito ao lado dela – O mínimo é você me contar tudo agora.
- Vou precisar de uma bebida pra isso – Digo e ela solta uma risada, eu acabo rindo junto.
Vou até a cozinha e pego um vinho e duas taças, volto para a cama e encho os recipientes, entregando uma taça para Jasmine.
Começo a contar desde o primeiro olhar que trocamos no dia da final do campeonato, até a manhã de hoje.
-Depois da transa acabamos dormindo juntos, mas quando acordei, ele não estava mais lá. Nem na hora de voltarmos no ônibus. A Bella acabou contando que ele não estava se sentindo bem e alugou um carro para voltar pra casa mais cedo, mas eu sei que não é isso. Eu deveria estar preparada pra isso, mas toda vez que a imagem dele aparece na minha mente é como se eu levasse um soco no estômago – Termino de contar a minha fracassada história ao mesmo tempo que termino de beber o líquido vermelho escuro.
- Eu confesso que esperava uma versão pior do Maddox mais quieto. Estou impressionada que ele não foi tão babaca quanto eu imaginava que seria já que pra mim os quietos são os piores – Ela diz rindo
-Ele não é uma má pessoa. Mas não sei como as coisas vão ser daqui pra frente – Confesso
-E isso te assusta ou te alivia? – Ela pergunta
Penso antes de responder. Eu nunca havia tido sentimentos tão confusos por alguém antes. Eu realmente gostava dele ou gostava da ideia de quem ele era? Alguma coisa boa sairia desse envolvimento entre nós dois? Será que ainda teríamos algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Player
RomansaDois mundos completamente opostos colidem quando Trevor Maddox, um jogador de futebol americano, cruza o caminho de Alice Masen, uma jovem quieta e reservada, carregando consigo um passado sombrio. Apesar das advertências de que deve manter distânci...