Illinois – Northeastern
09:13 A.M."Reunião de todos os membros na sala principal em dez minutos. O comparecimento de todos é de extrema importância"
- Que merda que deu agora? – Noah pergunta ao ler a mensagem de James no grupo.
- Se você não sabe imagina eu – Respondi - Como ele não te contou? – Pergunto colocando minhas mãos dentro dos bolsos do meu casaco, o dia estava tão frio que meus ossos doíam.
- Talvez não seja nada do administrativo – Noah responde.
- Ainda bem que já estamos aqui – Eu digo, sentando ao lado dele nas escadas que levam até o sala principal e encaro meus Vans enquanto ele conta uma fofoca sobre um cara de psicologia que havia traído a namorada com a professora. Não demora muito até Anne e Letty aparecerem.
- O que aconteceu? – Pergunto a Anne.
- Eu juro que não sei, James não contou nem mesmo para mim. – Ela responde.
- Ele parece estar estressado – Letty diz e olhamos todos para a sala pela porta de vidro, James mexia em vários papéis e andava de um lado para o outro.
- O que tá rolando? – Gus pergunta, caminhando até a gente de mãos dadas com sua namorada Bella, Trevor ao lado deles, trocamos um olhar tímido, mas íntimo ainda assim.
Gus e Bella foram os primeiros que tive contato no meu primeiro dia de trabalho no diretório, já que nosso horário de plantão era o mesmo nas terças-feiras. Eles me receberam muito bem, como se já me conhecessem há muito tempo, me explicaram a maioria das coisas que eu precisava saber e o nome das pessoas. Bella era linda, sua pele branca contrastava com seu cabelo escuro e olhos verdes, era quieta na maioria das vezes, mas me fazia rir quando dava chamava a atenção de alguns calouros desatentos. Gus era um garoto alto e magro, com os cabelos louros, olhos castanhos, e não parava de sorrir e fazer piada nem um segundo do dia. Às vezes eu precisava colocar os fones de ouvido para não ter crises de riso com as histórias que ele contava, e ele também era o melhor amigo de Trevor.
À medida que todos os outros apoios chegavam, íamos discutindo o que poderia ter acontecido, até James aparecer abrindo as portas de vidro do diretório.
- Podem entrar – James diz e nos levantamos indo até a sala. A expressão dele realmente não era das melhores, James sempre era uma pessoa animada, compreensiva e gentil, nunca havia visto ele daquele jeito.
- Eu estou assustado – Noah sussurrou e eu assenti, concordando com ele. Joshua, o secretário geral, se junta a James e expressão dele já é mais relaxada, brincalhão como sempre. - Vocês devem estar se perguntando por que reunimos vocês aqui hoje – Joshua começa quebrando o clima, fazendo todos rirem.
- Queria agradecer a todos que vieram. Estamos chegando ao final do ano e todos aqui fizeram um ótimo trabalho. Por isso, eu e o Joshua pensamos em uma maneira de recompensar vocês e iniciar as férias de uma forma diferente. – James falou e percebi a expressão de alívio em cada um.
- Graças a Deus você não tá puto com a gente – Letty brincou.
- Gostaram da minha performance né?! – James riu.
- Fala logo o que é! – Anne
- Então, continuando. Vocês sabem que os sócios da Northeastern possuem parceria com o Lake Lawn no Wisconsin. Um resort incrível nos Alpes, buffet liberado e tudo totalmente gratuito para todos vocês. Partiremos na manhã após o jantar beneficente, no ônibus concedido pela Northeastern. – James finalmente dá a notícia e todo mundo começa a comemorar imediatamente.
– Podem começar a formar suas duplas, nada de meninos e meninas no mesmo quarto! Eu e Noah nos entreolhamos com uma expressão triste, mas não desanimamos por isso. Phillip Hastings, um menino magro e louro com um olhar doce e azulado se aproxima de nós sorrindo para Noah. - Podemos dividir um quarto? – Ele pergunta com um sorriso esperançoso. Sempre achei que os dois combinavam e fiquei feliz por ele ter tomado iniciativa.
- Você vai ficar bem, não vai? – Noah pergunta para mim primeiramente antes de responder a Phillip.
- É claro, meu amor, não se preocupe – Respondo dando um beijinho no rosto dele e me afastando em seguida para eles conversarem. Percebo que Bella, Gus e Trevor estão reunidos conversando e assim que olho para eles, Bella me olha de volta e dá um sorriso gigante.
- Ei, Alice! Você já tem alguém para dividir? – Ela me pergunta se aproximando.
- Não, me roubaram o Noah! – Respondo rindo apontando para o meu amigo que conversa animado com Phillip.
- Entendo o sentimento – Ela diz fazendo cara feia para Trevor que manda língua para ela em resposta. – Podemos dividir então?
- Eu iria adorar – Respondo sorrindo.
- Ok pessoal, preciso que passem os nomes das duplas para a Letty imediatamente, ok? – Joshua grita e Letty balança uma prancheta, as duplas começam a ir até ela anotar os nomes, eu e Bella vamos logo após Trevor e Gus irem. Quarto 182: Gus Tiller e Trevor Maddox Quarto 183: Bella Walker e Marie Alice Masen
- Vamos ser vizinhos, amor – Gus diz se aproximando por trás de nós duas, abraçando Bella e Trevor me olha revirando os olhos e enfiando o dedo indicador na direção da garganta em sinal de nojo, dou uma risada.
- Animada, Masen? – Ele me pergunta.
- Com certeza e você, Maddox? – Digo.
- Como nunca – Ele diz, assentindo com um sorriso convencido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Player
RomanceDois mundos completamente opostos colidem quando Trevor Maddox, um jogador de futebol americano, cruza o caminho de Alice Masen, uma jovem quieta e reservada, carregando consigo um passado sombrio. Apesar das advertências de que deve manter distânci...