Belong To You

10 2 0
                                    


O estádio estava lotado, e a energia vibrante do lugar fazia meu coração bater no mesmo ritmo dos tambores da torcida. Eu estava no espaço onde as esposas dos jogadores e demais familiares ficavam, o lugar era bem amplo e contava com sofás, TV transmitindo o jogo, buffet de comida liberada e um bar onde serviam as bebidas e na parte de fora, podíamos ficar nas arquibancadas. Resolvi pegar uma cerveja e ir lá para fora, já que queria ter a experiência completa.
O hino dos Falcons começou a sair dos alto falantes e os jogadores começaram a sair do vestiário, enfileirados. A atmosfera era contagiante e eu não conseguia afastar a ansiedade que se misturava à excitação.

Do meu lugar, tinha uma visão perfeita do campo. As cores vermelha, preta e branca dos Falcons se destacavam contra o gramado verde, e meus olhos automaticamente procuraram por Trevor. Ele estava posicionado, com a mão no peito, quando o hino dos Estados Unidos começou a ressoar. Trevor parecia confiante e determinado. Quando nosso olhar se encontrou por um breve instante, ele me deu um sorriso, o suficiente para fazer meu coração disparar.

Assim que finalizou o hino, o jogo começou, e o som ensurdecedor da torcida preenchia o estádio. A cada jogada, eu sentia a adrenalina pulsar nas minhas veias. Os Falcons estavam avançando bem no campo, e a tensão aumentava a cada segundo.
-Oi! Tudo bem? Se importa se eu sentar aqui? — Uma mulher se aproximou sorrindo
-Tudo e você? Pode sentar, claro — Respondo sorrindo também
-Meu nome é Julie Cousins! Sou esposa do Kirk — Ela diz.
Julie tem um olhar infantil e um sorriso caloroso, seus cabelos são castanhos constrastando com sua pele branca e bochechas avermelhadas.
-Prazer Julie, meu nome é Alice Masen, sou jornalista da minha universidade e amiga do Trevor Maddox, número 07, vim cobrir a matéria especial sobre ele — Sorrio
-Que incrível! É o primeiro jogo dele não é? — Ela pergunta
-É sim, estou bem animada e ansiosa. Ele é bem especial — Sorrio
-Seus olhos brilharam! — Ela diz rindo
-Somos bem próximos — Solto uma risadinha
-Sei! — Ela sorri maliciosamente — Olha como eles está avançando rápido!
Procuro a camisa 07 no campo e então, acontece. Trevor pega a bola e começou a correr, driblando os adversários com uma agilidade impressionante. O campo parecia se abrir diante dele, e por um momento, tudo ao redor ficou em câmera lenta. Ele estava a poucos metros da end zone, e eu mal conseguia respirar de tanta emoção.
Com um movimento ágil, Trevor escapou do último defensor e cruzou a linha, marcando um touchdown. O estádio explodiu em gritos de euforia, e eu me encontrei de pé, aplaudindo e sorrindo como uma boba. Ele ergueu o braço em comemoração, e por um breve segundo, olhou diretamente para mim, com o dedo indicador apontado, dedicando aquele momento a nós dois. Sentia meu coração bater tão forte, além do orgulho dele, saber que aquele ponto era pra mim, era emocionante.
Era como se, naquele instante, todas as dúvidas e incertezas desaparecessem, substituídas pela certeza de que, de alguma forma, poderíamos fazer aquilo funcionar.

-Ele apontou pra você! — Julie vibrou meu abraçando
-Eu vi! — Digo rindo e pulo abraçada com ela
-O novato não veio pra brincadeira — Uma mulher loira se aproxima de nós, junto com uma garotinha idêntica a ela.
-Pode ficar aí dentro com o Logan, Susan, a Claire fica aqui comigo — Ela grita para uma moça uniformizada que segura um carrinho de bebê, imagino que seja a babá
-Samantha essa é a Alice, Alice essa é a Samantha, esposa do Drew Dalman — Ela nos apresenta e eu estendo o braço sorrindo, Samantha aperta minha mão.
-Você é bonita — A garotinha sorri para mim
-Que amor! Obrigada Claire, você também! — Digo e Samantha sorri para nós duas
-Essa fase é tão boa, queria que eles ficasse assim pra sempre — Julie ri
-Como estão o Mason e a Charlie? — Samantha pergunta e eu imagino que ela se refere aos filhos de Julie
-Terríveis! 5 anos pra mim é oficialmente a idade mais caótica para gêmeos — Ela diz atordoada, nos fazendo rir
-Você tem gêmeos! — Comento
-São os amores da minha vida — Ela diz mostrando a tela do celular, revelando uma garotinha e um garotinho de cabelos escuros com o mesmo olhar infantil e bochechas avermelhadas da mãe
-Eles são lindos — Digo
-Você é casada? — Samantha pergunta
-Não! Ainda estou na faculdade, eu e Trevor somos amigos — Digo
-Ele dedicou o primeiro touchdown da carreira profissional pra ela! — Julie me entrega
-Amigos, sei, conheço bem essa história — Samantha ri erguendo a aliança de casamento e revira os olhos.

The PlayerOnde histórias criam vida. Descubra agora