Hospitalized.

3.3K 242 41
                                    

Seu sonho se passa em um lugar infinito, cheio de quarteirões e luzes, é confuso.

Há tantas coisas lá, você se vê de frente com um rapaz de cabelos de cor rosa, olhos dourados, pele cinzenta, e algumas listras azuis pelo rosto.

- aí garota.. só corre. - o garoto murmura para você.

S/n fica sem entender nada, mas de repente, o garoto começa a gritar.

- CORRE, GAROTA IMPRESTÁVEL! - o tom de voz do garoto era um tom de raiva e ódio.

Assim que S/n fica confusa e olha para trás na mesma direção em que o mesmo estava olhando, ela vê.. Muzan.

- te peguei. - Muzan murmura sorrindo, olhos apaixonados, o mesmo pegou no braço de S/n com força e repentinamente.

Você acordou...

Assim que você acordou, você estava na mansão borboleta, você estava em coma..?

S/n olhou para os arredores e vê que há hematomas pelo seu corpo enquanto ela olha para baixo e se vê diante de uma cama branca.

A porta de repente se abre, ela vê uma garota de cabelos pretos, presilha de borboleta no cabelo, baixa, olhos de cor lilás, Kanao Tsuyuri.

- a senhorita já acordou, está tudo bem? Minha mestra mandou ver como a senhorita estava. - Kanao vai em minha direção enquanto fala.

Ela logo começa a checar se está tudo bem comigo, enquanto isso, eu não consigo dizer nada, sinto que minhas cordas vocais foram totalmente maltratadas também.

Eu não consigo falar direito, mas consigo apenas dizer algo minúsculo como uma simples palavra.

- s..sim.. - digo enquanto minha voz sai rouca.

Kanao acena com a cabeça enquanto me olha, e de repente fala.

- fiquei sabendo mesmo, a mestra me disse que suas cordas vocais foram alteradas, ela não sabe como isso aconteceu. - diz Kanao.

Eu apenas a observo enquanto ela fala, a luz do sol da janela iluminando os olhos dela e seus cabelos negros.

- talvez você passe mais de 1 mês em coma, ela mesma me falou. - diz Kanao.

Eu apenas a observo, meu olhar e expressão são neutros enquanto observo.

Eu não sabia que isso realmente podia acontecer, e tudo por causa daquele monstro do Muzan...

YOUR GAME (Imagine Yandere Muzan x S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora