"fever..."

1.8K 152 4
                                    

Narrador(a); S/n.

eu estava naquele quarto de madeira de sempre, aquela mesma luz de sempre, eu tinha acabado de acordar, mas, eu não me sinto muito bem...

na verdade, nem meus olhos estou conseguindo abrir direito, a luz do quarto parece afetar meus olhos de uma maneira... quente.

eu tento me mover, mas de algum jeito, sinto que estou perdendo até a força de falar e andar.

assim que tento colocar meus pés para fora da cama, a dor de cabeça domina meu corpo deixando-o mais quente ainda, assim que coloco a mão na testa, minha pele está literalmente ardendo.

- algo de errado, querida? - eu escuto uma voz...

eu olho para cima, logo que olho para a frente, vejo Muzan me encarando com um sorriso no rosto, com aqueles mesmos olhos sedentos carmesim.

- que merda você fez comigo!? - questiono, meu tom de voz é um tom de irritação enquanto o encaro.

ele apenas sorri, ele não tenta se mover, mas por um momento, ele se move e vem até mim.

eu me afasto dele, mas ele pega no meu pulso de forma carinhosa.

- calma.. - Muzan diz enquanto me encara com aqueles olhos carmesim, ele estava com um sorriso que me perturbava.

ele me puxa para perto dele e logo coloca a mão sob minha testa.

- oh... você está com febre?.. - ele questiona quase para si mesmo e dá uma risadinha brincalhona, mas, baixa.

logo ele me encara com um olhar charmoso.

- não se preocupe, irei cuidar de você. - ele diz enquanto aqueles olhos carmesim parecem brilhar...

YOUR GAME (Imagine Yandere Muzan x S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora