"e eu sempre volto pro mesmo lugar."

1.1K 105 21
                                    

há variados tipos de artes visuais neste mundo...
principalmente as máscaras, ao coloca-las, você se parece com outra pessoa, alguém misteriosa talvez? ou... está apenas fingindo ser quem não é para agradar ao público?...

Narrador(a); Autora

se passaram 2 semanas desde que S/n estava casada com Muzan. o que acontece é que, ela não sabia realmente o que estava fazendo, ela deveria agir agora?

quando se passaram as 2 semanas em diante, tudo mudou, S/n era a pessoa mais amada possível por Muzan, ela merecia aquele amor... talvez.

quando chegou a hora de agir...

ela estava em uma sala com Muzan, S/n chamou Muzan para a sala, os dois agora estavam cara a cara se olhando, mas, S/n evitava contato visual enquanto Muzan a olhava nos olhos.

- e então? por que me chamou aqui?... - Muzan questiona para S/n, enquanto a mesma continua evitando contato visual. ela estava evitando olhar ao máximo para Muzan.

de repente, ela respirou fundo, e começou a chorar baixinho, assim que Muzan percebeu, Muzan foi até ela e a abraçou.

- meu amor... o que aconteceu?... - Muzan questiona enquanto a abraça. S/n por outro lado, não o abraça de volta, mas, ela sente o calor e o carinho de seus braços ao redor dela.

- Muzan... - ela diz enquanto olha para ele, aqueles olhos gentis e tristes olhando para ele, estavam cheios de lágrimas...

- ...? - Muzan estava curioso e preocupado pelo fato de S/n começar a chorar daquela maneira.

de repente, S/n respirou fundo novamente e continuou olhando para os olhos dele.

- eu não posso... eu não posso me casar com você... - disse S/n enquanto continuava a chorar profundamente.

Muzan parecia chocado com aquilo.

- não... você é perfeita pra mim.. você é apenas minha, por que está pensando dessa maneira?! - Muzan parece irritado e preocupado ao mesmo tempo, ele acha que o jeito de S/n pensar dessa maneira é infantil.

- eu te amo, mas você não me pertence... - S/n continua chorando e quando a mesma iria tirar o anel de compromisso do dedo, Muzan agarra o pulso dela.

S/n não dá tempo de reagir e de repente Muzan ataca o pescoço de S/n com as garras criando uma atmosfera de células, misturando o sangue humano com a de um demônio...

quando S/n olha para Muzan novamente, ele está com um olhar triste, mas, não é exatamente tristeza, é obsessão.

- não, querida... você é perfeita para mim e isso sera perfeito para meus planos, você é tudo o que eu quero... - assim diz Muzan enquanto olha para S/n com uma expressão de obsessão e um sorriso diabólico no rosto.

ótimo, agora você é um demônio.

YOUR GAME (Imagine Yandere Muzan x S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora