The Yandere.

5.2K 328 95
                                    

S/n era sim uma caçadora de onis, na verdade, sim, ela é uma caçadora de onis, ela é de nível Hashira.

Ela e Muzan estavam em uma caminhada noturna, S/n tinha acabado de voltar de uma missão, a mesma estava bastante cansada.

- aí... Primeiro de tudo, porque você veio me ver? Têm outra coisa melhor pra fazer não? - questiona S/n em um tom de ignorância.

Muzan olha para a mesma com o seu olhar de sempre, sedutor e bonito. Mas há uma paixão em seus olhos enquanto a olha, os olhos do mesmo estavam brilhando feito uma estrela no céu.

- na verdade... Como eu devo dizer? Estive pensando bastante na decisão de nos casarmos. - o que Muzan diz sai quase como um sussurro.

S/n olha para ele incrédula e franze a testa, obviamente também, estava surpresa.

Ela acaba engasgando com suas próprias palavras por um tempo, mas logo se volta a falar novamente.

- olha.. o que você tem na cabeça? - questiona S/n enquanto ela para no meio do caminho, olhando para Muzan com um rosto bastante surpreso e franzindo a testa, ela parecia brava e com.. nojo..?

Muzan olha para a mesma enquanto vê ela parar no caminho, Muzan não consegue se conter e lhe dá um olhar sério, mas espera ela falar.

- olha.. sendo bem sincera, porque eu iria me casar com alguém que matou meus amigos mesmo tendo consciência disso!? - questiona S/n quase aumentando o tom de voz.

Muzan permanecia com aquela expressão séria, mas logo ele se aproximou de S/n.

- e o que você tanto conversava com eles que era tão importante pra você!? Eles eram apenas.. meras pessoas irritantes, como mosquitos zumbindo no seu ouvido. - diz Muzan se aproximando de S/n cada vez mais, a cada passo que ele dava.

A mesma permaneceu quieta e no mesmo lugar que estava apenas encarando Muzan com um olhar firme.

- se for assim... - Muzan não termina a frase e logo nocaute-a S/n no pescoço fazendo a mesma ficar inconsciente.

Logo Muzan a pegou no colo no estilo princesa enquanto caminhava para o lado oposto do que eles estavam caminhando antes.

- você é apenas minha boneca, você não entende?.. - diz Muzan enquanto sorri.

Ele tira uma mecha de cabelo da testa de S/n, que estava inconsciente, ele logo dá um beijo na testa da mesma.

- apenas minha...

YOUR GAME (Imagine Yandere Muzan x S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora