atenção!
o choro é livre para todas as idades, caso não queira chorar ou se identificar por causa de um personagem, recomendo não ler este capítulo.boa sorte....
"e se nada tivesse acontecido?..."
"você lembra, não é S/n? de como eramos crianças? era diferente. você sempre vivia ocupada, e eu era apenas... eu. e eles adoram julgar o que eu deveria sentir."
S/n estava hesitando não machucar Giyuu, mas de repente, S/n sente uma sombra atrás dela.
- S/N, CUIDADO! - grita Muzan enquanto lutava.
S/n olhou para trás e logo viu Giyuu, ele foi rápido demais. estavam o pressionando para matar a garota, assim que a katana é pressionada sob o pescoço dela, é possível ver as lágrimas no rosto do mesmo, ele estava chorando de desespero, ele não queria mata-la, mas, era o jeito.
"S/N..."
"hum?..."
"S/N, ACORDE GAROTA!"
- hum?... - S/n estava com os olhos fechados, quando de repente ela abre e vê sua amiga olhando para ela.
S/n estava deitada no chão, assim que ela se levanta, ela estava atordoada.
- ei, tá tudo bem... - a amiga de S/n o abraçou fortemente. - mas seus pais irão ficar preocupados, melhor você ir logo... - a amiga da mesma diz enquanto sorri gentilmente para ela.
S/n se levanta e sorri para sua amiga e logo vai em direção ao caminho de sua casa, seus pais eram ricos e bem sucedidos, eram pessoas importantes, a família dela era bem grande, ela os tinha presencialmente, mas nunca emocionalmente.
S/n abre a porta de casa e encontra seus pais na sala de estar, assim que ela chega, seu pai está lendo jornal e sua mãe está lendo um livro.
- onde estava, S/n? - a mãe de S/n pergunta enquanto olha para o livro e nem se quer olha para sua filha.
- eu estava estudando na casa de uma amiga. - diz S/n enquanto sobe as escadas e vai direto para seu quarto.
- sério? que bom, querida. - diz a mãe de S/n enquanto continua lendo seu livro.
logo então, S/n abre a porta de seu quarto e entra, aquilo era infernal...
ela tranca a porta de seu quarto e se senta no chão pensando sobre tudo.
- por que isso não acaba?... - S/n murmura para si mesma enquanto pensa severamente sobre tudo.
era infernal, notas boas, leitura perfeita, dicção perfeita, roupas e noção de estilo, inteligência... uma garota perfeita, mas ela não se via assim, ela queria ser como qualquer outra pessoa, uma pessoa normal com amigos normais, as roupas, a maquiagem, os livros, os estudos, é sempre seus pais que escolhem, é um inferno para ela, ela queria ser normal, eles iriam aguentar um dia no lugar dela?...
ela queria a aprovação de seus pais, seus pais não davam a devida atenção que ela merecia, eles nem ligavam para ela, a única coisa que eles ligavam era; para como ela se vestia, suas ações e suas notas, ela estava cansada de tudo isso, ela queria ser normal, pelo menos por um dia... não adianta falar que está tudo bem, ela queria ser normal, ela queria andar normalmente, ela queria conversar normalmente, ter um futuro decente, não se esforçar para agradar seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR GAME (Imagine Yandere Muzan x S/n)
FanficS/n não gosta que Muzan jogue esses joguinhos idiotas de ficar matando todos os seus amigos, mas logo ela descobre que isso vai muito além do amor e obsessão... "você é minha..." "apenas minha boneca..."