coisas a rebater // autor.

1.2K 51 14
                                    

não, não é um cap para continuar a história, mas sim, euzinho autor-san, estou aqui para falar com vocês sobre algo.

a maioria que lê minha fanfic sabe exatamente que eu não tenho tempo, então, com isso, acabo me desconcentrando e não indo de acordo com o tempo desejado da fanfic, reparei que estava fazendo todos os dias a fanfic(por um curto período de tempo), depois, eu parei e agora está nesse ciclo infinito, além de que, não tenho idéias o suficiente, mas bem...

sabemos que S/n terá que ficar com os Luas superiores, pois, Muzan irá sair para resolver as coisas, mas, eu estava pensando em, nessa "saída" do Muzan estar no lifetime do anime, tipo, nessa saída for o período onde Muzan encontra Ubuyashiki e acontece tudo enquanto os Luas superiores cuidam da S/n, pois, já aconteceu a matança do Gyutaro e Daki e já aconteceu o arco da vila dos ferreiros. e eu queria que no castelo infinito, a S/n se encontrasse com os Hashiras e os Hashiras ajudariam ela para se concentrar na batalha final assim como os outros, ela batalhando contra o Muzan e os outros Hashiras juntos.

só que... eu não sei sobre isso, pois talvez a fanfic ficaria bem curta, e isso vai variar da opinião de cada um, então, bem, me digam suas opiniões nos comentários sobre isso.

YOUR GAME (Imagine Yandere Muzan x S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora