"água azul, sangue vermelho."

604 55 9
                                    

S/n on

Era uma noite de quinta-feira, eu estava com meu professor, Giyuu Tomioka, em uma lanchonete.

Estávamos tomando alguns refrigerantes e comendo obviamente, coxinha.

- quer dizer que você gosta de geografia? - o meu professor questiona enquanto olha para mim.

- é... Na verdade, eu gosto, mas não entendo nada- digo dando algumas risadas irônicas enquanto desvio o olhar tentando esconder o quão desconfortável eu estava nesse assunto.

- mas.. da minha matéria? Você gosta? Ou tem dificuldades? - o mesmo questiona para mim novamente, mas, olhando em meus olhos.

Eu vi em seus olhos, era desejo lascivo? O que era aquilo na verdade?

- eu... Na verdade fiquei bastante pensativa com o fato de matérias escolares, além disso, não sei porque o senhor gostou de tocar nesse assunto, é desconfortante pra mim falar sobre matérias, até porque eu sou péssima na escola e matérias me deixam confusa - digo enquanto sorrio um pouco para ele, tentando esconder o máximo do meu desconforto possível.

- claro, me desculpe... - diz Giyuu enquanto sorri de volta. - eu queria te perguntar se você já aceitou um parceiro romântico para você...

Eu olho para ele tipo: "🤨?"

- o que foi, professor? Tá querendo me dar e não tá sabendo pedir? Pede com carinho - murmuro para ele brincando um pouco.

Pode-se ver o vermelhidão em suas bochechas, e logo solto uma risada irônica.

- desculpe me intrometer na sua vida particular... - Giyuu murmura de volta enquanto limpa sua boca que estava suja de comida.

- está tudo bem, mas, é que o senhor realmente me perguntou tão diretamente, pensei que queria me comer.. - digo enquanto relaxo na cadeira.

- e se eu quiser?.. - o mesmo murmura e não dá pra ouvir porra nenhuma do que ele disse.

- que? - questiona para ele.

- nada.. eu só pensei alto.. - diz o professor enquanto toma um pouco do refrigerante.

- HUM.. to ligada.. - digo enquanto bebo meu refrigerante também.

Depois de um tempinho ali, Giyuu me oferece para ir para casa com ele, mas obviamente não aceito, até porque eu vim de Lamborghini.

- sério? Tem certeza? Você ainda é menor de idade e sabe que não pode dirigir ainda... - diz o professor enquanto tenta me impedir.

- idade é só um número, depois a gente se fala, professor! - diz enquanto acena com a cabeça e logo vou para a Lamborghini.

Abro a porta do carro e dou 'tchau' para ele com a mão, ele faz o mesmo e logo sai dali.

Eu subo as janelas de vidro escuro do carro, eu ligo o rádio da Lamborghini, e por alguma coincidência começa a tocar Lourandes.

O caminho inteiro estava tocando Lourandes, e era mágico, a luz da lua iluminando, as janelas do carro fechadas, e Lourandes na rádio.

🎶 Procuro amor nas pessoas erradas, encontro o amor durante as madrugadas, fantasmas me ligam e não falam nada, eu fujo de casa... 🎶

Que momento melancólico... Era um momento mágico enquanto eu dirigia.

- eu não sei o que as pessoas esperam quando eu disse que eu não me importo, eu falei sério... - eu estaria cantando a música, obviamente, Lourandes era vida.

Assim que chego em casa, eu coloco o carro estacionado na garagem e logo desligo o rádio do carro, assim como também desligo ele.

Eu saio da garagem indo direto para dentro de casa.

- pai! Cheguei! - digo gritando enquanto entro dentro de casa.

- pai?.. - eu chamo por ele mais uma vez e ao perceber que tem um bilhete encima da mesa, eu o pego e logo leio.

"Tem sobremesa na geladeira, eu tive que pegar horário extra, só chegarei aí às 2 horas da manhã. Beijos, papai te ama."

Eu bufo enquanto leio, eu verifico meu celular e deixo ele encima da mesa enquanto vou pegar a sobremesa na geladeira, quando eu retiro a sobremesa e coloco sob a mesa, meu celular começa a tocar.

Eu pego meu celular e vejo que é um número desconhecido.

- um número desconhecido?... - questiono para mim mesma enquanto observo.

- vá pa casa de carai, porra - diz enquanto desliga.

Logo então, quando eu estava indo pegar os talheres, meu celular toca novamente.

- hum? - logo então, eu suspiro e atendo a ligação.

- Quem é? O que quer? E de onde está ligando? Sua prataria deve tá muito limpa pra ficar perturbando o juízo dos outros! - digo falando no celular.

A ligação fica em silêncio por 1 minuto.

- o que foi?? Fala alguma coisa agora! - digo enquanto espero alguém falar algo.

"Olá... S/n."

YOUR GAME (Imagine Yandere Muzan x S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora