"9!0LD £ND"

662 39 39
                                    

"OLD DONKEY!!!"

minhas roupas íntimas ainda estão manchadas com o sangue da minha menstruação, tudo dói, o que parece ser algum tipo de inferno.
uma vez, e eu me sinto tonta, perto e na beira da morte...

olho ao redor e não vejo o sinal dele, apenas vejo velas espalhadas pelos balcões com o fogo aceso, espalhando sua luz com o fogo, clareando e fazendo leves sombras sombrias pelas paredes do local. uma coisa totalmente assustadora, mas, não há bichos papões que me peguem...

eu tento rastejar até um local desejado, mas, nada acontece, até porque, correntes estão em volta dos meus pulsos, antes não estava, mas agora, ele havia me acorrentado na parede, há apenas alguns limites para ir, mas, nada funcionava de alguma maneira...

- que merda... - murmuro para mim mesma antes de deixar o olhos semicerrados pela situação. no começo, foi apenas mil maravilhas curtir a adolescência da maneira que era para ser, agora, estou acorrentada e longe de casa, longe do Tomioka... e longe do meu pai.

eu logo escuto passos vindo atrás de mim, era provavelmente ele querendo me estuprar novamente, o desejo carnal desse psicopata parecia não ter limites comparado ao que ele fez comigo, 2 fucking horas apenas vendo meus vestes sendo sujados pela menstruação e chupando meu período como o Edward.

- acordou, querida? - questionou Muzan, se posicionando atrás de mim novamente, se agachando e logo me dando outro tapa na bunda, o pior disso tudo, ele continua vindo atrás de mim mesmo depois de ver que estou cansada, meu pesadelo começou.

- não, ainda estou dormindo... - digo com sarcasmo de maneira rude, ele inclina sua cabeça e olha para mim, deitada no chão, presa e quase sem ar.
ele solta risadas leves enquanto olha para mim, leve risadas de sarcasmo, ódio, ambição e possessividade... que velho maluco.

- mal educada dessa maneira, huh? seu pai não te ensinou a devida educação? - ele questiona me dando um olhar possessivo e ambicioso.
incrivelmente, eu apenas suspiro e vejo qual será o próximo passo dele.

- e seu pai não lhe ensinou que a estuprar garotas menores de idade é errado? - respondo a ele, ele perguntou e eu o devolvi com outra pergunta, ele para de sorrir e olha para mim com desdém.

- seu corpo é terrível... você não tem o corpo que eu esperava ter, além de ter pêlos nas pernas, seios pequenos, não ter coxas grossas, e hipdips... - ele devolve na mesma moeda. que cara chato...
suas palavras são duras e tristes assim como suas ações, é terrível ter ele ao lado, qual seria a mulher que irá querer-lo de qualquer maneira?

- e você também não é um dos melhores... você tem cabelos nas pernas e NINGUÉM reclama. - digo.

invés de ele parar, ele apenas continua revidando, e eu escuto barulho de plástico, mas não consigo me virar para ver o que ele está fazendo.

- mhmmm?... que pena, eu sou homem. - ele responde zombando com desdém, além de estuprador... é machista.
eu penso por um momento... ele soltou as correntes das minhas pernas... por que? eu não sei, mas, isso me dará tão vantagem daqui.
ele coloca uma camisinha de uva ao lado, o que me dá vontade de cuspir encima da camisinha... com certeza minha criança anterior ficaria feliz.

eu fico apenas fingindo estar na defensiva, ele coloca aquele pau gordo e grande de 18 polegadas dentro de mim novamente, eu apenas aperto os olhos com força, meus músculos doem para crlh por conta da força, ele está indo tão rápido que dá para ver minha menstruação descendo pelas minhas pernas novamente...

YOUR GAME (Imagine Yandere Muzan x S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora