"uma batalha de cortesia..."

1K 89 6
                                    

Narrador(a); Autora

depois que S/n foi transformada em Oni, tudo mudou, ela começou a amar seu 'parceiro' e começou também a dar-lhe mais carinho e amor do que o 'normal'.

Muzan havia saído do castelo infinito, era uma bela noite quando ele resolveu sair, ele disse que não sabia o horário que chegaria em casa, então, não estava nada bem para S/n. mil coisas estavam se passando pela cabeça dela.

S/n estava no andar mais alto do castelo infinito quando de repente ouviu barulhos do teto do castelo, ela ficou observando o teto e enquanto isso, continuava a tentar detectar o som. quando ela escutou o som, eram sons das lâminas das katanas e barulhos de explosões.

- (os caçadores estão aqui...) - ela pensou consigo mesmo e logo então começou a correr para outro local do castelo infinito, tentando se proteger e se esconder caso houver algum incidente com ela.

então, ela ficou impactada com o tanto de caçadores que tinham entrado no castelo infinito, agora Nakime estava no controle de tudo, o que significava uma batalha infernal e também, poderia ser a última vez que S/n ficaria com seu Muzan.

durante a batalha...

S/n estaria desviando dos golpes dos caçadores enquanto lutava ao lado de Muzan. não era um incomodo para Muzan é claro, estar lutando ao lado de sua amada era o que ele mais desejava.

assim que S/n olhou para o rosto de Tomioka, ela se lembrou de algo... era uma memória? uma memória perdida talvez?...

memórias...

nas memórias, S/n estava com Tomioka na varanda da mansão borboleta.

- é bonito, não é mesmo, Tomioka-san?, a flor é bastante bonita, eu gosto dos girassóis... - diz S/n enquanto logo virava sua cabeça em direção a Tomioka.

- hum.. é, são bonitas. - Tomioka diz com seu humor de sempre, na verdade, ele está feliz em passar um tempo com S/n depois das missões e depois de tantas semanas matando onis. ele estava feliz, apenas não demonstrava.

- não é? elas são perfeitas para dias de sol! e aliás, Tomioka-san, acho que um girassol combina com você. - S/n olha nos olhos de Tomioka enquanto sua expressão é de pura alegria e ela está dando um pequeno sorriso caloroso.

Tomioka tem uma expressão meio surpresa no rosto, mas logo ele... dá um sorriso gentil para S/n.

depois daquele dia, Tomioka passou a amar os girassóis por sempre lembrar do que S/n dizia para ele, além disso, ele adorava que a mesma sempre dizia aquilo. ele nunca contou para ela, mas, ela achou ela muito parecida com a flor de íris.

os flashback's de S/n apenas continuaram, mas logo ela se recompõe e luta contra Tomioka, ela por algum motivo quer hesitar em lutar contra ele...

YOUR GAME (Imagine Yandere Muzan x S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora