"confissão..."

2.1K 165 70
                                    

Narrador(a); S/n

ao me virar para encara-lo, percebo aqueles olhos carmesim me olhando com um brilho que eu nunca tinha visto antes, não, não era de amor ou paixão.
era de desejo, luxúria, ambição e principalmente diabólico.

quando eu tento me afastar dele, o mesmo me pega pelo braço e faz com que meu corpo paralise sob o toque dele, que encenador.

quando ele me puxa para perto, percebo e sinto a mão dele sob minha cintura, e é nesse exato momento que eu sinto que não estou com meu uniforme de caçadora.

eu estava com um vestido branco acima do joelho, e ele tinha um tecido fino (tecido flanvel).

minha expressão é de puro choque quando minha mente percebe... esse monstro pode ter tocado em tais áreas do meu corpo sem a minha consciência...

meu estado é de puro choque, e ele ainda está olhando pra mim com aquele olhar de desejo e ambição em seus olhos.

- por que está em choque, mon cherie? - o mesmo questiona, se sentindo estranho e quase como se algo o afetasse.

- não encosta a mão em mim! - digo enquanto tento me afastar dele.

o aperto dele se torna mais forte sob minha cintura, quando percebo, eu apenas paro e meu corpo parece paralisar.

Narrador(a); Muzan

quando a mesma tenta se afastar de mim, eu logo a aperto na cintura, S/n é tola... eu estive a observando por tanto tempo que até sei sobre os locais sensíveis dela...

eu percebo que a mesma havia parado depois do meu aperto na cintura, com isso, eu abro um sorriso malicioso que contém luxúria e um pouco de fúria.

- parece que você aprendeu uma lição, S/n - digo com um sorriso malicioso antes de continuar falando. - eu sei de todos os seus pontos fracos, não vai adiantar o meu ratinho fugir... você é minha e ninguém mais pode tê-la. - finalizo a frase a olhando nos olhos quase a perfurando com os mesmos.

- nunca! você nunca me terá! - S/n novamente com aquela sua coragem, teve a audácia de falar isso.

S/n é apenas uma ratinha, tola, frágil, egoísta, mas, bem corajosa... isso que me faz ficar interessado por ela.

- S/n, não negue algo que já está confirmado, saiba, a vida lá fora é como uma borboleta, quando você menos espera, os humanos têm cortado suas asas. - Digo enquanto a solto e logo Nakime me teleporta para o meu escritório.

Um tempo depois...

soube da notícia de que Gyutaro e Daki foram derrotados durante uma batalha no distrito do entretenimento. na verdade, não esperava nada deles, e também não espero nada de nenhum lua superior ou inferior, são todos tolos, patéticos e frágeis.

assim que a reunião acaba, Douma realmente é irritante ao ficar sabendo da S/n.

ninguém pode ficar sabendo sobre a S/n além de mim.

- Muzan-sama! tenho uma idéia em particular para sua futura esposa, você disse que ela estava muito estressada ultimamente né?? que tal vocês terem uma noite apenas de vocês hein?? provável que isso resolva! isso sempre funciona em casais! - Douma diz sorrindo, aquele sorriso irritante de sempre...

não sou muito de escutar o que os superiores têm a dizer, mas, Douma me pegou desprevenido, devo admitir. mas, fazer amor com uma humana deve ser complicado.

mas, não custa nada tentar, eu sou o invencível e imortal rei oni, afinal. eu consigo tudo o que quero.

YOUR GAME (Imagine Yandere Muzan x S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora