"YAH?!"

526 37 21
                                    

⚠️ ATENÇÃO!! ⚠️

esse cap pd conter coisas NOJENTAS, pedofilia, e estupro. caso n goste desse tipo de coisa, recomendo q pule este cap e espere pelo próximo.

boa leitura...

primeiro dia...

eu nem acredito que eu esteja aqui, tudo parece um pesadelo. eu nem sei quem é esse rapaz, e nunca conversei com pessoas mais velhas, exceto meus professores. o que caralhinhos ele deseja de mim? não é um sequestro aleatório? se ele quisesse me matar, ele já teria feito isso... então, o que ele quer?

costas arqueadas, pernas abertas, bunda empinada, tronco deitado... e o sangue escorre sob minhas pernas, eu estava no meu período, e por causa desse filho da puta, eu estou em uma péssima possível enquanto minhas mãos estão algemadas atrás, e eu estou apenas de roupa íntima.

(nem fudendo que eu vou perder minha virgindade com esse velho pedofilo!)

ele se posiciona na sua posição atrás de mim, ele coloca dois dedos em mim, a dor dos dedos e da cólica misturada juntas, é insuportável.
quanto mais sangue saía, mais seu sorriso de cuzao aparecia. seus dedos foram retirados de mim e direcionou seus dedos para seus lábios, experimentando o meu "néctar" com gosto de metal.

ele amou aquilo, ele era um maníaco por sangue...

- você é nojento! - reclamo com desdém e descrença, eu estava quase chorando ali, esse desgraçado era desumano, além de ser um pedofilo maníaco, louco por sangue.

ele soltou uma risada sarcástica e maníaca, esse cara era certamente um louco por sangue.

- oh, meu amor! se eu sou nojento, as melhores pessoas são assim! - ele responde loucamente, seu sorriso psicopata aumentando enquanto mais eu falo com ele.

eu solto um gemido alto de dor assim que ele me dá um tapa na bunda com força, meu gemido de dor ecoa pela sala vazia, quase sem móveis, e ele gostava disso, ele gostava de me ver sofrendo, de ver a dor em meus olhos.

agressivamente, ele RASGA minha calcinha para ter melhor acesso, ele se abaixa, logo chupando minha intimidade, sentindo o gosto do metal saindo da minha buceta.

- ick.. - solto um gemido baixo enquanto ele faz o seu trabalho.

ele começa a chupar meu clitóris por diversão, mas também, logo o lambendo, brincando com o meu néctar metálico.

ele empurrou seus dois dedos novamente dentro de mim, fazendo com que saia ainda mais sangue, o sangue pinga nas minhas pernas.

alguém me diga se isso é o inferno?...

YOUR GAME (Imagine Yandere Muzan x S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora