Narrador(a); autor
acelerando o tempo depois que os luas superiores cuidaram da S/n...
S/n tinha um plano em mente, mas ela desejava não contar para ninguém, aliás, era um plano para escapar dali.
Muzan ainda não tinha o sangue dela em suas mãos nem mesmo sua localização, significa que ela ainda tem chances de escapar por qualquer brecha que ele der.
S/n estava passeando pelo castelo infinito, obviamente com supervisão de Nakime, como dizem; Nakime tem olhos e ouvidos em todos os lugares.
Nakime apenas para de supervisionar ela quando S/n chega perto da porta do quarto de Muzan e bate na porta.
- entre. - disse Muzan no quarto esperando ser algum lua tentando interrompe-lo.
mas assim que ele vê que é S/n quando entra, a expressão dele muda para um pouco surpresa, mas também, satisfeita.
- que milagre. o que aconteceu para você vir aqui, meu amor? - questionou Muzan sorrindo maliciosamente para S/n enquanto se aproximava dela e a puxava para um abraço.
- unmmm.. - S/n murmurou.
Muzan continuava a abraçando colocando suas mãos no cabelo de S/n acariciando.
- o que te traz aqui, meu amor? - questiona Muzan mais uma vez enquanto dessa vez, olhava para S/n e colocava a mão na cintura da mesma.
- ... eu queria.. conversar com você sobre algo... - disse S/n enquanto olhava no fundo daqueles olhos carmesim de Muzan.
- sobre?. - questiona Muzan enquanto continuava olhando para S/n.
S/n hesita por um momento, mas ela sabe que é pelo bem do seu plano e pelo bem da sua própria carne...
- ... sobre a história de nós dois nos casarmos.. - S/n diz enquanto olhava para Muzan.
Muzan apenas fica calado escutando o que ela têm para dizer.
- quero dizer... eu sei que parece mórbido, mas, Muzan... eu te amo... e eu quero me casar com você, eu quero ser a sua esposa, sua amada, e eu quero... ser tudo o que você espera de mim. - diz S/n com uma pontada de arrependimento por dizer isso, mas, é pelo bem do seu plano...
Muzan sorri maliciosamente e a beija com paixão e excitação. S/n o beija de volta e fica um clima quente e enorme dentro daquele quarto.
- você é minha esposa, apenas minha... - diz Muzan separando os lábios deles.
quebra de tempo...
de madrugada, S/n e Muzan estavam dormindo juntos na mesma cama, mas, S/n estava acordada quando de repente ela ouve algo na janela, Muzan não acordou com o barulho.
S/n foi verificar a janela e logo viu seu corvo.
- ei! o que tá fazendo aqui? como conseguiu entrar aqui?! - a mesma questiona sussurrando para seu corvo enquanto abria a janela.
o corvo traz a notícia de que os Hashiras estão a procura de S/n por semanas e não conseguem encontra-la, mas quando a encontrou, ele pediu permissão para avisar aos Hashiras.
S/n pensou que isso poderia estragar seus planos de sair do castelo infinito e poderia colocar a vida dos outros em risco.
- não... não mande reforços... eu faço meus planos. - diz S/n para seu corvo enquanto murmura.
assim que o corvo vai embora, S/n sente uma mão sob sua cintura que a deixa arrepiada.
- por que está acordada, meu amor?.. - questiona Muzan em seu ouvido enquanto beija seu pescoço.
- vamos para a cama, ok?.. - S/n diz para Muzan enquanto os dois vão para a cama novamente.
os dois agora estão de conchinha com S/n sendo a conchinha menor.
mas e agora?...
enfim.. casados..?
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR GAME (Imagine Yandere Muzan x S/n)
FanfictionS/n não gosta que Muzan jogue esses joguinhos idiotas de ficar matando todos os seus amigos, mas logo ela descobre que isso vai muito além do amor e obsessão... "você é minha..." "apenas minha boneca..."