"beginning of moon cycle..."

1.8K 141 31
                                    

Narrador(a); S/n(você)

sinto que não acordei totalmente, mas também, já sinto meu corpo.. leve.

assim que abro os olhos, eu não estou mais no meu quarto, é um quarto com detalhes vermelho, preto e branco.

assim que percebo, eu me sento na cama e já me sinto melhor, a minha febre tinha abaixado.

eu olho em volta, e vejo que eu estou encima de uma cama de casal chique e confortável, mas, de quem será esse quarto?

assim que me acordo, a porta do quarto se abre revelando que Muzan tinha entrado no quarto, ele entrou no quarto com alguns livros e logo deixou sob a bancada desviando seu olhar de mim, mas, ainda sim, sinto que tem mais olhos dele me encarando brutalmente, mesmo que ele tenha apenas um par de olhos.

- vejo que já melhorou. - o mesmo diz sorrindo enquanto arruma seus livros ainda desviando seu olhar de mim.

- esse.. é seu quarto?. - questiono em um tom sério, pode ser notável a seriedade e a desconfiança em minha voz, e ele já sabe que não confio nele, então por que ele me mantém presa aqui?

- sim, é meu quarto. coloquei você aqui para ficar de olho em você sem deixar nenhum vestígio, mas também, não te deixarei aqui por todo o sempre, tem vantagens de escapamento no meu quarto, e eu sei que você adoraria fugir de mim, mas, não será possível, meu amor. - logo Muzan se vira para me encarar, ele está sorrindo diabolicamente enquanto aqueles olhos carmesim parecem brilhar de tanta arrogância, ignorância e sede em seus olhos.

- por que você não me deixa sair logo?? eu NÃO te quero! - digo me levantando e indo em direção a porta do quarto e tentando escapar, mas quando eu coloco a mão na maçaneta da porta, Muzan pega meu braço.

sinto suas garras, suas mãos quentes sob a minha pele macia.

ele logo me coloca contra a parede e me olha nos olhos.

- oh querida... não têm para onde fugir... você é minha. - diz Muzan me encarando e sorrindo diabolicamente.

eu tento pensar em uma maneira de fugir, mas, o que acontece é que só há uma maneira, e seria meio complicado se isso não funcionasse...

eu encaro os olhos de Muzan, ele parece esperar que eu fale algo.

eu ficaria chateada se meu plano para fugir não funcionasse, sei que é complicado, mas é agora ou nunca.

eu me inclino para frente, meu rosto e o rosto do mesmo se encostando aos poucos, assim que finalizo, eu o beijo profundamente.

Muzan em si, fica surpreso com minha atitude repentina e seu rosto começa a ter um rubor em suas bochechas.

assim que termino o beijo, eu sinto que meu rosto também ficou vermelho, mas, eu não perco tempo e vou rapidamente correndo para fora do quarto.

assim que saio, é um pesadelo...

há tantos cômodos separados e juntos, é como se fosse uma mansão paralela ou algo do tipo.

mas mesmo assim, eu corro para fora do quarto e tento encontrar ao máximo possível uma saída.

quando eu dou mais um passo, eu quase consigo cair dali de cima, o cômodo foi separado de lugar, obviamente Nakime estava controlando tudo, pelas ordens de Muzan, óbvio que ela não me deixaria escapar, ela recebeu ordens.

antes de eu cair, sinto duas mãos pegando na minha cintura me ajudando a não cair de cima dali.

eu olho para trás e vejo Muzan...

ele está assustadoramente assustador, ele está sorrindo diabolicamente e nervosamente. ele está com raiva.

- oh doce S/n... você receberá uma punição por isso... - Muzan diz enquanto me olha diabolicamente.

logo ele me pega no colo no estilo princesa.

- já não basta você ter me beijado apenas para me enlouquecer?. - ele questiona quase para si mesmo enquanto me olha.

- ME SOLTA! - digo furiosamente, minha expressão é de pura raiva.

ele finge que não está me escuta e me leva para o quarto dele novamente, eu pensei que ele iria me mandar para o meu quarto, mas, parece que ele está fazendo ao contrário, o que ele vai aprontar dessa vez?.

assim que entramos no quarto dele, ele me joga na cama e logo tranca a porta do quarto.

eu tento me levantar da cama, mas, com uma mão, ele me coloca deitada sob ela, logo eu percebo que ele está encima de mim agora.

Muzan se aproxima do meu ouvido e sussurra em um tom diabólico e sedutor.

- sua punição está prestes a começar, S/n... - ele sussurra em meu ouvido sedutoramente.

meu corpo... parece estar tremendo com toda essa coisa que ele falou. punição? que tipo de punição? e se ele me matar? não vai ter como escapar do rei oni sem minha katana ou minha respiração... eu vou morrer aqui?!

o que eu faço agora?...

YOUR GAME (Imagine Yandere Muzan x S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora