!! recadinho do autor !!
antes de eu começar a fanfic, queria deixar um recadinho, eu vi um comentário (eu já excluí)que falava que a minha fanfic era simplesmente uma merda, porque eu estava usando a real personalidade do Muzan...
e não, isso não me afetou nenhum pouco, até porque eu vou continuar fazendo a fanfic, não importa o que aconteça, eu já vi gente fazendo PIOR, e eu só estou colocando a personalidade do Muzan em obra nessa fanfic porque eu realmente GOSTO disso. eu não estou fazendo um headcanon nem nada, eu estou apenas fazendo a realidade do que ele iria fazer, além de que não sei se essas pessoas que criticam lêem o título da fanfic, mas está escrito "Yandere".
o que eles esperam? o Muzan tratando a S/n como uma princesa e não machucando ela? ele gosta de violência, assassinato, e etc... tanto que até mesmo no mangá ele não tem um pingo de remorso pelo o que ele fez, então por favor, com licença né?
se não gostou, não lê, crlh, deixa os outros em paz, porra. ninguém tá te obrigando a ler a merda de uma fanfic onde tu não gosta, sinceramente, se você quer chamar atenção, conseguiu a atenção do manicômio, obrigada por ler. <3THE RED MEANS I LUVE U.
olhando para ele, aquele maldito sorriso diabólico, minhas pernas tremem com a ousadia de suas palavras, e só pelo fato da aparência dele, ele parece ter mais de 19 anos.
eu queria poder sair dessa cadeira e dar um soco na cara dele, mas, infelizmente não posso.ele tira uma adaga de seu bolso, a ponta da lâmina inclinada sob meu pescoço, eu inclino a cabeça para o lado, mas, meus olhos permanecem firmes no mental, observando e aguardando seu próximo movimento.
- eu amo a cor do seu sangue, é vermelho, e combina com minha adaga... eles foram perfeitos um para o outro. mas, em qualquer cenário e década, eu prefiro o cenário onde a lâmina está sob a sua pele, e o líquido da sua pele interior escorre, cada líquido e gota escorrendo pelo metal brilhante, que sensação maravilhosa, não acha? - o rapaz diz, seu tom de voz parecia desesperado e maníaco, algo totalmente bizarro e diabólico.
minhas pernas chegam a tremer com suas palavras, minha respiração parece ficar superficial a cada palavra que ele diz, não, não acho que ele seja apenas um maluco que precisa de psiquiatra, ele não é apenas um obcecado, ele é um doente mental, um maníaco pedofilo.
- me responda!! - ele diz enquanto dirige sua adaga até meus braços, fazendo cortes profundos nele, a dor ardente que a lâmina faz em minha pele me faz gritar de dor e choramingar feito uma cadela, a dor do metal brilhante rasgando minha pele é demais para suportar. é insuportável aguentar a maldita dor que ele está me causando.
assim que ele vê algumas lágrimas saindo de meus olhos, seu sorriso maníaco se alarga ainda mais, ele não consegue parar de cravar sua lâmina contra minha pele sensível.
- eu posso sentir o desespero e a dor em seus olhos, que sensação incrível, você não acha?! - o mesmo só parecia ainda mais maníaco e psicopata ao passar dos segundos ali dentro me torturando.
a cada minuto que se passa, eu sabia... aquela merda nunca acabaria, eu nunca escaparia dali nem se ele me deixasse ir embora(o que é obviamente impossível), aquilo era o verdadeiro inferno, quando esse maníaco psicopata iria parar?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR GAME (Imagine Yandere Muzan x S/n)
FanfictionS/n não gosta que Muzan jogue esses joguinhos idiotas de ficar matando todos os seus amigos, mas logo ela descobre que isso vai muito além do amor e obsessão... "você é minha..." "apenas minha boneca..."