"Os Luas..."

1.5K 114 8
                                    

Depois daquela noite...

depois daquela noite em que você e Muzan tiveram, você obviamente acordou com várias dores de cabeça, marcas de chupão e mordida pelo corpo, bem, pelo menos Muzan teve a necessidade de colocar uma roupa em você.

você acordou já acordou logo com uma roupa pelo menos decente em que o próprio Muzan escolheu, bem, logo que você acorda, você repara que está em seu quarto novamente, mas você de repente escuta uma voz masculina falando de forma sensual em sua orelha, era a voz de Muzan!

- parece que alguém se divertiu tanto que parece que acordou "de ressaca", não é? - o mesmo diz com um sorriso malicioso.

S/n também não conseguia nem mesmo falar, sua garganta está bastante dolorida, mas dá para reparar pela expressão dela que ela adoraria xingar Muzan.

- bem, esse não é o caso. eu irei ir a um lugar, e deixarei que meus Luas cuidem de você. - Muzan diz em um tom confiante e sério.

o corpo de s/n estremece com a menção dos luas superiores, ninguém nunca encontrou, nem mesmo matou um desses a séculos...

- eles cuidaram muito bem de você... - diz Muzan sorrindo sussurrando na orelha de S/n enquanto junta suas mãos com as dela.

agora... o que resta é rezar e fazer uma oração para você sair viva dali.

---

ESSE CAP TÁ BEM CURTINHO MESMO, mas bem, espero que vocês tenham em mente que estou super ocupado esses dias e não estou tendo total tempo de fazer nada. mas bem, agora S/n terá que lidar com os Luas enquanto Muzan está fora...

YOUR GAME (Imagine Yandere Muzan x S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora