"my doll..."

2.9K 204 40
                                    

De noite...

Lá estava eu, dormindo como uma pessoa totalmente folgada.

Eu apenas acordei por que senti uma sombra me olhando de longe, a janela do quarto estava aberta, por causa disso, obviamente alguém iria me observar.

Eu abro os olhos lentamente e logo vejo um homem de cabelos pretos ondulados, olhos vermelhos, terno preto... Obviamente, Muzan.

Eu o encaro, ele estava me olhando com aquele seu olhar apaixonado e frio novamente.

Eu apenas o encaro, eu me sento na cama enquanto o observo, eu pego minha katana ao meu lado, mas antes que eu possa pegar, Muzan já tem pegado-a, eu o observo com surpresa.

O vento e a atmosfera parecem ter paralisados no tempo enquanto eu vejo Muzan em minha frente com minha katana em mãos.

- pensa que vai me matar, querida? Não vai conseguir muito fácil... - diz Muzan enquanto sorri pra mim, um sorriso malicioso e diabólico em seu rosto.

- humpf! Que merda você quer aqui??!! Eu já falei, não tem nada pra você fazer aqui, depois de você ter feito isso comigo.. você ainda tem coragem de vir aqui e olhar na minha cara!? - questiono, meu tom de voz está irritado igual minha expressão.

- querida... Eu fiz tudo isso, para demonstrar que te amo... - diz Muzan enquanto sorri diabolicamente, e seu olhar de tristeza permanece, mas seu sorriso continua.

- é igual dizer "eu danço enquanto sinto a impressão ruim, de uma chuva carmesim" - murmuro para ele enquanto o encaro, eu não desvio o olhar dele em nenhum momento.

O sorriso de Muzan só se alarga mais ainda enquanto ele me encara com aquele olhar diabolicamente malicioso enquanto eu o olho meio assustada e com raiva.

- eu te amo, minha boneca... Eu matei todos aquelas pessoas por sua causa... Você é perfeita demais para todas aquelas pessoas, você não deveria estar vivendo de tão perfeita que você é... - diz Muzan se aproximando cada vez mais de mim.

Na cama, eu não poderia me mover devido ao fato de que eu realmente não posso.

De acordo com os fatos mencionados, se ele me matar aqui e agora, eu continuarei sem me mover.

Ele logo coloca uma mão sob meu queixo me fazendo olhar em seus olhos diretamente.

- eu te amo, minha boneca.. - diz Muzan murmurando para mim com um sorriso doce em seus lábios.

Oque está acontecendo...?!

YOUR GAME (Imagine Yandere Muzan x S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora