Capítulo 4- you do not love me anymore?

87 10 0
                                    


wednesday pov's

Eu já estava à caminho de casa, quando decidi cortar caminho por um beco estreito e escuro, quando comecei a escutar uns gritos vindo do final do mesmo, mas por ser escuro eu não consegui ver nada. Até que me aproximei um pouco pra ver se tinha alguém precisando de ajuda.. mas logo me arrependi.

- O-oque? - arregalei os olhos ao ver aquela cena. 

- Mas que porra você está fazendo aqui? - Tyler fala vestindo suas calças rapidamente me olhando.

- Tyler? - meus olhos se encheram de lágrimas e eu me afastei

- A-amor, calma, não é isso que você está pensando. - se aproximou de novo.

- NÃO SE APROXIMA, PORRA - gritei em meio as lágrimas que escorriam pelo meu rosto

Olhei para ele totalmente perdida, não pensei em nada além de sair do local o mais rápido que eu podia, eu corria sem noção alguma para qual lugar eu iria. Meu único pensamento era naquela cena.. o meu namorado, o meu tyler.. ele e aquela loira na qual eu desconfiava transavam loucamente em um beco qualquer.

Eu já havia parado de correr, agora só quem corria era as lágrimas que ainda insistiam em cair pelo meu rosto.

[...]

Já havia se passado uns 15 minutos que eu estava sentada no banco da praça em que parei, e ainda não consegui parar de chorar. As pessoas que passavam por ali me encaravam com dó.. eu claramente fiquei super desconfortável com aquela situação, mas eu não tinha forças par me levantar. E pro meu azar, senti fortes pingos parando em meus braços.. um temporal estava à caminho.

E ali permaneci por mais 15 minutos. Chovia sem parar e meu celular não parava de tocar dentro da bolsa, provavelmente era Tyler ligando para se "explicar" mas eu não queria nem escutar sua voz.

[...]

Mais alguns minutos depois, não havia mais ninguém na praça, já havia escurecido e só sobraram eu e alguns cachorros de rua. Eu estava sentada no banco ainda chorando sem parar. Até que foco meu olhar no chão e vejo um par de botas pretas, e automaticamente subo minha visão para uma linda garota de olhos claros. Ela segurava um guarda-chuva grande e me olhava com um semblante preoucupado.

- wednesday?! o que está fazendo aqui sozinha? - sua voz exalava preocupação e.. espera, Enid?

- E-enid? - reconheci rapidamente - e-eu não 'to muito bem.

- Ei, ta tudo bem ok? vem comigo. 

A garota me ajudou a levantar e me levou até um carro, depois disso.. não me recordo de mais nada.


enid pov's

- Pai, mudança de planos, prometo te recompensar depois. Mas a Wednesday é uma colega da escola, não sei porque ela estava ali. Acho melhor irmos para casa. - falo séria.

- Claro, só coloca o cinto. - ele fala dando partida no carro. 

Fiquei triste em ter cancelado o rolê com meu pai, toda sexta à noite nós saímos para fazer algo divertido por aí. Mas eu precisava saber o que aconteceu com ela. Então não pensei duas vezes em ligar pra Yokom já que ela a amiga mais próxima de Wednesday e a única que eu conhecia.

call on

yoko??

 hey, enid! oque rolou? você parece preocupada

 yoko! eu econtrei a wednesday sentada no banco da praça próximo a casa dela..ela estava na chuva e sozinha, eu não sabia oque fazer então 'to levando ela pra minha casa

Céus, Enid,  eu to muito ocupada agora. Será que você poderia deixar ela na sua casa esta noite? amanha pela manhã eu posso buscar ela

claro que posso, eu cuido dela, obrigado por atender 

eu que te agradeço enid! me liga se precisar!

call off

o caminho de volta para minha casa foi um completo silencio, wednesday dormindo no banco de trás e meu pai com um semblante preocupado no banco do motorista....oque será que aconteceu com você?

.

.

.

.

.

.

.

.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

i agora giovanne????

votem!

-Ana

be mine stargirl- wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora