capitulo 20- mine.

62 4 0
                                    

wednesday pov's

Já havia se passado 3 semanas desde do ocorrido com Enid no banheiro da escola. Estávamos há alguns meses nisso, sexo em qualquer lugar e em qualquer horário... beijos só às escondidas....Bem, isso tudo não passava de um lance sem compromisso . Mas meu coração queria algo a mais, ele chama por Enid todas as manhãs em que acordo após uma longa noite de sono. Eu estou pronta para ter algo a mais, eu estou pronta pra amá-la. Por mais que tenha acontecido tudo rápido, eu tenho certeza do que eu quero. Então está mais que na hora de resolver isso tudo de uma vez. estou decidida disso.

Me levantei da cama na qual estava deitada pensando em tudo e fui até o banheiro fazer minhas higienes matinais. Já era 09:00 da manhã de um sábado, então apenas uma pessoa poderia me ajudar.

mensagens on

ei viado, preciso da sua ajuda, está acordado?

-xavier gayzao: já me acordou mesmo né, fala logo.

me encontra no shopping em 30 minutos.

-xavier gayzao: naaao😩 você vai mesmo me fazer levantar as 9 da manhã em pleno sábado?

quer que eu responda?

-xavier gayzao: chata.

mensagens off

coloquei o celular em cima da bancada e fui tomar um banho, não tava afim de escutar merda por ter me atrasado


enid pov's

acordei com um barulho chato de uma serra elétrica penetrando fortemente em meus ouvidos. Me remexi na cama com raiva quando vi o horário no meu celular ao lado.

-sério isso? 9 horas?!

choraminguei com a mão sob meu rosto quando decidir me levantar

Fiz minhas higienes de toda manhã e tomei um banho em seguida. Resolvi ir lá em baixo para tomar café e pra minha surpresa, estavam todos reunidos

- estão fazendo reunião e nem me chamaram?- falei descendo os últimos degraus me me aproximando

- claro que não filha, já íamos te chamar. Venha, junte-se a nós-  meu pai me chamou com a mão e assim fiz.

nem parece que estavam querendo me mandar embora com meus avós.

 - então, do que se trata essa reunião?- falei me sentando

- então filha, estávamos combinando de fazer uma viajem à praia, suas férias e da sua irmã já estão bem perto. - minha mãe falou pegando na mão do meu pai ao seu lado.

- Como você sabe, seu avô, meu pai, morreu a uns meses atrás..-ele deu uma pausa - eu não tinha muita intimidade com ele mas, recebi uma ligação falando que ele deixou todos seus bens em meu nome, e isso incluiu uma casa de praia não muito longe daqui. Oque você acha? - ele se demonstrou tenso.

Olhei para isabel que estava ao meu lado, ela tinha um sorriso de ponta a ponta é um semblante animado. Eu não ia negar né?!

- c-claro! não planejei nada para essas férias mesmo. - sorri fraco e vi os sorrisos dos três se abrirem em minha direção .

Naquele momento wednesday habitava em meus pensamentos, eu havia planejado passar as férias com ela... Mas ainda pode haver uma forma disso acontecer..

mensagens on

 ocupada?

-yokinha💓: livre hoje.

quer vir aqui em casa?

-yokinha💓: chegando 😆

mensagens off

ok, a yoko confirmou, acho que vou convidar a wed e o xavier. Não vejo problema

mensagens on

 hey! está livre hoje?❤️

mensagens off


wednesday pov's

Eu estava a caminho do shopping quando recebi uma mensagem de Enid.

notificações on

-ninid💕: hey! está livre hoje?❤️

notificações off

Resolvi ingnora-la, se eu trocasse apenas uma mensagem com ela eu entregaria a surpresa. Sou péssima em guardar segredos

[...]

Estacionei o carro em uma vaga livre no gigante estacionamento, respirei fundo e sai em direção ao shopping.

-seja oque Deus quiser

Parei em frente ao shopping e xavier já estava lá com a cara emburrada me fuzilando com o olhar.

- Hoje eu quero paz, sem estresse. - falei dando um abraço no mesmo

- precisava demorar tanto? - ele falou

- eu não tenho culpa se você é homem e se arruma rápido. - falei em um tom irônico

- ok, agora você pode me falar o motivo de ter feito eu me levantar esse horário em um sábado? - ele me olhou enquanto caminhávamos para dentro

Respirei fundo e pensei em mentir, mas xavier é meu amigo desde sempre. Ele deve saber.

- eu quero pedir a mão da Enid em namoro - bufei brincando com meus dedos- MAIS NÃO SAIA ESPALHANDO!!!- o interrompi antes que falasse algo.

O olhei de canto e sorri ao ver sua boca formar um perfeito "O"

- vai arrasar! Eu não sabia que estava pensando nisso, por que não me contou antes?! - ele deu um tapinha em meu braço

- por que eu estava confusa com tudo, mas agora eu tenho certeza que quero ficar ao seu lado. - baixei a cabeça.

- tem alguma data específica que você vai fazer o pedido? - me olhou

- estou esperando o momento certo. - encerrei o assunto.

Eu e xavier demos uma volta no shopping antes de ir à procura de alianças.

Não demorou muito para chegarmos até o destino, esvarosvick, a melhor loja para se comprar alianças.

-ai meu deus eu vou falir- resmunguei para mim mesma.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
voltando por akiii, tava meia desanimada esses dias. Votem.

-Ana

be mine stargirl- wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora