(este capítulo contém hot) ⚠️
wednesday pov's
enid havia cortado minha fala com um beijo, dessa vez era um beijo quente e cheio de desejo. A lingua de enid havia pedido passagem para entrar e assim fiz. Eu não sabia exatamente oque enid queria então deixei rolar.
o beijo não teve separação em momento algum. então resolvi deixar as coisas mais quentes...Comecei tirando sua blusa, ela estava de regata então saiu com extrema facilidade. Separei nosso beijo para ter uma visão melhor do que estava presenciando, e olha...eu me surpreendi.
posições trocadas, agora enid estava de joelhos em minha frente, seus olhos estavam cheios de excitação, seu corpo exalava excitação. Como eu ja havia tirado sua blusa e seu sutiã ela estava apenas com o short e sua peça intima de baixo. peguei a mesma nos braços e joguei com uma leve agressividade na cama, ouvi um gemido abafado e baixo saindo de sua boca
.- fica quietinha! - eu disse.
Comecei a fazer uma um caminho de beijos da sua nuca até a barra de seu fino short e o rasguei com força, fazendo enid ficar apenas de calcinha.
- porra...você vai comprar outro. - ela reclamou
- shh.. 'tá tudo bem.
joguei sua calcinha no chão do quarto e voltei minha atenção para sua bunda, onde comecei a espalhar beijos e lambidas, fazendo com que Enid gemesse baixinho.
Fui até seu pescoço e o beijei fazendo seus pelos arrepiarem.
Enid se contorcia tentando aliviar o tesão que habitava na mesma, sua respiração estava descompassada e seus gemidos falhados.
enrolei os cabelos curtos de Enid na minha mão e os puxei sem muita força fazendo ela virar o rosto pra mim.
- é melhor ficar quietinha para que seu pais não escutem.. - depositei um tapa em sua nádega esquerda - entendeu? - outro tapa.
- s-sim...p-porra
- que bom! - dei um sorriso sapeca
toda aquela cena estava me deixando "embriagada" Enid com tanto tesão, ela fazia questão de olhar nos meus olhos enquanto eu fazia meu trabalho
- que merda, enid! você fez o trabalho direitinho.
a coloquei de bruços novamente e puxei sua bunda para que ela ficasse totalmente empinada pra mim.
sem aviso algum, penetrei 2 dedos em sua intimidade. Enid deu um gemido alto contra o colchão e agarrava os lençóis com as mãos.
Eu vi que ela gostou daquilo, então comecei com movimentos de vai e vem devagar! Enid rebolava sua bunda pedindo por mais.
- wedd.. assim.. vai mais rápido porra. M-me fode- PUTA QUE PARIU
- como quiser!
Puxei o seu cabelo fazendo com que sua cabeça fosse para trás , comecei a acelerar os movimentos e puxava com mais força ainda seus cabelos! Eu tenho certeza que a rua inteira ouvia os gemidos de Enid, mais eu não me importava.
Quanto mais rápido eu ia, mais rápido ela rebolava!
tirei meus dedos de sua intimidade e a virei de frente pra mim.
Subi em cima da mesma a beijando desesperadamente! Fui descendo com os beijos até chegar próximo de sua intimidade. Comecei a beijar suas coxas e dava deve apertos.
- wed...p-para de me torturar.
Sem mais delongas fui para sua intimidade passando minha língua de baixo para cima, Enid gemeu tão alto que até eu me assustei.
Abri suas pernas para que eu pudesse ter uma vista melhor de seu sexo, ela estava pingando de tesão...
Comecei a chupa-la com vontade, enquanto iss minhas mãos maltratavam seus seios. Enid estava completamente louca de tesão, ele se mexia e gemia sem se importar se alguém iria ouvir ou não.
Eu brincava com minha língua em seu clitóris. Penetrei um dedo em seu sexo e continuei a chupando...
-f-filha da puta...
Agora eu havia colocado mais um dedo, mas sem parar de chupa-la.
Enid estava tão molhada que meus dedos deslizavam com facilidade dentro dela, então eu coloquei mais um, totalmente 3 dedos a fodendo e minha boca a chupando.
- m-meu D-deus...- ela não era a única que estava enlouquecendo...
Comecei a fazer movimentos circulares dentro de sua intimidade com meus dedos, e senti suas paredes internas me pressionando, eu tava sentindo...ela ia gozar...
- caralho eu vou gozar, não para!
Tirei minha boca de seu sexo e comecei a beija-la, senti suas paredes internas se fecharem contra meus dedos e o liquido quente começar a escorrer...
-isso.. vamos, faça isso pra mim
Enid havia chegado ao seu ápice, rapidamente senti ela mole contra meu corpo
-eu preciso respirar-ela disse ofegante e eu gargalhei baixinho.
- vem cá!- peguei em seu rosto.
Enid veio engatinhando e deitou no meu peito, aquele sentimento de paz e felicidade se fez presente...
- acho que eu quero que seja assim sempre.
- será uma honra, Sinclair.
- Mas.. como você se sente.. sabe, você terminou agora e.. - a interrompi com um selinho
- Não pensei nisso agora.
E assim a noite acabou, Enid dormindo nos meu braços depois de algo intenso e gostoso.
.
.
..
.
.
..
.
.
.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
mds a wed ta safadinha em, no primeiro beijo??? socorro! kkkk
votem!
-let
NÃO REVISADO!⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
be mine stargirl- wenclair
RomanceWednesday tem uma grande decepção amorosa, e quem ela menos espera estará lá para ajuda-lá. E quando se dá conta, está se apaixonando novamente. minha primeira fic pessoa!! desculpem pelos erros.