Capítulo 10- Will it work?

89 11 0
                                    


enid pov's 

Acordei me sentindo extramente bem, porém com fortes dores de cabeça... dei um sorriso malicioso ao lembrar da noite passada e de toda aquela cena...

flashback's on

- é melhor ficar quietinha para que seus pais não escutem.. - depositou um tapa na minha nádega esquerda. - entendeu?

- s-sim...p-porra

flashback's off

olhei pro lado e vi a garota de olhos escuros dormindo como um anjo em minha cama... seus cabelos estavam caídos pelo seu rosto, ela suspirava suavemente sem pressa para acordar.

Me levantei  com um pouco de dificuldade com cuidado pra não acordar a mesma e fui para o banheiro fazer minhas higienes matinais, e aproveitei pra tomar um banho também.

quando sai do banho já trocada, levantei meu campo de visão até wednesday que ja estava sentada na minha cama mexendo em seu celular.

- eu esqueci da escola..desculpa- ela falou vindo até mim

- nossa, eu esqueci também, mas  não precisa se desculpar hoje as aulas são só de eletivas.- falei levando minha mão até seu rosto e acariciando o mesmo com o polegar.

posso tomar um banho?- ela fala olhando pra mim

- claro, quando você sair agente desce pra comer e eu te levo em casa.- sorri fraco e vi a mesma se afastar de meu contato indo até o banheiro.

após wednesday adentrar no banheiro trancando a porta, decidi me trocar e esperar a mesma sair. 

e logo depois de alguns minutos wednesday ja estava pronta, então nós descemos para tomar café com o pessoal.

-bom dia mãe, bom dia pai.- entrei na cozinha logo me sentando na mesa mais afrente onde estava meus parente. Dei umas batidinhas na cadeira do lado estimulando que wednesday sentasse por lá.

- bom dia meninas! a festa foi boa ontem ne?- eu estava com a xicara ja em minha boca para tomar meu café, mais eu rapidamente me engasgo jorrando algumas gotas de café para fora da xícara após a fala da mais velha. 

olho para o lado e vejo o sorriso bobo e desconfortável de wednesday...céus eu merecia mesmo passar por aquilo??Logo ouvi passos de alguém descendo uma escada e vindo até nós.

- você está certa mãe! eu mal consegui dormir com tantos gemidos!- isabel disse, a desgraçada soltou a bomba e saiu rindo ainda.

-mas que assunto desconfortável,  acho que ja esta na hora da wendsday ir- me levantei frustada e levando wednesday junto para dentro do carro.

[...]

-me desculpa por aquilo, eu não sabia que ia ser assim- falei dando partida no carro

 - não se desculpe oque vale é a intenção! você relativamente gemeu alto ontem- ela soltou uma gargalhada baixa após sua fala

eu corei rapidamente.. sem saber oque responder apenas soltei um sorriso bobo e sem graça em resposta...

o resto do caminho para casa de wednesday foi um completo silencio. Quando cheguei em frente a sua casa desci do carro e abri a porta pra mesma sair. Me despedi com um selinho e ela logo entrou em casa me dando um 'tchau' com sua mão direita.

Quando me certifiquei que a mesma tinha sido entregue, passei alguns minutos pensando no que aconteceria depois disso tudo.. será que vamos dar certo? isso terá continuidade?

Que eu sempre tive um crush por Wednesday todo mundo sabe... e eu literalmente fiquei e transei com a garota que eu era secretamente obcecada por anos, é óbvio que eu vou querer algo a mais. Porém não sei se é mútuo.. não ainda..

dei partida no carro novamente indo em direção a minha casa.

.

.

.

.

.

.


..


..

.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sera que vai ter respostas para todas as perguntas de Enid????

-votem!

Ana--

NÃO REVISADO⚠️⚠️

be mine stargirl- wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora