Capítulo 28 - future

43 1 0
                                    


wednesday's pov

5 anos depois...

-Amor?! você viu a camisa do Alan? - perguntei revirando a gaveta em minha frente.

-Como assim eu vi? você que guardou as coisas da última vez, Addams - Enid gritou do quarto ao lado

5 anos se passaram desde que pedi Enid em namoro, agora estamos aqui, firmes e fortes.. e o melhor de tudo, casadas. Após uns 9 meses de namoro, pedi ela em casamento, já não estava suportando ter que morar longe dela, sem acordar com seus beijos de manhã.. e sem contar as dramáticas despedidas que tínhamos depois de um encontro. Agora, estamos em nosso lar e com novidades, Enid e eu adotamos duas criancinhas que são as coisas mais lindas desse mundo! um casal de gêmeos, Allan e Amora

Enquanto a isabel? bem.. ela encontrou seu amor um tempo atrás quando chegou com uma surpresa, era ninguém mais ninguém menos que yoko. As duas vinham ficando uns meses depois que comecei a namorar com Enid, e sabe o pior disso? ninguém me contou!!!

Mas.. isso é coisa do passado, as duas agora namoram e moram juntas, Enid como sempre não deixa de demonstrar orgulho e apoio para sua irmã desde que nós nos mudamos para nova york. Um pouco distante de todos, mas nada que algumas horinhas de carro não resolva.

-tudo pronto? - Enid apareceu na porta com Amora em seus braços.

-Sim, amor, vá colocando ela na cadeirinha que eu já desço com meu garotão. - falei voltando minha atenção para a calça do meu filho.

Uma calça literalmente minúscula! quase não entra, estava tentando colocar há uns 10 minutos e Enid não parava de gritar me apressando, nós iríamos na casa de yoko e isabel, que ficava há alguns minutos daqui.

Passei um pouco de cheirinho no mesmo e desci ás pressas, céus, o tempo passava e Enid não mudava, que mulher apressada!

-cheguei, cheguei. - falei colocando o mesmo na cadeirinha.

-quase não chega né addams? estamos atrasadas. - falou colocando o sinto

-desculpa? - me inclinei dando um selinho no seu bico de raiva e dando partida no carro.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.


.

esqueci que tinha isso🤓☝

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

be mine stargirl- wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora