capitulo 16- are you really going to leave me here?

69 8 3
                                    


Enid pov's 

Fiquei totalmente sem reação após ser calada por um beijo da mesma. Aquela garota sabe mesmo como me deixar louca.

Após wednesday adentrar em sua casa sem nem me deixar me despedir, saí em direção a minha casa que era um pouco distante e o pior era que estava a pé, mais por uma parte valeu apena. Segui meu caminho com um sorriso bobo no rosto.

[...]

Após uns minutos andando até lá eu finalmente cheguei. Soltei um suspiro aliviada, pois a caminhada havia sido um pouco longa.

Antes de entrar em casa percebi uma movimentação estranha, havia uns carros desconhecidos parados em frente a minha casa e 2 seguranças perto da porta, um em cada lado.

Parei em frente aos mesmos e os olhei meio torto.

Tentei me aproximar até a porta para então abri-lá e entrar. Mais fui impedida  por um dos seguranças.

- licença?! não encoste em mim por favor- falei tirando sua mão de meu braço.

-??: desculpe, esta propriedade é privada.- falou sério.

- ué- soltei uma risada sarcástica.- não posso entrar mais na minha própria casa?

-??: espera, você é uma sincalir?!- se mostrou surpreso.

- não está na cara?- falei em um tom sério.- pode me deixar entrar?

-??: desculpe...- o mesmo abriu a porta ao seu lado me dando liberdade para entrar.

Entrei  em casa meia confusa com oque acabou de acontecer e sem entender o porque daqueles caras ali.

Fechei a porta atrás de mim e logo entendi o porque de tudo aquilo.

-?: oh! enid, que saudades eu senti!- escutei uma voz não muito desconhecida chegando cada vez mais perto.

-espera, vovó?!

- vovó?! mais que surpresa!- abri um sorriso indo abraçar a mais velha à frente.

- como você está, minha querida?- ela perguntou passando a mão fria em minha face- você cresceu tanto..

A presença dos meus avós explicavam absolutamente TUDO! os carros, os seguranças. Eles eram "podres" de ricos, quase nunca vem aqui, só pra falar de negócios e coisas muito importantes, eles sempre moraram bem distante daqui.

- nunca estive melhor! qual o motivo da reunião? - me referi à toda minha família reunida na sala após me soltar de seu abraço.

- você chegou bem na hora! sente-se, precisamos conversar- minha mãe falou e assim fiz.

- estão me deixando  nervosa...- falei em um tom sarcástico enquanto brincava com meu dedo.

- filha, precisamos que preste atenção no que seus avós vão falar.- falou cruzando seus braços.

-Que porra é essa? vão me executar?

- e então? - os encarei séria.

- Enid, daqui há 3 dias você fará 18 anos e já terá liberdade para fazer oque bem quiser e ter liberdade para fazer suas próprias escolhas.- ele fez um pausa.- você sabe que como é um pouco mais velha e mais "competente" que sua irmã terá que assumir nossos negócios de família querendo ou não.- fez outra pausa.

- mais isso será mais pra frente, por que vamos falar disso agora?- perguntei nervosa.

- onde a gente quer chegar querida, é que estamos pensando em adiantar esta ideia de você assumir tudo...- me olhou  ansiosa

be mine stargirl- wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora