capitulo 11- see you again

75 10 2
                                    

wednesday pov's

ao chegar em casa em casa, fui direto ao meu quarto pra não ter que passar por tais situações constrangedoras com minha familia.

me joguei na minha cama bufando em satisfação, logo em seguida um sorriso bobo tomou conta do meu rosto ao lembrar da noite passada... Eu não esperava que ia rolar aquilo tudo com a Enid, afinal..eu nem conhecia ela direito, será que foi só coisa de momento ou vai rolar mais algo entre agente??? eu realmente não sei em que pensar sobre ela.

eu estava boba pensando já havia uns 15 minutos, então decidi mandar mensagem para xaiver, que por sinal também era amiga da enid.

chat talk on

 XAVIER XAVIER, VOCE NÃO SABE

não demorou muito pra receber uma resposta do mesmo

 CONTA TUDOOO!!

xavier eu não sei te explicar oque ou como aconteceu, então vou ver bem direta.

 ta me deixando preocupado sapatão, desembucha logo

 eu transei com Emid fucking Sinclair

Espera, EU TO SUR TAN DO como isso aconteceu?

quero te explicar pessoalmente, sdds de vc. Me encontra naquela praça aqui perto de casa daqui à 10 minutos

blz, vou só tomar um banho

chat talk off

desliguei o celular e o joguei em algum canto da cama e fui tomar um banho super rápido, porque talvez xavier já deve estar saindo de casa.

após meu banho coloquei uma roupa confortável pois a praça era praticamente do lado da minha casa. Passei um pouco de perfume e desci descontroladamente as escadas, avisei aos meus pais que iria sair e assim fiz.

[...]

Quando cheguei na praça avistei xavier sentado com seu celular na mão provavelmente me enchendo de mensagens e ligações.

- porra, que demora, eu 'tô doido pra saber o que rolou e você demorando assim - ele falou ansioso e eu me sentei ao seu lado - CONTA TUDO.

- nossa, só aconteceu cara, como você sabe o Tyler me traiu, e ela me ajudou nesta questão e me deu uns conselhos - sorri boba - ontem eu fui na casa dela e rolou!

- mano, você não deixa passar uma né? você não era hétero? - me deu um empurrão leve com o ombro

- Eu achava até ontem. - sorri maliciosa para o mesmo

- Eis o poder de Enid Sinclair! - brincou levantando as mãos pro alto me arrancando uma risada sincera.

eu fiquei por lá com xavier por mais uns 30 minutos até nós decidirmos ir há uma cafeteria nova que abriu há algumas semanas ali perto. Confesso que eu gostava de passar um tempo com o xavier, diferente dos outros que só queriam me usar. Eu me sinto a vontade em falar as coisas pra ele.

enid pov's

quando cheguei em casa, fui direto pro quarto, não queria falar nada pelo ato inconveniente da minha família mais cedo.

Pro meu azar, depois da noite de ontem (ótima noite de ontem) o meu quarto estava uma bagunça. Então decidi arrumar e tomar um banho relaxante logo depois.

após o banho me troquei e coloquei uma roupa confortável pra ficar em casa e logo me joguei na cama dando uma bufada cansada, Que logo se tornou relaxante após lembrar da noite que havia tido com wednesday, eu simplesmente não consigo esquecer, foi tão do nada, eu só me deixei levar não sabia que ia me marcar tanto..

Ela foi tão boa, a sensação que eu senti ao estar com meu corpo colado no dela foi tão.. Eu não consigo explicar.. não vejo a hora de te-lá pra mim de novo.

Depos de alguns minutos pensando, Decidi mandar uma mensagem pra Divina, já que ela sabe de tudo da minha vida eu não poderia deixar de contar que eu transei com wednesday addams, tem noção disso? WEDNESDAY ADDAMS

chat talk on

tá aí?

fala bobinha, to sim! aconteceu alguma coisa?

 varias coisas!!

e está esperando o que pra contar? 

eu não vou te contar essa experiencia incrível que eu tive por celular, sua boba.

 pq não sua doidoca, eu to deitadinha na minha cama quentinha, juro que não vou me levantar pra nada! dessa vez voce não ganha, nid.

 o babado é forte, voce precisa saber! me encontra na cafeteria nova que abriu perto da praça em 5 minutos e eu te conto tudo...aí de voce se não for!!

 seu poder sobre mim é incrivel, cara!! 10 minutos eu to lá

 parece que alguem ganhou novamente dessa vez. hahaha

idiota.

chat talk off

desliguei meu celular e só coloquei uma roupa mais casual e confortável pois já tinha tomada banho.

não me importei em ir apé até a praça, era particularmente perto.. e também eu tava precisando de um tempo.

[...]

Ao chegar lá não vi divina, logo percebi que a mesma não havia chegado, me sentei em um banco á espera da mesma. .

.

..

.

.

..

.

.

.

.

.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

qm eh vivo sempre aparece

-Ana

be mine stargirl- wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora