wednesday pov's
Já era domingo a noite, eu não tinha saído do meu quarto desde o acontecimento na sexta, eu não havia comido quase nada. Oque me irritava era minha mãe entrando e saindo do quarto perguntando se eu estava bem ou se eu queria alguma coisa, eu entendo a preocupação dela, eu realmente estava abalada. Mas é difícil pra mim ter que explica algo que me machuca.
-filha eu.. - ela abriu a porta do quarto pela terceira vez naquele dia e eu bufei irritada.
-mãe! eu já disse que estou bem! não preciso de nada - falei irritada
- Só vim avisar que não precisa ir pra escola amanhã se não quiser - ela falou calma
-eu vou precisar ir amanhã mãe, é semana de provas. -Menti? menti. Mais eu me recuso a ficar em casa com esse pessoal me fazendo esses tipo de perguntas.
Mas ambos lugares eram ruim, aqui em casa, esse lance das perguntas. E lá na escola, bem...
- você que sabe.- ela respondeu e logo saiu fechando a porta.
Depois que ela foi embora decidi me levantar e ir lavar meu rosto, eu estava realmente estava bem acabada. Me olhando naquela situação achei melhor nem cuidar daquilo, pois ja estava bem tarde eu tenho aula amanhã cedo. Decidi me deitar novamente e ficar mexendo no celular até pegar no sono.
notification: sinclair.enid respondeu seu story
enid? hum? irei responder..
wednesday? você está melhor?
estou sim enid. Obrigado pela preocupação.
não há de que...eu queria saber oque aconteceu com você na noite passada..
sabe...eu acho melhor agente conversar sobre isso amanhã, ainda estou bem abalada
ok! tudo em seu tempo...até amanhã wednesday. Bom descanso
bom descanso.
instagram off
eu realmente acho a enid muito interessante, ela é bonita, tem um ótimo humor e o melhor de tudo ela é bem mais generosa. Ela é diferente das outras. porém ainda não esqueci daquela cena com o ajax no banheiro...eu pensei que ela era lésbica. Mais quem sou eu pra julgar sua vida amorosa? por que eu to pesando nisso?-
depois de um longo tempo perdida em meus pensamentos eu apaguei. Amanhã era um novo dia.
enid pov's
acordei com meu despertador alto e irritante no meu ouvido. Era a hora de levantar pra mais um dia naquele muquifo...Eu realmente não gosto de ir a escola, eu frequento por necessidade e porque quero ser alguém na vida.
Depois de um tempo distraída com o celular percebi a hora que era, tomei um banho, fiz minhas higienes matinais e parti para escola. Dessa vez eu também não tomei café com o pessoal, preferi ir direto pra não ter atraso.
[...]
Assim que cheguei na escola a primeira pessoa que apareceu no meu campo de visão foi a wednesday. Não pensei duas vezes em ir falar com ela.
- hey, wednesday! Bom dia- falei sorridente e vi a mesma desesperadamente se virar até mim
-enid! olá, bom dia...como você está?- sorriu fraco
- melhor que nunca. E você? já se recuperou? ainda espero por respostas.- após minha fala vi a mesma bufar com tristeza
- sabe... antes de você me ver la no banco da praça.. eu vi uma cena desagradável até demais- falou com voz de choro
- não precisa me falar se não quiser- passei conforto
- sabe.. eu estava indo para minha casa quando passei por um beco meio escuro e escutei uns gritos- lágrimas escorriam pelo seu rosto- quando eu fui ver, tyler estava transando com aquela loira nova que entrou pra o grupos dos meninos esses dias. - terminou, limpando as lágrimas.
- mas que filho da puta! ele não te merecia wednesday, não sofra por quem não te merece- após minha fala estendi meus dois braços, e a morena logo entendeu oque eu queria.
o seu abraço era quente e confortável, eu ficaria ali por horas. Porém nem tudo é um mar de rosas, o sinal bateu e rapidamente nos separamos.
estava observando a morena se distanciar de mim, até que ela para e vira.
-você vem?- apenas assenti e assim segui a mesma.
.
.
.
.
.
.
.
.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
oque está por vir????????????
votem!!
-Ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
be mine stargirl- wenclair
RomanceWednesday tem uma grande decepção amorosa, e quem ela menos espera estará lá para ajuda-lá. E quando se dá conta, está se apaixonando novamente. minha primeira fic pessoa!! desculpem pelos erros.