capítulo 19 - oh..

76 6 1
                                    

Enid pov's

olhei para os dois lados antes de entrar no banheiro e logo trancar a porta em seguida.

Eu já sabia que wednesday estaria sozinha ali, então apenas esperei ela sair de uma das cabines que estava um pouco à frente.

Eu estava contra a parede perto da porta, quando escutei wednesday sair e ir até a pia, rapidamente me revelei.

Sem nem deixar a mesma falar algo, a prensei contra a pia e juntei nossos lábios com um beijo rápido e com pressa. Ela respondeu perfeitamente ao meu "beijo surpresa", que rapidamente passou a ser calmo e com mais desejo envolvido.

O beijo estava ficando melhor, mãos bobas e suspiros excitantes. Até a falta de ar nos separar.

- você não cansa de me surpreender né?!- ela comentou entre suspiros à procura de ar pelo ambiente.

Lancei um sorriso seduzente e malicioso como resposta e logo a pegando no colo e colocando a mesma em cima de um espaço vago que havia na enorme pia.

Ela estava de saia, parece que ela adivinhou exatamente o que eu queria.

- Eu te quero muito, mas estamos na escola- falei entre suspiros, passando minhas mãos por sua sua coxa. Recebendo um gemido em resposta.

eu 'tô pouco me fudendo de onde estamos. Me faça sua, nid- falou escondendo seu rosto em meu ombro.

Enid sabe mesmo como me deixar louca só com palavras. Ela ainda me mata...

-mais que porra...

Voltei a beijar wednesday, dessa vez com mais desejo. Se ela quer, ela terá.

Passei minhas mãos por toda sua coxa até chegar em sua intimidade. Subi um pouco sua saia e pude ver o quanto a Sinclair estava molhada.

Passei meus dedos por ali, brincando com os mesmos em sua entrada recebendo gemidos leves em troca.

Ela suspirava fundo sobre meus lábios, me pedindo por mais.

v-vamos sinclair, eu preciso de você...- ela falou entre gemidos.

-ok... vamos lá

Arredei sua calcinha pro lado e introduzi 2 dedos em sua intimidade sem aviso.

Enid estava ciente que não poderia gemer alto e logo me beijou.

-que safada...

Comecei a me mover dentro da mesma com movimentos de vai e vem.. as vezes fazendo o famoso "guincho" com os dedos, porém nada de mais.

Eu fazia tudo lento, porém com força. Quando senti a mesma rebolar em meus dedos eu já sabia o que ela queria.

Aumentei a velocidade e a força, enid não aguentou e separou o beijo gemendo alto. Naquela hora eu já não me importava mais, ambas estavam morrendo de tesão. Então foi inevitável.

wednesday começou a se contorcer em meus braços, ela iria gozar.

- na minha boca...- falei entre um suspiro e a mesma assentiu.

me abaixei até a altura que sua intimidade se encontrava e comecei a suga-la com vontade. Não demorou muito para ela se desfazer em minha boca.

hm... porra..-ela soltou um último gemido alto e forte.- que boca sensacional..

Finalizei engolindo todo seu líquido quente que havia ali.

você não sabe o quanto eu precisava disso. - me levantei soltando um olhar malicioso

imagine eu - a mesma falou enquanto descia da pia

Wednesday se despediu com um selinho demorado me deixando ali toda boba pensando no que havia acontecido.

[...]

Wednesday pov's

Confesso que sai de dentro do banheiro com as pernas meias bambas pelo ocorrido..

enid havia me pegado de surpresa, parece que já havia planejado há um tempo, foi tudo tão perfeito.

Eu estava em frente à porta da sala com receio de entrar, provavelmente a professora iria reclamar por ter demorado...

Deixei meu medo de lado e abri a porta mais à frente, entrando calada.

Por incrível que pareça ela não falou nada, depois de um tempo wednesday entrou. E assim foram o resto das aulas, trocas de olhares e sorrisos bobos

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
dei meu máximo!!!!!! votem 🥹
-Ana

be mine stargirl- wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora