Capítulo 8- you again??

82 9 0
                                    

wednesday pov's

Já estávamos na última aula, eu estava quieta no meu lugar com a cabeça baixa, até ouvir uma voz grave e familiar roubar minha atenção.

- Hey, wed.. - tyler chamou

Se eu soubesse que era ele nem teria olhado.

- Só pode ser brincadeira! - me levantei rapidamente, e quando estava pronta pra sair dali, fui impedida por uma mão me puxando de volta.

-Amor.. me deixa explicar - ele falou calmo.

- Amor? Nunca mais me chame assim. Olhar pra essa sua cara me deixa completamente enjoada, eu sinto nojo de você! eu sei muito bem o que eu vi, você estava me traindo com aquela puta de esquina! eu não era suficiente? - eu chorava, mas era um choro de raiva. - Não olha nem na minha cara, tyler. Acabou tudo, você morreu pra mim!

Não o deixei responder e sai correndo em direção ao banheiro, onde soltei todo aquele choro de tristeza que eu tanto segurava. Naquela cabine suja do banheiro feminino da escola, sozinha e sem ninguém pra compartilhar a dor que eu sentia naquele momento.

[...]

Após um minutos ali chorando sem parar. Escutei alguém entrar no banheiro. Abri um pouco a porta para ver quem era e logo reconheci, era Enid. Não me importei em sair, pois ela já sabia o que estava acontecendo.

- hey! vem cá. - ela me abraçou, com aquele abraço confortável que só ela tinha.

O abraço mais sincero e confortável que já recebi, eu me sentia em casa. Eu realmente admiro muito Enid, mal me conhece e me ajuda dessa forma.. 

[...]

Enid pareceu não se importar muito com o horário de ir pra casa, pois as aulas já haviam acabado e ainda estávamos ali, até eu conseguir me acalmar. 

-olha.. já está um pouco tarde.. o que você acha de ir lá pra casa? podemos assistir algumas coisas ou até só conversar. - ela perguntou me olhando.

Encarei a imensidão que era os seus olhos azuis, lindos como as águas do oceano..

- Eu não sei, o seu namorado não vai achar ruim? - perguntei

- namorado? eu não namoro, da onde você tirou isso? - ela me encarou confusa.

- Mas... você não namora com o ajax? na sexta eu vi vocês aqui dentro do- rapidamente minha fala é cortada por Enid.

- Nós ficamos uma vez, mas ele se emocionou e se apegou muito rápido. Não namoramos, na real o que tínhamos já acabou. - ela sorriu fraco.

Apenas assenti e vi Enid se levantar e estender sua mão para que eu me levantasse também, e partimos pra sua casa.


enid pov's

Quando chegamos na minha casa, wednesday me falou que queria tomar um banho para tirar toda a exaustão do corpo, ofereci uma toalha e uma roupa confortável para a mesma que ainda estava com a roupa da escola.

 Após seu banho eu logo em seguida fiz o mesmo pois também estava com a roupa da escola.

sai do banho após uns 10 minutos dentro do banheiro e vi wednesday sentada mexendo em seu celular com um semblante calmo..fiquei a encarando alguns segundos.

- então...oque voce quer fazer?- perguntei me sentando ao seu lado.

-eu to bem cansada enid..acho melhor ficarmos deitadas, mais se você quiser fazer algo por mim tudo bem.- sorriu fraco

eu não consegui responder wednesday...eu estava admirando sua beleza e nem percebi, eu encarava sua boca com muita luxuria e desejo. Nossos rostos estavam se encontrando lentamente sem ninguém perceber. wednesday encarava meus lábios também.

Não esperei muito e logo colei nossos lábios, o beijo era calmo porém com muito desejo envolvido. Os lábios de wednesday eram quentes de molhados, eu poderia beijar ela por dias, ou até anos. Era viciante.

logo o beijo foi separado por falta de ar, wednesday soltou um sorriso bobo pra mim que logo retribui com o rosto corado.

- me desculpaa eu não sabia que--wednesday cortou minha fala com outro beijo. Dessa vez mais quente e com mais desejo que o outro..

.


.

.

.

.

.

.

.

.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

primeiro beijo finalmente veio!!! 

votem!!

-Ana

be mine stargirl- wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora