Capítulo 3- No chances.

101 8 0
                                    

wednesday pov's

Achei meio constrangedor e inconveniente "arrancar" alguém de seus pensamentos, mas enquanto ia na direção de Enid para desejá-la um bom dia percebi a mesma me encarando com tanto... desejo? eu fiquei confusa, confesso. e bem.. eu na real nunca tinha reparado no quão Enid sinclair é bonita e gentil.. ou é coisa momentânea?  

- Meu Deus, me atrasei - corri até a sala

[...]

O sinal havia batido indicando o intervalo, este ano eu fiquei em sala diferentes das minhas amigas e não deu pra mudar. Então, só nos encontramos no intervalo.

- Wed? o que aconteceu? 'tá toda quieta... no que está pensando? - ela questiona dando uma mordida em seu lanche depois.

- Enid, ela está estranha.. - me sento na posição de índio

- Pensei que estava pensando no seu namorado, na maioria das vezes é ele. - ela da de ombros

- Eu não penso nele toda hora, eu o amo mas não sou obcecada desta forma - falo séria

- Se você diz.. - respondeu

Yoko é minha amiga de infância, apesar de algumas brigas na adolescência, sempre voltávamos a nos falar normalmente.. ela sabe de literalmente tudo da minha vida. Além dela e de Biancam não tenho muitos amigos pela escola. Porém eu namoro o garoto mais "popular" da escola, alguns falam que é interesse, mas eu nunca tive necessidade em me mostrar pra ninguém. Eu o amo e é isso que importa.

- Sabe, yoko, o Tyler anda bem estranho ultimamente - apoio meus cotovelos na mesa - não vem me dando atenção. Só  fica com os amigos deles, e agora uma loira entrou no grupo e eu estou meia desconfiada que ele esteja me escondendo algo - disse triste.

- Ah, homem é assim mesmo, gostam de ficar com os amigos. E sobre a menina.. se ele te ama mesmo, não te esconderia nada.. não se preocupa, eu 'tô aqui pra você qualquer coisa. - segurou minhas mãos.

Bem.. talvez eu esteja me precipitando, é melhor dar um espaço mesmo, Afinal, se ele me namora é porque me ama.

talvez a yoko esteja certa..deve ser coisa da minha cabeça, Afinal se ele ainda me namora é pq ele me ama.

- Ah, fala sério. Não tenho paz por aqui. - Yoko bufa ao escutar o sinal tocando. Era hora de ir para aula.

- Vamos, sua boba. - falo me levantando e pegando em seu braço.

No caminho, Yoko foi para sua sala e eu segui para a minha, mas resolvi dar uma paradinha no banheiro. O professor não me deixaria ir, então ja que estou aqui né..

 Assim que entro no banheiro feminino dei um sobressalto com a cena que vi, era estranho. Enid e Ajax estavam em uma pegação insana que nem notaram minha presença ali. Os esncarei com um semblante sério, fiz minhas necessidades e saí rapidamente.

Ok, foi estranho, primeiramente que eu não esperava aquilo de Enid, já que a mesma era quase invisível na escola e segundamente... o Ajax? ele só vive lombrado de sei lá o que. Ela tem um gosto peculiar para homens, eu diria. Como minha mente é contra minha pessoa, eu infelizmente passei o resto das aulas pensando naquilo. 

[...]

Quando as aulas acabaram, saí em encontro ao meu namorado, ele me espera todo dia para irmos juntos para casa. Mas dessa vez ele não estava lá.. estranhei, mas talvez ele tenha saído mais cedo e foi embora, então não liguei muito em ir andando até em casa. Até porque não era tão longe assim.


.

.

.

.

.

.

.

.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

socorro kkkk

votem!!!!

-Ana


be mine stargirl- wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora