Capítulo 26 - we forever

44 2 0
                                    

demorei mas cheguei, trouxe mas um capitulo pra vcs. Bjoos❤

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

wednesday pov's

Todos na mesa se entre-olharam confusos. Isabel fez um sinal não tão bom para mim e minha única reação foi levantar rapidamente. 

- Eu vou lá, licença. - saí do local 

Subi as escadas com o pensamento no além, será que eu fiz algo? será uma crise? Enid nunca havia se comportado assim nesses últimos meses, apenas umas crises, mas isso não chegava a abalar muito a mesma. 

Abri a porta do quarto lentamente e a fechei de volta ao entrar.

- nid? ei? - me aproximei sentando na beirada da cama. 

A mesma estava deitada de bruços com o rosto afundado no travesseiro dando fortes fungadas, parecia estar chorando. 

- você está tendo mais uma crise? eu vou pegar um reméd- fui interrompida por Enid me puxando pelo braço .

- wed eu.. - se sentou na cama e me olhou.- preciso saber de você uma coisa.. 

Ali pude ver minha futura garota completamente sensível e entregue à dor. Era como se ela esperasse por uma verdade não dita. 

- claro meu amor, você tem o direito de saber de tudo. - demonstrei preocupação e a puxei para um abraço. Pelo menos tentei, pois a mesma desviou do meu toque.

- não me toque - se protegeu com seus própios braços. - pelo menos não agora.  

- o-oque?! - perguntei incrédula - é sério, Enid , você está realmente me assustando 

Enid me olhou perdida se entregando ao choro novamente e ainda não havia me explicado nada, eu não a iria fazer se sentir pressionada, apenas esperar seu tempo. 

- e-eu.. - respirou fundo. - eu preciso da sua sinceridade. 

- você terá toda, apenas me falei o que está acontecendo. - segurei o choro. Será um "término"? porra, eu nem comecei. 

- você, wednesday. - se aproximou. - você por acaso está tendo algo com a minha irmã? 

Arregalei os olhos tentando achar uma desculpa para não estragar todo meu plano.

- c-como assim algo com sua irmã? - acabei soltando uma risada irônica pelo nervosismo - ela apenas veio me pedir o carregador!!

- eu não sou besta, addams, eu já tinha percebido isso entre vocês bem antes dessa merda de viajem. - Ela se levantou secando as lágrimas com as próprias mãos 

- o que?! você ficou maluca? - me levantei também ficando a sua frente. - escuta sinclair, eu sei dos meus princípios, e um deles é ser leal à qualquer pessoa que eu me envolvo. Eu não queria te falar isso agora, ok? - fui até minha bolsa e voltei rapidamente sem falar nada. 

- então é realmente verdade? - arregalou os olhos esperando uma resposta. -  COMO VOCÊ PODE WEDNESDAY, ELA É A MINHA IRMÃ PORRA! - passou a mão pelo cabelo abalada. - ESSE SEU PAPO DE LEAL NÃO VALEU DE NADA COMIGO? 

Sem motivo algum, agarro a mesma pela cintura e a beijo antes que continuasse berrando daquela forma. 

Me afastei  da mesma sem muita distância e levei minha mão até sua nuca. Eu sabia que meus olhos estavam carregador por lágrimas teimosas que só queriam se livrar de tudo, mas eu não iria me entregar ao choro agora. 

❤❤

- tudo que eu queria era não te contar agora. - baixei a cabeça soltando uma risada baixa e coloquei a mão no meu bolso. - acontece princesa, que a sua irmã estava me ajudando em um plano que levaria um fim amanhã. - levantei um pouco a mão revelando a caixinha de veludo na cor vermelha entre elas. Enid a olhou como uma criança vendo um carro de sorvete passar em sua rua. - Esse plano era.. te fazer se tornar minha garota, minha oficialmente, minha ao ponto de poder gritar pro mundo que eu, wednesday addams te amo e isso nunca mudará. Já perdi a conta de quantas vezes me peguei pensando em como seria você de mãe, como mãe dos nossos filhos, o meu sobrenome no teu nome e o teu sobrenome no meu nome, e se não quiser filhos, que seja só nós, um apartamento em frente para o mar e um gatinho. E em todo domingo um churrasco com toda nossa família reunida, contando velhas histórias e rendendo umas risadas boas. Você desperta o melhor em mim em todo momento, eu quero ser perfeitamente perfeita para fazer tudo que te envolva no meio Seja minha oficialmente, sinclair.

A essa do campeonato eu já estava chorando horrores e Enid não ficava para trás. Ela me escutou o tempo todo com atenção e não conseguia parar de chorar desde que comecei. 

- aí meus Deus wed.. - ela arregalou seus olhos mais uma vez. - E-eu não esperava que fosse isso me desculpa. C-claro que eu aceito, sim mil vezes.  

- ei, não se desculpe. - puxei a mesma para um abraço confortável. - Eu te amo. 

- Eu te amo. - a mesma me olhou e me deu um selinho rápido. 

- agora, não somos mais "alguma coisa". - sorri fraco limpando as lágrimas que ainda corriam pelo seu rosto. 

- algumas pessoas precisam saber, hum? - ela falou e me puxou 

--

Enid pov's

Eu ainda estava processando o pedido de wednesday, não acredito que o tempo todo era isso. Me senti meio mal por ter pensado nisso, mas wednesday me confortou com apenas um abraço. Agora, estávamos descendo as escadas para espalhar essa notícia. 

Quando chegamos na cozinha, olhares preocupados foram direcionados à mim. Minha mãe não hesitou em perguntar. 

 - você está bem filha?! - minha mãe perguntou se levantando - o que aconteceu?

- eu estou bem ,  mãe, obrigado. - abracei wednesday de lado - eu e a wed, nós.. nós temos uma notícia. 

- opa, agora à noite ficou boa, qual é essa notícia? -  desta vez, meu pai falou limpando sua boca no guardanapo 

Eu estava nervosa em falar, por mais que eu fosse assumida, wednesday sempre foi apresentada como minha amiga. 

wednesday se soltou de meus braços indo sentar, era nítido que estava transbordando de vergonha. 

- então, eu e a wed nós.. - forcei a garganta antes de continuar. - nós estamos namorando. 

Olhares foram direcionados até a mesma, porém até agora nenhum dos dois tinham demonstrado surpresa, estavam com uma cara de... conforto?

- ah filha, nós já sabíamos disso. - minha mãe falou colocando um pouco de comida na boca. - no primeiro e nesses dias que wednesday esteve conosco aqui e em casa, nós ouvíamos fortes gemidos e altos saindo do seu quarto. - toda a mesa riu em coral, menos eu e wednesday. - presumo que seja seu, ou não?  

Ela simplesmente falou aquilo como se fosse algo normal. Direcionei meu olhar para wednesday e sorri com a cena. 

- você está bem, wed? - isabel falou chacoalhando  a mesma na cadeira.

wednesday estava toda vermelha tossindo sem parar.

- matou minha namorada ai ó - falei e toda a mesa riu. 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

briga + pedido, pode? KKKKKKKKKKKK

cap curto porém com adrenalina, obrigado por ler. Não foi revisado em!!

votem.

-Ana e let

be mine stargirl- wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora