3/3
(NR/ON)
- bebê?! - chacoalhou a menor e nada de reposta. - weeed!!!
- hm? - sussurrou abrindo os olhos lentamente.
wednesday soltou um sorriso bobo em direção à Enid se inclinando para beijá-la, porém, a mesma recuou.
- não não moça, sem beijos até você escovar seus dentes. - falou depositando um selinho em seu pescoço.
- ok, quando eu voltar eu não vou ter pena. - tirou a mesma de seu colo e partiu em direção ao banheiro.
wednesday pov's
Me levantei rapidamente indo até o banheiro em meio à uma corrida, ao chegar, peguei minha escova e comecei a fazer movimentos rápidos. Estremeci quando vi pelo reflexo do espelho que Enid estava atrás de mim me observando.
- vai acabar cortando sua gengiva se continuar assim. - me lançou um sorriso.
- não ligo. - falei arrastadamente por estar com a boca cheia de pasta.
- isso tudo para ganhar beijinhos? - perguntou e eu assenti repetitivamente.
Finalizei guardando minha escova de volta na bolsa, passei uma água no rosto para acordar, secando o mesmo em seguida.
foi questão de segundos para rapidamente avançar em Enid distribuindo vários beijinhos por toda parte de seu rosto até chegar em sua boca onde deixei um selinho demorado.
- agora o meu dia se iniciou - sorri vitoriosa e Enid deixou um leve tapa em meu braço
- o que acha de um banho? - me olhou - 'tá calor.
- claro! pode ser..
Enid se despiu e entrou dentro do box ligando a água. Fiz o mesmo e entrei no local.
[...]
Após uma boa e longa sessão de amassos no banho, nós saímos do quarto com as roupas adequadas para um longo dia na praia. Enid estava com um biquíni azul que destacava cada curva em seu corpo, um short jeans claro, acompanhada por um boné e um óculos escuro, nada na parte de cima, além do biquíni. Já eu, estava com um biquíni preto básico e um short jeans da mesma cor.
- você está lind...- fui cortada da frase após ver o pai de Enid descer gritando animadamente pela casa.
- yo, yo , yo!!! quem aí está animado para pegar uma praia? - o mesmo finalizou os degraus abraçando Enid de lado
- partiu praia!! - a mesma respondeu com um grito animado
Fomos todos animadamente em direção à saída pois a praia se encontrava em frente à gigante casa, como já citado.
Não demorou muito e já estávamos lá, procurávamos por um local vago para instalarmos nossas coisas pois a praia estava cheia por ser férias. Victor apontou para um local vago e distante onde deixaríamos tudo, após um tempo tudo já estava pronto.
- wed, você pode me ajudar com isso? - se referiu ao protetor solar que estava em suas mãos.
- claro, hum... se deite aqui. - apontei para o grande pano que estava estirado na areia quente.
Enid me entregou o vidrinho de protetor solar, se deitou de bruços e me olhou. Não deixei de soltar um sorriso malicioso em sua direção.
Derramei um pouco do produto em minha mão e a espalhei nas costas de Enid com leveza e sem pressa. Ela não desviou seu olhar do meu por 1 segundo se quer enquanto fazia seu favor. Quando finalizou, ela levantou e me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
be mine stargirl- wenclair
RomanceWednesday tem uma grande decepção amorosa, e quem ela menos espera estará lá para ajuda-lá. E quando se dá conta, está se apaixonando novamente. minha primeira fic pessoa!! desculpem pelos erros.