Capítulo 13- us.

68 9 2
                                    

Enid pov's 

após a fala de wednesday resolvi reagir, a olhei de canto e fui em direção ao banheiro. Espero que ela tenha entendido meu recado.

Entrei no banheiro e fiquei contra a parede da porta apenas esperando a mesma entrar. E não demorou muito. 

Vi wednesday entrar e logo a puxei para um beijo intenso e com desejo, trancando a porta atrás de mim durante o mesmo.

- então você gostou, hum?- falei ofegante em meio do beijo.- quer de novo?- volto para sua boca.

- impossível não ter gostado - me encarou de cima a baixo

- ah sim, você realmente quer isso novamente? - falo entre o beijo retirando sua blusa.

- E-enid - a interrompo com outro beijo.

Não consegui descrever o desejo que eu estava sentindo por wednesday naquele momento, só queria ela, nada mais.

- Nid, eu realmente te quero mas estamos no banheiro da cafeteria - ela separou o beijo rindo.

- eu 'to pouco me fud--rapidamente sou interrompida por batidas na porta.. 

mais que porra logo agora!? 

- olá, tem alguém aí? pode abrir a porta por favor, o banheiro é publico!- falou dando fortes batidas na porta novamente. 

- já vai! acho que o vento trancou a porta enquanto eu usava o banheiro.-falei revirando os olhos novamente e me separei de wednesday que já estava colocando sua blusa de volta.

- idiota! aqui é publico.- falou dando um tapa em meu braço- abre isso logo!

- au! isso dói sabia?- falei colocando a mão no local do tapa e logo destrancando a porta atrás de mim.

Abri a porta e vi u moço alto com uma cara de bravo.

olhei pra trás e vi wednesday vermelha que nem uma pimenta e logo soltei uma risada.

- que falta de respeito!- ele cruzou os braços

- foi mal ai, chefia!- falei entre os risos saindo do local.

Quando eu saí do local, não falei uma palavra. Agente havia se separado, cada uma foi pra mesa que estavam antes do ocorrido.

wednesday pov's

ok, foi estranho, ela armou tudo aquilo só pra poder me beijar? 

- mas que porra, addams?! 'tá me escutando?

- Que chatice! oque foi agora, porra?

- wed, faz 5 minutos que você está olhando pro nada com um sorriso bobo na 'cara- ele brinca com seus dedos - não vai me contar oque houve lá dentro não?!

merda, não percebi que eu estava dessa forma.

- a-ah, a gente só conversou, não aconteceu nada de mais- sorri fraco.

- e porque você está parecendo a porra de um tomate?!- ele deu uma risada gostosa.

- se fode, xavier!- retribui com outra risada chamando o garçom mais a frente.

[...]

já havia se passado um tempo, eu ja tinha pedido a conta e pagado. Enid já havia ido embora me lançando um olhar extremamente torturante e excitante como forma de despedida.

Ela 'tá me deixando louca.

- ei viado, não acha que está tarde? melhor irmos.- falei me levantando.

- nossa, nem tinha reparado na hora, quer uma carona?- o mesmo se levanta do assento pegando seu celular ao lado.

- não precisa, eu vou andando é bem perto.- sorri fraco e o mesmo retribuiu

havia me despedido de xavier com um abraço rápido e apertado, logo depois indo em direção a minha casa com a cena do banheiro me atormentando sem parar.

.

.

.


.

.

..

.

.

.

.

scrr, pegação no banheiro publico é outro nivelKKKKK eu revisei o cap de hj pessoas, se acharem erros por aí foi minha miopia, bjo. Votem mt

-ana

be mine stargirl- wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora