Enid pov's
[...]
esperei por divina mais uns 20 minutos desde que havia chegado no local.
Quando já estava prestes a desistir e ir embora, vi a abençoada vindo em minha direção com um sorriso estampado no rosto.
-Qual é a graça?- disse me levantando e indo em encontro com a mesma.
- Não seja exagerada, nid- ela revirou os olhos- Eu nem demorei tanto assim.- falou me puxando para um rápido abraço.
- Eu cheguei aqui faz tempo! você me fez esperar 20 minutos, e ainda me fala que não demorou? sua boba- abro um sorriso de ponta a ponta após lembrar do por que chamei a mesma.
- okok desculpa - ela faz sinal de rendição com as mãos - agora eu preciso saber o porque que você me tirou do meu conforto pra vir até aqui, e o porque você está tão feliz.- divina falou enquanto começávamos a caminhar em direção á cafeteria.
[...]
- então foi isso...- Soltei uma risada nasal após desabafar para divina sobre aquela noite.- talvez ela te conte tudo isso depois, vocês são amigas né, divi?- dei um fraco tapa em seu braço, esperando uma resposta da mesma. -divi??
olhei para a garota preocupada. A mesma fazia um perfeito "O" em sua boca...fora seu semblante surpreso.
- inacreditável!- falou abrindo um sorriso totalmente sapeca
- Mas que exagero, nem foi pra tanto.- digo soltando uma risada logo em seguida.
- não foi pra tanto?! porra sinclair, você transou com wednesday addams, tem noção disso? Qualquer pessoa daria de tudo pra ser você- colocou a mão no rosto dando um suspiro cansado.- Que sorte você deu, loirinha. a wed é uma pessoa incrível.
- concordo com você. Ela foi tão boa e tão calma, parece que ela já sabia tudo sobre mim. Eu faria de tudo para vê-la novamente.- fiz uma carinha de cachorro abandonado e minha amiga riu.- Porque isso foi acontecer logo nas ferias?
- Enid sinclair apaixonada novamente? que evento raro!- soltou uma risada boba.- você deveria pegar o contato dela.- ela para de andar indicando que nós já havíamos chegado na cafeteria.
- eu não estou apaixonada!! e a gente já se fala pelo instagram- olhei de canto pra morena que estava ao meu lado.- E eu também não sei ao certo até onde isso vai, ela terminou um namoro recente..
- Nid, você precisa confiar no resultado, se for pra ser, será! - ela me apresentou um sorriso confortável.
- As vezes você tem uns conselhos realmente bons - soltei uma risada - Eu não trouxe dinheiro, sua vez de pagar - falei entrando no estabelecimento.
- idiota!- a mesma revirou os olhos e me seguiu
- vem log-
Nem termino de falar após ver oque estava na minha reta.
- porque estás parada aí? parece que viu um fantasma.
Divina seguiu seu olhar a procura do "elemento" ou "fantasma" que eu teria visto pra ter ficado daquela forma e logo achou.
- ah merda! haja naturalmente, enid!- pegou na minha mão e me sentou na mesa mais á frente.
wednesday pov's
Eu estava sentada com xavier em uma mesa encostada no vidro do lado pra fofocar sobre os outros da rua, tomando café e jogando conversa fora. Até que desviei meu olhar para a porta e paralisei.
- eu acho que voce deveri-
Naquele momento eu não escutei mais nada e todo o local ficou em câmera lenta. Meus olhos castanhos e sem vida haviam se encontrados com os olhos azuis de Enid.
Minha boca estava entre-aberta e eu ainda estava paralisada olhando para Enid com um desejo imenso de levantar e ir falar com ela, abraçá-la, porém não tive disposição, e assim falhando miseravelmente.
Fui acordada do meu transe após a garota loira ser puxada para uma mesa a frente da minha.
- enfim isso é oque eu penso né, pode não ser.- xavier me olhou dando uma mordida em sua rosquinha.
- hum?- disfarcei tomei um gole do meu café.
- não acredito que você não prestou atenção.- tremi na base após o mesmo me fuzilar com o olhar.- em que mundo você estava dessa vez?
- disfarça! Enid e divina estão na mesa de trás.
bufei frustada após ver que ele nem me deixou terminar de falar e virou para mesa que estava atrás do mesmo.
- wow!- virou de volta- voce deveria ir falar com ela!- ele deu um sorriso sapeca.
- você é idiota ou se faz?! eu falei pra disfarçar!- lancei um olhar sério
- desculpa aí, esquentadinha- levantou as mãos em sinal de rendimento.
- não sei se quero falar com ela..- dou uma pausa-..na verdade eu não sei nem oque falar.- digo encarando seu cabelo loiro atrás do maior.
- fala qualquer coisa! o importante é você passar confiança pra ela- deu um gole no café
- Oque voce quer que eu fale xavier?! "Olá Enid, e gostei muito da nossa noite, será que poderíamos repetir?"- falei em um tom debochado e sem perceber, falei alto.
Naquele momento o local todo ficou em silencio e olhares foram direcionados até mim.
- puts...- fez uma cara surpresa.
- Ah, merda!- depositei um tapa forte em minha testa. Eu poderia morrer naquele momento.
- se empolgou hein!- soltou uma risada baixa.
Minha atenção foi tomada por Enid se levantando, me olhando de canto e indo em direção ao banheiro.
- idiota!- digo me levantando.- já volto.
- isso, vai lá comer sua mulher.- Soltou um sorriso malicioso.
Mostro o dedo do meio para xavier e saí logo em seguida.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
demorei mais cheguei! mais um cap pra voces...desculpa qualquer erro por ai ❤
-Ana
NÃO REVISADO⚠⚠
VOCÊ ESTÁ LENDO
be mine stargirl- wenclair
RomanceWednesday tem uma grande decepção amorosa, e quem ela menos espera estará lá para ajuda-lá. E quando se dá conta, está se apaixonando novamente. minha primeira fic pessoa!! desculpem pelos erros.